O Futuro É Promissor escrita por thanders doble


Capítulo 4
batalha final-part1


Notas iniciais do capítulo

bom galera voltei, estive ocupado, mentira tava estudando, provas e provas, mais finalente terminou, por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390870/chapter/4

???:será aqui onde eu me tornarei uma lenda.falava uma figura encauzada, estava noite, a lua estava cheia, brilhando com todo o seu resplendor.

???:o senhor tem certeza ?.pergutnava com medo outro emcapuzado, degavar o primeiro encapuzado foi tirando seu manto sombrio.

Hiashi: claro que sim, vai ser aqui que eu vencerei o kage supremo, eu serei lembrado na historia como o homem que derrotou o poderoso relampago negro. Derrepente surge atras de Hiashi uma sombra, tinha a forma de um homem, mais éra tão sombrio como a noite, a unica coisa em destaque eram seus olhos vermelhos.

?????:lembre-se vc so é forte por que eu le dei poder.hiashi se curva.

Hiashi:sim, milorde, eu irei recompensa-lo com esse continente inteiro.

?????: se fracassar, você morrerá desa vez.

Hiashi: não vou milorde.então a sombra lentamente se dissipa.

Hiashi: eu estou te esperando uzumaki. Fala rindo.

ENQUANTO ISSO NA VILA RAPOSA

Samui: você não pode fazer isso comigo, nem com a sua filha.

Naruto: eu tenho que terminar essa ultima luta.

Samui: Naruto, aquela espada tem o poder de um deus, você não pode lutar sozinho.

Naruto: se eu não for mais morrerão, é meu dever como kage.Samui o abraça e fala ao pe do ouvido de naruto’’se você morer jamais o perdoarei’’ dito isso samui o beija no rosto, Naruto faz positivo com a cabeça, e se teleporta, para o ponto mais alto da vial raposa, o predio do kurakage,’’é hoje acabarei com o ultimo inimigo’’

Kurama: não.fala Kurama de dentro de Naruto.

Kurama:você ainda terá que lutar contra ele.

Naruto:eu sei, mais....eu não estou certo que o vencerei,sabe hiashi posso derrotar, mais aquele monstro é forte demais, você lembra ele acabou com nois dois em apenas 5 segundos.

Kurama: é claro que me lembro, nunca fui tão humilhada em toda a minha vida, farei ele pagar, e naruto, pare de se lamentar, você perdeu uma luta, mais foi a mais de 6 anos atras, agora você ja utrapassou o proprio rikkodun sannin, você sem duvida é o mais forte shinobi deste continente.

Naruto:você esta certa, mais isso não basta, eu vou me tornar o mais forte de todo esse mundo.

Kurama: legal,isso eu quero ver.fala rindo.

Naruto: que foi ?, ta tirando sarro por que ?.

Kurama: você o ninja idiota cabeça oca, que tods diziam agora é o mais forte, e ainda não se contenta, quer ser o mais forte do mundo ?,haahahaha, você e concerteza o melhor junkuriki que ja tive.

Naruto: bom vamos la.

Naruto se teleportou e em segundos estava em uma floresta, começou a correr, e logo avistou o local da batalha final, o lugar onde tudo tem um fim, o vale do fim, o lugar onde ele lutou com sasuke anos atras.

Hiashi: você demorou.

Naruto: foi o seu mensageiro idiota que se perdeu no caminho.

Hiashi:hahaha,hoje voce encontrará seu fim.

Naruto:otimo, venha e sinta todo a minha dor e meu odio,farei você pagar pela morte de Hinata.

Hiashi: hahahahahahahaha, você mais tolo do que eu pensei.

Naruto: oque ?.derrenpente Naruto ve um encapuzado atras de hiashi,lentamente tira o manto.

Naruto: não,não... você não pode....

????: como vai amor,hahahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem a figura misteriosa ?, o que Naruto vai fazer?, quem é o milorde que fez hiashi abaixar a cabeça ?, acompanhe e descubram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro É Promissor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.