Por Acaso escrita por Jujubacana


Capítulo 3
Capítulo 3 - Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Meus amooores, desculpem pelo tempo imenso que demorei para postar! Agora que estou de férias, vou dar milhões de capítulos para vocês não me odiarem, hauhauhIre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390860/chapter/3

–MÔNICA?

Na mesma hora olhei para o lugar que a voz vinha. Era Cebola, de mão dada com a Irene. Saí do carrinho com a ajuda das mãos fortes do Do Contra. Ele era um sonho, ai ai. Estou meia confusa, completamente, então fui até o Cebola e a Irene e perguntei:

–Que? -Falei, com a mínima vontade da resposta, mas tive que ouvir, sabe como é, né.

–Você aos beijos com esse daí!- Cebola falou, apontando com deboche para Do Contra.

–Pelo menos eu não a troquei pela Irene. - Rebateu Do Contra.

–Se ele me escolheu, ao invés da Mônica, talvez seja porque sou muito melhor. -Disse Irene, se achando, até de mais, para o meu gosto.

–Digo o mesmo. Escolhi o Do Contra, pois além dele ser mais carinhoso, é mais atraente, e beija muito melhor que você, Cebola. Pode ter certeza nisso.- Falei, puxei Do Contra e fui para outro lugar mais afastado.

–É... Mônica, o que você disse é verdade?-Disse Do Contra, coçando o cabelo, com cara de indeciso.

–Sim.- Falei, toda vermelha de vergonha.

–Ah, então tá! Agora você escolhe a próxima atração.-Falou, animado.

–Pode escolher você mesmo, hoje tô sem ideias (risos)-Falei, meio com medo da resposta dele, mas tudo bem, eu confio nele. Para tudo! Mônica, você esqueceu do Cebola? Glória Deus! Já estava na hora né moça.

–Hm. Quero ir na piscina, no toboágua.-Disse Do Contra, que fez jus ao nome.

–Bom, é uma boa ideia, sem a parte do toboágua por causa da altura, mas sim porque não trouxe biquini!-Falei, pensativa.

–Isso não é um problema, né gata? Tem uma lojinha de roupas de banho logo ali.- Depois que ele falou, apontou para a tal lojinha.

–Ah, agora não tenho desculpas, então vamos! Mas não garanto que vou no toboágua.-Disse, tentando dar uma de mandona, afinal, sou a Mônica, a dona da rua, né minha gente?

–Vamos!-Falou, e logo depois, me puxou para a lojinha.

Entramos na tal lojinha, se divertimos muito provando as roupas de banho, ele que pagou tudo, gostei. Se fosse o Cebola, eu que teria que pagar tudo, mas enfim. Eu levei um biquini verde bem lindo e uma havaianas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106682402 copiem e colem) e ele pegou uma sunga preta bem básica e um chinelo preto, também, e um detalhe, eu espiei ele provando a sunga, e meu Deus. Que tanquinho é aquele? Que corpão. Babei por 2 séculos até ele reparar que eu tava observando ele, caidinha, e começou a rir. Depois de sair da lojinha, saímos já daquele novo look, em direção a piscina. No caminho fomos conversamos de vários assuntos:

–Mô, você tá linda de biquini.-Disse Do Contra, dando um sorrisinho de lado.

–Você que tá um gato, e ainda com esse corpão, mais ainda. -Falei, e depois de 5 segundos reparei no que disse. Eu disse mesmo aquilo? Ai eu sou realmente muito burra.

Antes que ele pudesse responder, Cebola foi em uma espécie de palco que tinha em um bar ali perto e falou as seguintes palavras "Irene, sempre te amei e sempre irei te amar. Quer namorar comigo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim deem reviews que faço o próximo o mais rápido possível!!!!Bjuusssss