Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 11
A conversa que mudou a minha vida


Notas iniciais do capítulo

-Gente eu preciso de comentários!!!
—Estou muito contente pois recebi uma recomendação e isso não vai me desanimar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/11

Eu expliquei tudo para meu pai, que eu havia perdido o meu filho por causa do meu útero e que era cedo demais para eu ter um filho, por isso meu corpo o ''eliminou''. Quando eu contei tudo isso achei que meu pai iria chorar, e nossa, ele estava chorando mesmo, estava desabando em lágrimas, Angie foi até ele e o abraçou, mas eu não sabia o porque dele estar chorando, não sei se era por felicidade ou por tristeza.

-Me desculpe filha, por não te apoiar quando você mais precisava. Ele disse vindo me abraçar, ele olhou para Léon logo em seguida e o abraçou também, papai havia mudado muito naqueles meses, e muito mesmo. Ele nos deixou ficar na casa, nos íamos embora amanha mesmo daqui pois nos iriamos falar com os pais do Léon.

Abri a porta do quarto de hospedes, já que Julieta agora dormia no meu antigo quarto, o quarto de hospedes tinha uma cama de casal com um edredom bege, uma cômoda marrom clara, eu nunca tinha entrado ali, o mais perto que chegara era da porta, Jade dormia ali quando meu pai e ela ainda não estavam noivos. Me sentei na cama e abri minha bolsa, eu precisava de um remédio para dor de cabeça pois desde a manha eu estava mal. Léon entrou no quarto com as malas e sorriu quando me viu, mas se preocupou quando me viu tomando remédio.

-Esta tudo bem? Ele perguntou se agachando na minha frente e pegando minhas mãos.

-Sim é só uma dor de cabeça, já vai passar.

Resolvemos assistir já que não havia nada a fazer, peguei o controle e passei aletoriamente pelos canais, mas não havia nada, até que eu achei um filme de suspense, ele havia acabado de começar, então nos poderíamos assisti-lo, me deitei na cama de volta, e Léon estendeu o seu braço para mim, me aconcheguei mais nele, e pude sentir o seu perfume se espalhando pelo meu corpo, mas aquele filme estava um pouco irritante, e parece que ele leu os meus pensamentos, pois começou a beijar o meu pescoço.

Fomos interrompidos por Olga que apareceu na porta com uma garota de cabelos castanhos escuros, usava uma calça jeans justa, uma camiseta de flores e sapatilhas, eu não reconheci ela no começo mas quando ela sorriu, eu soube quem era, Lara, mas o que ela esta fazendo aqui?

-Lara? Perguntou Léon assustado com a visita dela, nessa hora Olga já tinha ido embora. Ela sorriu para ele e me ignorou ali.

-Léon, eu tinha que falar com você, então liguei para seus pais ele me falaram que você havia chegado hoje de Madrid e estava na casa da Violetta.

-Sim, mas o que aconteceu?

-Eu vou cursar a mesma faculdade que você!!! Ela disse pulando na cama ao nosso lado e indo abraça-lo, ela depositou um beijo em sus buchecha, e eu já estava me corroendo de ciúme por dentro mas não poderia demostrar isso.

-Meus parabéns Lara. Eu disse indo abraça-la.

-Bem, então quando vocês vão voltar para Madrid? Ela perguntou s sentando ao lado de Léon e pegando sua mãos, eu vi que ele olhou assustado e depois olhou para mim.

-Depois de amanhã. Eu disse sorrindo forçado, eu logo teria um treco ali.

-Tudo bem então eu passo aqui depois de amanhã. Ela disse olhando para Léon.

-Sim. Léon disse finalmente alguma coisa naquela conversa. Ela sorriu e o beijou na buchecha de novo e saiu sem mais nem menos, nessa mesma hora eu me levantei da cama e bati a porta do quarto com força já que Lara á deixara aberta. Fui até o banheiro e lavei meu rosto, mas quando vou pegar a toalha Léon esta com as mãos na minha cintura.

-Porque esta tão revoltada?

-Eu não estou. Eu disse me soltando de seus braços e indo para fora dali, me sentei na cama e respirei fundo.

-Olha Léon eu não sei o que essa Lara quer com agente, nós estamos já no meio do ano e ninguém entra na faculdade no meio do ano letivo!!! Eu acabei dizendo sem mais nem menos.

-Você fica fofa quando esta com ciúmes. Ele disse se sentando do meu lado e me colocando em seu colo.

-Não estou, só que eu não suporto o jeito que te olha e age como se vocês fossem...

-Namorados? Ele completou a frase. Fechei os meus olhos ao imaginar ele com ela, estremeci e Léon percebeu.

-Eu nunca faria isso com você. Ele disse me dando um selinho.

 Acordei com aleguem batendo na porta, olhei na porta e vi ela se abrindo quando dou de cara com Lara. Ela estava com uma vestido azul e all star preto, com os cabelos cacheados e quando viu Léon do meu lado dormindo sorriu e pulou na cama.

-O que você esta fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Lara veio só para atrapalhar o casal Leonetta.
—Me desculpem mas logo Leonetta irá se separar. :(
—Comentem!!! ♥