... escrita por Sonamy


Capítulo 4
Mais uma surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/4

Eu entrei em casa e as meninas me cercaram novamente.

-Isso foi estranho... Muito estranho!- Eu disse, rindo.

-O que ele disse?

-Ele me deu isso- Eu mostrei os chocolates-  e disse que estava “ficando” com a Sally.

Voltei á mesa para jogarmos mais uma partida de Uno, mas logo que sentei a campainha tocou novamente.

-Grrrrr- Eu bufei- Eu atendo.

Quando olhei pelo olho mágico, vi que era o Louie. Eu arrumei o meu cabelo e dei uma batidinha nas roupas- em cinco segundos. Abri a porta e o recebi com um selinho.

-Oi, amor...- Ele disse, me dando um presente.- Feliz aniversário.

-Olá...- Eu peguei o presente e dei espaço para que ele entrasse- Pensei que já tivesse ganhado um presente ontem á noite.

-O que teve ontem á noite?!- Todo mundo perguntou praticamente ao mesmo tempo.

- Q-que!?- Eu perguntei morrendo de vergonha- Não foi nada!

-Nada?- O Louie riu.

-Não! Quer dizer, foi muito! Eu amei, obrigada mesmo...- Eu abracei ele, tentando disfarçar o desespero – Mas não é nada do que elas estão pensando!

Todos nós rimos. Fui em direção á mesa e apoiei o presente nela.Quando o abri, comecei a chorar de alegria, era perfeito!

-O vestido daquela noite...- Eu murmurei.

-E tem mais uma coisinha ai dentro...- Ele disse, colocando a mão na minha cintura.

Desdobrei o vestido para ver do que ele estava falando. Um envelope. Olhei pra Louie, que desviou o olhar com vergonha. Dentro do envelope tinha uma carta. Eu abri e comecei a ler, voltando a chorar.

“Feliz aniversário, minha dama...

Agradeço todos os dias por você ter nascido e por nossos caminhos terem se cruzado. Quando te conheci, você era uma garota inofensiva. Agora é uma mulher independente, mas para mim, sempre será uma flor indefesa que precisa de ajuda. Obrigado por me aceitar como eu sou e por querer passar seu tempo ao meu lado. Sempre que estou com você, cada segundo se torna mágico e quando estou longe, conto os minutos para vê-la.

Te amo,

Louie

Quando terminei de ler, me virei para ele e o beijei intensamente, Louie se assustou no começo, mas correspondeu depois.

-Também te agradeço por tudo, por cada momento que passei com você....- Eu disse, em meio ás lágrimas.

-Entããão...- Blaze disse se aproximando divagar.- Não vamos comemorar em nenhum lugar, Louie?

-Ah! É mesmo!- Ele disse.- Quero te mostrar uma coisa, podemos ir á minha casa?

-Perai! Você tá de carro, né, meu bem?- Rouge perguntou pro Louie. Eu ri baixinho enquanto fechava a carta e pegava o vestido.

-Tô, sim, Rouge.- Ele riu envergonhado.

-Eu já volto.- Eu disse, indo ao banheiro para colocar o vestido.

Em cinco minutos estava pronta para ir para sei-lá-onde. Ah! Eu não disse, mas a casa do Louie reformou, agora está no mapa! Tem até uma rua pra chegar á casa dele, por que fica longe de tudo. Chegando lá, o Louie estacionou e fomos andando para dentro, chegando lá, ele acendeu a luz e todos os meus amigos estavam lá.

-Surpresa!!- Eles gritaram no segundo em que me viram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa parte final foi meio que inspirada em mim, esse ano, meu aniversário foi o melhor do mundo, eu ganhei uma festa surpresa. Queria que a Amy se sentisse tão feliz quanto eu. Obrigada por ler :) Ah! e obrigada á... Casey Cat? Acho q é. O brigada á Casey Cat que adicionou minha fic aos favoritos.