... escrita por Sonamy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto, eu sei, mas eu parei na hora mais "oi, oi oi" (isso era pra ser aquela musica de avenida brasil). Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/11

Eram 19h, eu estava com calça de pijama, top vermelho e com um pode de sorvete Kibon na mão comendo com colher de sopa. Quando chagamos em casa, sentei no sofá e comecei a chorar. Mariana teve que sair para comprar sorvete para eu afogar minhas mágoas. Contei tudo nos detalhes mínimos para Tikal e ela.

-Então, tudo que tem que fazer agora é conquistar a confiança do Louie novamente. - Tikal falando como se fosse fácil- E isso só o tempo faz.

-Mas eu quero minhas amigas de volta!- Eu gritei.

-Quem?- Mari se sentou ao meu lado segurando outra colher de sopa- Aquela Blaze, Mouge e a Cheese?

Tikal riu e eu falei:

-Bem, o nome delas não é bem esse, mas sim, eu tava falando delas.

-Elas são umas traidoras! Não acredito que ainda ás quer como amigas- Mari pegou um pouco de sorvete e meteu na boca.

Eu fico meio triste quando ela fala assim. Pelo que eu e Tikal contamos parece mesmo que são traidoras, mas elas fizeram mais coisas boas pra mim do que coisas más.

O meu celular tocou e Tikal atendeu.

-Alô? Que?- Tikal tampou um ouvido para escutar melhor- Eu não to ouvindo muito bem... É a Tikal.- Ela ficou em silêncio por um tempo e depois berrou- O LOUIE O QUE?!- Ela pegou minha bolsa e fez sinal para levantarmos- Tá, tá! Chegamos em 5 minutos.

Ela pegou a chave e abriu a porta.

-Mari, liga a moto.- Tikal falou com a maior cara de preocupada.

-O que houve?!- Ela estava me desesperando.

-Louie e Sonic estão brigando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por lerem :)