O Futuro É Promissor escrita por thanders doble


Capítulo 6
Punição Divina ?.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390870/chapter/6

Naruto POVS ON

Merda, minha cabeça doia, abri meus olhos devagar, olhei para teto e não éra familiar, então olhei em volta, vi varias camas espalhadas pela sala, e então olhei pra mim, estava com tubos ligados ao meu corpo, só então me lembrei, do quase suicidio que eu havia feito.

Kurama: é seu idiota, orochimaru avisou dos riscos de usar o martelo. Ela me repreendia.

Naruto: eu tinha que vazer, você sabia que éra a unica forma de vitoria.

Kurama: podia ter achado outra forma.

Naruto: não importa, onde estou ?.

Kurama:hahahahaha, faz tempo desde que pisou nessa terra,Konoha.

Naruto: droga.fechei minha mente e parei a converça, ouvi alguem entra no quarto.

Tsunade: Naruto, graças a rikudou sennin, achei que você não iria sobreviver.ela me abraçava forte.

Naruto: ei vovó, se você não me soltar eu vou morrer mesmo.

Tsunade: ah, desculpa.

Naruto: minha vila.....

Tsunade: ja os avisei, estão vindo pra cá, mais tem uma coisa que você precisa saber.vi ela ficar seria.

Naruto: oque ?.

Tsunade: sua vida......sua vida.....ela gaguejava,não queria falar.

Naruto: fala de uma vez!!!

Tsunade:sua vida como shinobi acabou!.meu coração parou, não podia ser,eu não posso, eu tenho uma guerra, tenho que proteger minha familia, eu....eu.....

Naruto: não pode ser!!!

Tsunade: você destruiu todas as suas veias de chackra, seu corpo não pode nem mais faze jutsu de transformação.

Naruto: mas.....mas...nesse momento uma aura vermelha sai de mim, éra Kurama, agora em sua formas de raposa pequena, ela apreceu ao lado de tsunade.

Kurama: é verdade Naruto,eu aguentei o maximo que pude, mas seu corpo não pode mais me suportar, logo vo voltar a ser uma raposa gigante, e você não tem tanto tempo de vida, seu coração tambem ja esta quse no limite.

Naruto: mas por que ?!!!

Kurama: usar o machado edo tensei com toda a força dreinou tudo de você, até arrancar e estrasalhar suas veias de chackra, alem de acelerar seu coração, fazendo ele chegar a um ponto critico. A cada palavra de Kurama, éra como se uma katana passe meu peito, não elas estão erradas.!!, eu vou provar.

Naruto: não eu vou provar que estão erradas. Me relevanto da cama, arrancos os cabos que estavam ligados a mim, e faço o meu selo favorito, o que uso pra fazer kage bushin, envoco todo meu chackra e nada, então meu peito doi, eu caio no chão gritando de dor,éra uma dor monstruosa, meu corpo teve um ataque epiletico, Kurama teve que usar suas caldas para me segurar, se não eu poderia ter me matado, após alguns minutos, eu estava calmo, consegui sentar na cama, Tsunade e Kurama apenas me olhavam, até que ouso a porta se abrir, e escuto alguem gritar’’pai!!!!’’, Kushina vem e me abraça,Samui vem logo atras, e tambem me abraça.

Kushina: eu...eu...tava com medo de peder você.ela chorava no meu colo, aquilo partiu meu coração, eu fui tão egoista a ponto de quase me matar e esquecer que haviam pessoas que me amvam ?!, acho que eu mereço ter perdido meu chackra, esta deve ser a punição de rikudou sennin pelos meus pecados, eu sorria falsalmente para minha filha, Samui não falava nada, provavelmente ja sabia de tudo, eu mexi a cabeça, então Samui pegou Kushina, eu me levantei Kurama me ajudou, e juntos partidos de Konoha, voltar para a vila raposa, eu precisava nomear um novo kage supremo e rapido, a vida de todos do continente corre perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta e outro capitulo, como eu disse tenho pouco tempo para escrever, mais vou tentar terminar a historia, e se esse capitulo tiver bastante comentarios eu vou contar a historia de hinata, tudo o que ela passou até sua morte, que acham ?,bom comentem e me falem a opinião de vocês caros leitores, até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro É Promissor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.