O Conto De Fadas escrita por Seohyun


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora pessoal, estava muito ocupada com a escola! Mas arranjei um tempo livre e consegui trazer um novo capítulo! Espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390841/chapter/2

Kagome POV´S ON:

Nesse exato momento, um homem enorme e com rabo de cavalo entrou, fazendo pose de machão. Quase tive um ataque, e ele piorou mais ainda quando a Rainha disse:

- Esse é Kouga, seu futuro esposo! Ele é lindo não é?

- Obrigada pelo elogio, Rainha. Eu realmente achei a sua filha muito linda. Ela deveria ser considerada uma deusa! – Disse ele, enquanto beijava minha mão.

Realmente, eu não esperava que ele fosse tão poético. Mas, mesmo assim, minha vontade era de sair voando dali. Decidi falar:

- Eu não me pretendo casar agora, eu já disse. A única coisa que eu quero é acordar desse sonho, ou melhor, desse pesadelo!

- Se vocês me dão licença, vou escolher um vestido bem bonito para o casamento de amanhã. Será uma data muito especial! Kouga espere aqui, por favor.

A Rainha pegou minha mão e saiu andando. Quando chegamos ao quarto, ela fechou a porta e apertou meu braço, com muita força:

- Como ousa fazer essa ceninha ridícula na frente do seu esposo e do resto dos camponeses? Assim você acaba com a minha reputação! Eu não vou admitir esse tipo de comportamento de novo.

- O que? Mas eu não...

- Chega! – A Rainha me empurrou forte o suficiente para que eu batesse de costas na parede. - Você vai se casar sim!

- Por que você quer que eu me case assim de repente?

- Isso não é obvio? Esse tal de Kouga vem de um reino muito rico. Por isso mesmo, quero o dinheiro dele.

- Então quer dizer que você vai me fazer sofrer só pra você poder sair ganhando no final? Eu não vou fazer com que você seja a única pessoa feliz nessa história.

- Não importa quem é a pessoa feliz, o que importa é que eu mando em você. Por isso mesmo, você faz tudo o que eu te mandar fazer. Agora vá colocar esse vestido. – A Rainha jogou em mim um vestido roxo brilhante, com lindas flores. – Não temos muito tempo até a festa.

- Festa?? Como assim festa??

- Sempre antes do casamento temos uma festa. Depois do casamento, outra festa. Agora vá!

A Rainha me empurrou para o banheiro e fechou a porta. Fiquei assustada, como iria fazer pra sair dali? Eu tinha que dar um jeito.

Kagome POV´S OFF.

Enquanto isso...

- Cheguei! Onde está minha filha? – Disse o Rei, todo sorridente.

Todos olharam com uma cara esquisita. Um camponês gritou:

- Ela já foi. A Rainha levou-a pra se arrumar para a festa.

- Festa? Mas já? E onde está o futuro príncipe?

Kouga se levantou e ficou cara a cara com o Rei:

- Sou eu! Realmente, sua filha...

- Silêncio! Siga-me, por favor. Tenho coisas a conversar com você, em particular.

Kouga seguiu o Rei até uma sala bem pequena e escura. Ele se sentou e começaram a conversar:

- Quais são suas intenções com a minha filha?

- Bem... Eu quero fazê-la feliz. Vou fazer com que ela seja a pessoa mais feliz do mundo, eu garanto.

-Hum...Bom. Espero que seja assim. Por que se não for, eu vou fazer os seus dias serem os mais horrorosos que você já teve. É bom que isso seja verdade mesmo.

Kouga levantou-se e se retirou. Achou muito estranho o jeito do Rei, ele não parecia ser assim, tão bravo.

– Mal viu a filha e ainda quer protegê-la. Estranho!

Enquanto isso...

Kagome POV´S ON:

Foi aí que pensei: Escapar pela janela. Mas, foi aí que pensei mais uma vez: Se eu fizer isso, provavelmente vou morrer, por que a altura é muito grande. Decidi mudar de roupa mesmo, e depois planejar a fuga. Assim que eu ia tirar a minha roupa, algum ser, provavelmente sem amor a vida, abriu a porta bem na hora. Gritei alto:

- Sua louca, quer que nos escutem? – Disse o homem, colocando a mão em minha boca.

Depois disso, tirou aquelas mãos sujas dos meus lábios. Comecei a fitá-lo, até que ele disse:

- Desculpe eu entrar assim. É que eu não sabia que tinha gente nesse banheiro.

- VOCÊ QUASE ME MATOU DE SUSTO, SEU IMBECIL! – Gritei. – ACHA QUE ISSO SÃO MODOS DE TRATAR UMA GAROTA?

- Eu já pedi desculpas! Não foi intenção minha!

- Hum... Está bem então.

- Bom...Na verdade eu escutei um barulho, portanto eu já sabia que tinha gente aí dentro...Digamos que é, foi intencional.

- O QUE?? SAI DAQUI SEU PERVERTIDO!

- Calma, calma! Meu nome é Miroku, prazer.

- Eu sou Kagome.

- Você é a princesa? Nossa... Até que você é bem brava e estabanada pra ser uma princesa mais...

- Eu só não te meto um cara na tapa por que eu ainda não te conheço muito bem. Mas, por que chegou aqui tão afoito?

- É que eu.. Sou do reino inimigo.

- Reino Inimigo?

- Sim.. Mas, antes que você pense, eu não vim aqui para invadir, ou roubar. É que eu comecei a namorar com uma garota daqui né, você sabe... Então eu vim encontrar com ela as escondidas, e pensei que ela estava no banheiro.

- Ótimo lugar pra procurar por ela sem ser visto. No banheiro do quarto do Rei e da Rainha!

- Acho melhor eu ir indo então.

- Espere! Eu preciso sair desse castelo o mais rápido possível.

- Mas por quê?

- Depois eu te conto. Agora me ajuda, por favor!

- Ok, ok! Acho que já sei o que posso fazer. Eu conheço cada parte desse castelo. É só você subir nas minhas costas que eu te ajudo.

- Eu? Subir nas suas costas? Eu não! É pra isso que eu tenho pernas.

Miroku me acompanhou até um lugar estranho. Havia uma porta e ele me mandou entrar:
 

- E onde isso aqui vai dar?

- Pra fora do castelo, provavelmente. Boa sorte, espero te ver de novo.

- Eu não. Mas mesmo assim, obrigada por tudo.

- De nada!

Abri a porta e entrei. Parecia ter um túnel lá dentro. Passei por ele e me deparei com a floresta. Finalmente, ar puro! Mas esqueci de um pequeno detalhe: Pra onde eu tinha que ir? Segui qualquer caminho mesmo, até ver uma sombra. Decidi segui-la. Assim que comecei a andar, senti um toque atrás de mim. Virei-me e encontrei um homem, com uma faixa vermelha em sua roupa, que por sinal parecia aquelas roupais reais. Até que cheguei a conclusão de que aquele era o Rei:
         

- O que faz aqui, menina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Mandem Reviews e sugestões.
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.