Carrossel X Chiquititas : Mais Que Irmãs escrita por Drake Ross


Capítulo 2
Chega o Dia esperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390846/chapter/2

Amanhece.

Maria Joaquina acorda agitada , olha as horas e percebe que não é nem oito da manha. Como percebe que não conseguiria mais dormir , se levanta .

O ar condicionado da mansão permanece ligado , assim a temperatura é agradável apesar do inverno . A menina esta usando apenas um delicado pijama branco de seda com detalhes rosas , entra rapidamente no banheiro , escova seus dentes , depois passa um pouco de agua e creme no cabelo para penteá-lo.

Volta para o quarto , retira as suas roupas e se senta na cama de frente para o espelho. Pega uma escova e arruma os seus cabelos , quando se sente satisfeita com o penteado , anda ate o guarda roupas e começa a escolher roupas para sua visita ao orfanato .

Ela separa uma calcinha rosa da Hello Kitty , calças compridas também rosa , uma camiseta branca , uma jaqueta rosa de couro e botas pretas de salto alto . Se veste com cuidado e depois procura uns acessórios , escolhe delicadas luvinhas de seda e põe uma tiara com fita rosa em seus delicados cabelos .

Satisfeita com o Look , sai do quarto e desce correndo as escadas ate a sala , onde encontra seus pais . Começam a conversar e decidem todos tomar um chá na mesa .

Miguel explica a sua ideia.

–Marquei com a diretora do orfanato , estarão esperando a gente a partir das nove da manhã!

Maria Joaquina sorri e depois diz:

–Já estou preparada!


Enquanto isso no Orfanato Raio de Luz , as meninas dormem tranquilamente ate que são despertadas pela Ernestina , que já entra no quarto soprando forte seu apito , gritando e dando ordens!

–Acordem meninas! Lembre-se que hoje vem o doutor Miguel com a sua filha! Uma de vocês pode ser escolhida!

Todas se animam , levantam da cama rapidamente , fazem as camas e correm para o banheiro ainda de pijamas.

A ideia de encontrar um lar sempre as deixa estimuladas , mas Mili não se anima tanto porque lembra que a filha dos Medsen aparenta ter uns 10 anos e dificilmente iriam querer uma garota mais velha . Mas para não desencorajar as amigas participa do entusiasmo , assim cada uma quer parecer mais bonita que a outra. Elas escovam os dentes , lavam o rosto e correm de volta ao quarto para trocarem de roupas .

A Bagunça é geral ! As meninas tiram os pijamas e começam a vestir os uniformes , Bia é uma das primeiras a se vestir , então tenta se aproximar do espelho com uma escova de cabelos na mão mas Tati fica em seu caminho apenas de calcinha porque estava se confundindo com o uniforme de tao nervosa .

Bia sente pressa , puxa a outra menina pela calcinha e diz :

–Não me atrapalha pouca sombra! Eu tenho que ficar bem bonita para conhecer a minha futura família.

Tati acaba caindo sentada e derrubando o uniforme que estava em suas mãos , se irrita e diz:

–Vivi! Olha o que essa metida fez!

As garotas quase acabam brigando , mas Mili entra no meio delas e consegue separa-las.

Depois de vestidas , procuram acessórios , bijuterias , maquiagem e ficam brincando e se produzindo .


Em outra parte da cidade , um carro deixa a mansão levando Miguel , Clara e Maria Joaquina rumo ao orfanato .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!