Nilo The Serial Killer escrita por ShadowReaper


Capítulo 1
Capítulo 1 - Trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390936/chapter/1

A casa velha da esquina é a que Nilo, Hilde, Danilo, Murilo e Josmiro moram. Hilde é uma mulher de 50 anos que conseguiu criar 4 filhos á base de tiros de Sniper, porrada e mutilação, seu rosto é envelhecido e cheio de marcas pelas inúmeras vezes que franziu a testa, e lá estava ela, na mesa com os 4 filhos. Nilo tem 11 anos, Danilo tem 8, Murilo tem 14 e Josmiro 16.

- Ohh que coisa mais fofa e linda da minha vida! – dizia a mãe, beijando o rosto de Murilo.

Os outros três irmãos apenas observavam a cena, com raiva. Murilo era o único filho de que a mãe gostava. Logo ela os observou e deu a ordem:

- Vocês três! Vão trabalhar, agora! Vocês já foram á escola, agora vão ganhar dinheiro! Vocês sabem muito bem que o pai de vocês cometeu suicídio há 6 anos e nós não temos renda!

Danilo, Josmiro e Nilo foram trabalhar. Danilo era caixa de uma padaria no Iguaçu, bairro perigoso que ficava á 20 quilômetros dali, Josmiro organizava produtos num supermercado, e Nilo serve chá num Call Center. No caminho, os três conversavam.

- A mãe é uma bosta – disse Nilo – com nosso dinheiro temos uma renda de $5.000 e ela gasta tudo com drogas e armas de fogo.

- O ruim é que as aulas estão acabando – disse Josmiro – Aí ela vai escravizar a gente na parte da manhã também. Mas um amigo chamou eu e Murilo para acampar numa floresta por uma semana, aí quem se fode é você.

- Josmiro! A mãe disse que não devemos falar palavrão! – disse Danilo – Ou ela atira na gente!

- Ela vai continuar nos maltratando de qualquer jeito – disse Josmiro – estou pouco me fodendo.

Os três entraram no ônibus, e foram trabalhar, Danilo chegou á padaria, ele conhecia bem seu chefe, um homem de 57 anos, descendente de italianos, olhos castanhos, com uma blusa listrada e avental, havia trabalhado ali por 35 anos, herdando a padaria de seu pai, que herdou-a de seu avô, que herdou-a de seu bisavô e assim por diante. Conheceu Danilo quando ele entrou na padaria pedindo emprego, pagava-lhe um bom salário, Danilo trabalhava todos os dias depois da escola, além de caixa ele também ajudava a fazer pães. Quando entrou, havia um homem pardo, com um colete á prova de balas e uma Sniper na mão, Danilo logo perguntou:

- Onde está o senhor Girard?

- Morreu – respondeu o homem – eu matei ele.

- Por quê?

- Ele me devia 5 reais, agora sou seu novo chefe, vai trabalhar.

- Tá bom...

Após o dia de trabalho, os três andavam a caminho de casa, Danilo olhou aflito para a casa azul da rua do lado, e disse aos irmãos:

- Vou ali e já volto.

Danilo saiu correndo. Nilo perguntou:

- Por que ele estava olhando para a casa e de repente saiu correndo?

- Ele deve ter namorada ou alguma coisa assim, mas é pouco provável, porque ele tem 8 anos – respondeu Josmiro – Ei Nilo, depois do trabalho eu fui na escola e peguei meu boletim, o Danilo também, o Murilo deve ter pegado já, e você?

- Vixe, esqueci – lamentou Nilo.

- Até amanhã você pega, porque você tem que ver se ficou de recuperação – disse Josmiro – se tiver ficado você tem que pagar a prova de recuperação que é o dobro do seu salário.

- Pode deixar.

Ao chegarem em casa, Murilo estava deitado no sofá, a mãe já estava dormindo pelo efeito de uma droga. Nilo, exausto, foi dormir no quarto que dividia com Danilo. Josmiro foi fazer o jantar, quando Danilo chega quebrando a janela.

- Danilo, mas que porra é essa? – perguntou Josmiro.

- Eu roubei o XBOX 1080 da Eclinésica, da casa azul – respondeu Danilo.

- Achei que você fosse namorado dela – disse Murilo, levantando-se do sofá.

- Que nada, e ainda deu tempo de editar meu testamento – riu Danilo – agora vou arrumar um lugar para colocar meu vídeo-game.

Danilo sai, Josmiro diz a Murilo:

- Dá para me ajudar a cortar alguns legumes?

- Não – responde ele.

- Cara, você não faz nada, só porque é o xodó da mamãe, não pode nem me ajudar á cortar alguns legumes pra sopa?

- Adoro ser o xodó da mamãe, porque assim não trabalho

- Mas eu quero ver amanhã – riu Josmiro – nós vamos acampar e a mamãe não vai estar lá, você vai ser forçado a me ajudar.

E assim, termina uma noite de sexta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nilo The Serial Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.