... escrita por Sonamy


Capítulo 2
A noite de ontem e um ataque das amigas doidas


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooo, bem vindo de volta á minha fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/2

Eu abri os olhos, acho que cochilei. Peguei meu celular e olhei as horas, 13h15. Até me assustei. Como consegui dormir tanto? Levantei que nem uma louca e fui ao banheiro ainda com o celular na mão. No banheiro, deixei o celular na pia e liguei a água, para que fosse enchendo a banheira. Tirei a roupa e entrei na banheira. A água estava muito quente, do jeito que eu gosto, peguei um óleo para pele no armário da pia e joguei um pouco na água. Logo, a banheira se encheu até o meu pescoço- é claro que eu estava sentada- e o espelho se cobriu pelo vapor. Eu mergulhei, molhando meu cabelo. Estava muito calmo, me fazendo voltar ao meu devaneio...

~Momento Flashback 2~

Fomos assistir O Cavaleiro Solitário, eu amo os filmes do Jonny Deep, tenho todos os DVDs com ele e todos que foram dirigidos por Tim Burton. O filme foi fantástico! Eu amei os figurinos, o enredo e amei ter assistido com meu namorado. O filme acabou e ainda eram umas 22h45. Eu estava morrendo de fome, então fomos comer um lanche no McDonald’s. Foi legal, mas não vou entrar em detalhes (muahahaha). Depois fomos passear um pouco num parque perto de onde estávamos. A luz da lua iluminava tudo, o céu estava cheio de estrelas. Esse parque que nós fomos tinha um rio central muito grande, durante a noite se acendem tochas de fogo ao seu redor, fazendo refletir na água. Fica lindo. Embora estivesse tarde, ainda tinham alguns casais e alguns vendedores de Maçã do amor, sorvete, pipoca e cachorro quente. Louie comprou uma maçã do amor pra mim, eu adoro! A noite estava perfeita. Nos sentamos de baixo de uma arvore, em frente ao rio. Louie olhou no celular disfarçadamente, se levantou e disse:

–Licença, linda...

–O que foi?- Eu disse meio envergonhada.

–Não se preocupe, já volto. - Ele se levantou e saiu correndo para o estacionamento.

Minutos depois ele voltou com uma caixa fechada na mão (não era de jóia, calma!). Se entou ao meu lado.

–Feliz aniversáriooooo!- Ele disse abrindo a caixa. Era um bolo de morango. Eu devo ter feito uma cara muito surpresa, porque ele riu bastante.

–Mas o meu aniversário é só amanhã.- Eu disse meio envergonhada, será que essa era a programação do dia do meu aniversário? Será que ele tinha errado o dia?

–Errado. É hoje.- Ele disse me mostrando o horário no celular. Era exatamente meia noite e um.- Então... Feliz aniversário!

Eu me atirei nos braços dele gritando um “obrigada”. Ele passou a mão no meu cabelo e se afastou um pouco de mim. Segurou no meu queixo e me beijou.

–Seu primeiro beijo com dezoito anos.

Eu fiquei com vergonha, mas estava imensamente feliz. Louie pegou um morango do topo do bolo e colocou na minha boca. Eu mordi e mastiguei.

–Nossa, que delícia! Esse é o melhor morango do mundo!- Eu disse, quase babando.

–Tinha que ser, a Cream que escolheu os morangos. Ela que preparou o bolo.

Eles são demais! Ele deve ter ficado a noite toda olhando no relógio sem eu nem perceber. E a Cream fez o bolo? Ela é a melhor confeiteira da cidade, estava uma delícia e, embora eu não estivesse com fome, comi grande parte do bolo.

Ficamos lá uma meia hora conversando. Quando lembramos que o parque fecha ás duas da manhã. Recolhemos tudo e fomos pra minha casa- no carro do Louie. Chegando lá. Eu pedi que ele esperasse um pouco na sala que eu ia dar uma arrumadinha no quarto- jogar tudo no guarda-roupa e debaixo da cama.

–Tá doidinha? Eu não ligo pra bagunça, não.

– M-mas o meu quarto tá um labirinto, eu nem sei se é possível chegar à cama com as coisas no chão...- Ele realmente não tinha visto meu quarto, eu tinha jogado tudo que estava na sala e no banheiro lá dentro, sem contar que já estava bagunçado.

–Bom, eu não ligo, mas se você preferir, podemos ficar na sala.- Ufa, que bom que ele me entende.

–Perfeito, só vou pegar um cobertor no meu quarto e já volto. Fica á vontade.

Abri a porta do quarto e um monte de coisas caiu em cima de mim- entre elas a minha toalha de banho, um ursinho de pelúcia e um livro. Entrei naquele “triangulo das bermudas”, consegui ver o cobertor em cima da minha cama, junto com várias outras coisas. (Trilha sonora de missão impossível) Fui correndo pela região dos brinquedos, consegui passar ilesa. Quase caí quando pisei nem alguma coisa grudenta no chão, mas sobrevivi. Finalmente consegui chegar á cama, peguei o cobertor e voltei para a porta. Soquei tudo lá dentro e fechei a porta.

Fui pra sala como se nada tivesse acontecido.

–Alguma coisa na TV?

–Nada em especial, filmes que já assistimos nove mil vezes, seriados de comédia sem graça...

–Desses filmes que já assistimos nove mil vezes, algum interessante?- Me sentei ao lado dele, que colocou o braço por cima do meu ombro.

–17 outra vês, De repente 30, Titanic, Edward Mãos de tesoura...

–Esse! Esse! Pode ser?- Eu disse, me referindo á ultima opção. Ele riu e depois pôs no canal.

–Claro.

Nos cobrimos e ficamos assistindo o resto da noite...

~Fim do Flashback~

Aquela noite foi perfeita, devo ter ido dormir pra lá de 3h da manhã. Levantei da banheira e a esvaziei. Meu roupão estava no varal, mas minha toalha estava comigo. Me enrolei e fui para o quarto. Meu celular começou a tocar, eu estava no banheiro e ele continuava na pia. Eu sai feito maluca para atender antes que a chamada caísse. Era a Blaze:

–Oiiii! Ligamos só pra avisar que estamos indo pra aí.

–Okay...

–Certo, bye, bye.

Quando desliguei o celular, a campainha tocou. Eu ainda estava nua, a única coisa que pude pensar foi gritar:

–Já vou! Espere um minutinho!

–Somos nós- Pude ouvir a voz da Blaze, da Rouge e da Cream.

Eu fiquei mais calma. Sabia que elas tinham a chave, então apenas gritei:

–Podem entrar, estou no quarto!

Elas vieram em menos de cinco segundos. Até me assustei com o entusiasmo delas. Cream tinha um presente gigante na mão, Blaze segurava um cupcake com uma velina e rouge tinha um saco de confetes, uma língua-de-sogra e um daqueles sprays de carnaval. As três usavam chapeuzinho de festa de aniversário e começaram a cantar “parabéns a você”. Fiquei totalmente envergonhada e sem saber o que fazer. Eu ainda estava nua- só com uma toalhinha que vinha até metade das minhas cochas- e pra ajudar a Rouge começou a tacar spray em mim e jogar confete por cima.

–Rougeeee! Pára!- Eu gritei, tentando me defender do ataque. -Kyaaaaaaa!!!!!
Eu berrei tão, mas tão alto, que acabei com a “festinha” que elas planejaram. Rouge ficou totalmente sem graça.
– D-desculpa, Amy...- Rouge murmurou bem baixinho.
Um silêncio tomou conta de nós por alguns segundos enquanto eu me secava. Blaze fuçava no meu guarda-roupa procurando algum vestido pra mim. Quando me sentei na cama- coberta com toalha, mas já seca- Cream me deu o presente com todo o carinho do mundo.
–Feliz aniversário- Ela quebrou o silêncio- Espero que goste...
Abri com pressa, rasgando todo o papel. Quando abri, eu comecei a chorar.
–É lindo, Cream...- Eu disse em meio ás lágrimas. Nos abraçamos bem forte e eu me sentei novamente para olhar com calma o presente.

Era um mural de metal com sete fotos. A primeira era uma minha com a Cream, estávamos todas sujas de farinha, me lembro muito bem desse dia. A segunda era uma minha com a Cream, a Tikal e a Rouge no treino para líderes de torcida. A terceira era uma minha com só com os meninos, tinha o Tails, o Knucles, o Shadow e... O Sonic. A quarta era a foto de quando eu e Blaze nos tornamos amigas, naquela época eu só usava aquele vestidinho vermelho. A quinta era uma minha e do Louie beijando minha bochecha e a ultima era uma super rescente. Onde estavam todos os meus amigos: Louie, Cream,Rouge, Blaze, Cheese, Tikal, Knucles, Sonic, Tails e... Cosmo? Sim! É ela. Cream fez uma montagem que ficou linda, Cosmo estava no céu, quase transparente.

–Amei...- Eu murmurei.

–Então... Que tal essa roupa?- Perguntou Blaze.

Era um tênis de cano alto, uma saia, uma camiseta rendada e um arquinho com uma flor de crochê.

–Perfeita. Onde vamos?

–Que tal... Irmos ao cabeleireiro?- Cream sugeriu.

–Não sei...- Eu me levantei para me olhar no espelho, eu realmente precisava de dar uma geral no cabelo.

–Eu pago tudo, não comprei nenhum presente, mesmo!- Blaze disse me empurrando para fora do quarto.

–Okay, então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe um comentário. Odiou? Deixe um comentário. Obrigada por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.