Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 9
POV Thalia - Bancando o cupido


Notas iniciais do capítulo

Oi meus cupcakesss *-*
Boa leitura, lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/9

POV Thalia

Elas voltaram a ensaiar e eu comecei a pensar em algo, ou melhor, em alguém.

FLASHBACK ON
Ele segurava minha cintura e nossos corpos e testas estavam colados. Sua respiração se misturava a minha. Estávamos muito nervosos. Era o primeiro beijo dele e eu sabia disso. Eu não podia falar nada porque era o meu primeiro também. Então, ele tomou coragem e me beijou. Nossos lábios se encaixaram perfeitamente. Ele pediu passagem com a língua, que foi rapidamente concedida. Tínhamos uma química inegável.
Nos separamos por falta de ar, mas continuávamos com as testas e corpos colados. Eu abri os olhos e encarei os olhos lindos dele.
– Eu estou apaixonado por você, Thals.- Ele falou baixinho.
Meus olhos ficaram marejados e eu, em um minuto de coragem, o beijei novamente. Eu só queria que aquele momento durasse pra sempre.
FLASHBACK OFF

De repente, fui tirada das minhas lembranças. Piper arregalou os olhos, como se tivesse tido uma ideia brilhante e deu um sorriso maroto.
– Vamos fazer cupcakes?
Os olhos de Annie brilharam e eu ri.
– Vamos!- Annie falou.
Piper olhou acusadoramente pra Annabeth.
– Sua viciada em cupcakes!
Eu gargalhei.
– As idiotas são as melhores!- Falei.
Descemos pra cozinha pra fazer os cupcakes.
Pips pegou o seu notebook rosa choque. Ela havia salvo uma receita de cupcakes de chocolate. Ela pediu para eu procurar a receita enquanto ela e Annie iam prender os cabelos e colocar os aventais para cozinhar. Eu concordei e liguei o notebook.
Esperei alguns segundos até ele iniciar. Ele iniciou e eu me assustei. Havia uma foto de Jason e Pips em uma praia no plano de fundo do notebook. Eu arregalei os olhos e sufoquei um grito. Liguei os fatos na minha cabeça.
Pips era o nome que Jason repetia quando quando estava dormindo e que colocava nas dedicações das suas composições. Piper. E ela ainda era novata na escola. Bati na minha cabeça. "Como eu não percebi antes?" Pensei.
Peguei o meu celular rapidamente.

'Encontrei sua Pips, Jason. Thalia'

Em segundos Jason me respondeu.

'Ela não é de NY, Thalia. E como você sabe o apelido dela? Jason'

Eu revirei os olhos e ri baixinho. Não queria que ninguém escutasse. Queria fazer uma surpresa pra Pips.

'Você fala dormindo. KKK E sempre coloca nas suas dedicações das suas músicas. Aguarde e veja, irmãozinho... Thalia'

Jason ia ficar inquieto a noite toda. O meu plano ia dar certo. Eu tinha certeza.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TAN TAN
Surpresa estão por vir!
Cupcakes lindos!
Quero comentários hein?! Mil beijosss
Obs.: quero agradecer o carinho de todos que comentam a fic! Voces me motivam a escrever! :)