The Mystery Of Hollywood Arts escrita por Ana Luiza


Capítulo 1
Mas como?


Notas iniciais do capítulo

Quero a opinião de vcs a respeito da Fic, deixem please
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390697/chapter/1

POV'S TORI

Hoje de manhã, acordei com aquela maldita música do despertador na minha cabeça. Mal pude abrir os olhos por tamanho cansaço que estava sentindo naquele momento.

Me arrumei e desci as escadas da minha casa com dificuldade pelo mesmo motivo do qual eu mal consegui acordar. Fui tomar meu café e como de costume dei uma olhadinha no meu celular para checar mais quanto tempo eu tinha até sair para a escola. Vi que tinha tempo suficiente para tomar o café e ir para a escola.

O dia foi normal na escola, exceto pelo fato do Sikowitz ter passado um projeto muito esquisito que envolvia o Sinjin espionar parte do nosso dia três vezes na semana durante um mês inteirinho. Como se não bastasse eu ter de olhar para aquela cara estranha dele quatro lastimáveis horas do meu dia.

NO ALMOÇO

– Ei, o que vocês acham de ir no Nozu para almoçar hoje, por minha conta. - Perguntou-nos Robbie um pouco mais feliz que o normal

– Eu não quero ir mas eu vou. - Respondeu Jade com toda sua "doçura" diária

Depois que todos concordaram em ir, me lembrei que a Sra. Lee tinha me dito que o restaurante tinha mudado de rua e que essa rua era um pouco mais longe da escola então informei o pessoal da mudança o que fez a Cat soltar um risadinha que eu realmente não entendi. Beck disse que nos levaria de carro o que facilitou a nossa situação.

– Ei o que é isso na estrada? - Perguntou Cat um pouco mais assustada que o normal

– Beck PARA O CARRO - Alertei para que ele parasse.

– O que aconteceu? - Beck perguntou assustado e confuso ao mesmo tempo.

Desci do carro e fui observar o que era aquilo caído no chão e sangrando um pouco pelo que parecia ser seu nariz.

– É o Sikowitz - Constatei depois de estar um pouco perto do corpo da "vítima"

– Parece ótimo - Ironizou Jade

– JADE! - Repreendeu Beck

– Mas o que aconteceu com ele? - confuso como todos os outros o Robbie me perguntou, após perceber que eu estava mais perto que todos.

Todos estávamos perplexos com o que víamos bem a nossa frente, era nosso professor favorito caído no chão de uma estrada pelo que parecia ser o caminho de sua casa. Mas o que aconteceu? Por que ele estava assim?Será que alguém que teria feito isso com ele? Eram perguntas que não paravam de perturbar minha mente.

– Acho melhor levarmos para o hospital - Manifestou-se André me tirando de meus inúmeros pensamentos.

– Também acho - Concordei com ele

– A inteligência de vocês me arrepia, como vamos colocar o Sikowitz dentro do carro? Primeiro, ele é enorme, segundo que o carro do Beck mal cabe todos nós, quem dirá nós e um corpo inconsciente?

– A Jade tem razão. Eu, Cat Andé e o Robbie vamos tem de ficar aqui. - Concordei com a Jade

– Tori você tá louca? Como vamos ficar qui no meio de uma estrada extremamente perigosa sozinhos? - Disse André descordando da minha ideia.

– Então o que vamos fazer? Não podemos ficar aqui parados assistindo o Sikowitz caído no chão.

– Tive um ideia. Eu e o Beck levamos o Sikowitz pro hospital enquanto a Vega, o Robbie o André e a Cat vão na casa do Sikowitz e arrumam sei lá, uma muda de roupa em uma bolsa e depois vão de ônibus até o hospital.

– É o único jeito - Disse Beck

– Mas espera, como vamos entrar na casa dele? - Eu falei pensando em um jeito de escapar desse plano esquisito da Jade

– Tori você realmente me assusta com a sua burrice. eu peguei as chaves do bolso dele enquanto você discutiam sobre quem poderia ter feito isso com ele. - Falou Jade, me surpreendendo com sua inteligência .

– Então é isso que vamos fazer - eu concordei

Como combinado, eu e o pessoal fomos até a casa do Sikowitz o que me assustou um pouco, pois da última vez que fui lá aquela casa era um puco menos esquisita.

– Não podemos perder tempo, Cat e Robbie achem alguma bolsa por aí enquanto eu e André vamos separar algumas roupas. - Eu disse, dividindo entre nós algumas tarefas

– Ok - Todos concordaram



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,até o próximo capítulo