Oblivion escrita por Alessandro Campos


Capítulo 28
XXVIII. Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente acabou a história. Quero agradecer a todos os meus leitores que estiveram comigo desde o começo. Todos que leram e comentaram, até os que apenas leram. Cada participação, cada visualização, cada acompanhamento. Foi tudo MUITO importante pra mim! Obrigado! Mil vezes obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390633/chapter/28

– Você me enganou – disse Draco para Hermione, que o abraçava emocionada.

– Eu? – ela perguntou, com um sorriso de canto.

– Você não estava me apressando por causa do baile – respondeu, fingindo uma falsa raiva.

– Bobo! – os dois se abraçaram mais uma vez.

xXx

Harry e Draco já estavam casados há dez anos. Viviam juntos e felizes num vilarejo bruxo perto da mansão dos Malfoy. Ron e Hermione também haviam se casado e moravam na casa da frente. Harry e Ron trabalhavam como aurores em busca de bruxos das trevas que ainda estavam à solta desde a época em que o lorde fora deposto de sua posição de poder. Hermione e Draco abriram uma clinica bruxa. Hermione, como pesquisadora de mutações de doenças bruxas e Draco, como consultor medibruxo de lá. Luna e Neville Longbottom lançaram uma série de livros sobre viagens que ambos faziam pelo mundo, descrevendo criaturas e animais mágicos, assim como plantas exóticas do mundo bruxo. Neville chegou a ganhar um prêmio importante por descobrir uma planta que tinha uma seiva capaz de terminar o encantamento Imperio.

Um dia, Draco chegou em casa depois de seu dia de trabalho. Era folga de Harry nesse mesmo dia e ele parecia estar estudando alguma coisa sobre magias negras difíceis de revidar.

– Estudando de novo, Potter? – perguntou Draco, colocando sua maleta sobre uma poltrona.

– Preciso descobrir uma maneira de impedir um bruxo poderosíssimo que estou perseguindo – respondeu sem tirar os olhos do livro.

– Hm – murmurou Draco, passando as mãos pelos ombros tensos de Harry e começando a massagea-los – preciso te falar uma coisa importante.

Harry apenas murmurou.

– Assim não – disse Draco – olhe para mim.

Harry tirou os olhos do livro e virou-se de frente para o loiro, levantando.

– Assim está melhor? – perguntou, com um sorriso bobo.

– Bem melhor – respondeu, apoiando os braços nos ombros do marido.

– Lembra quando nos disseram que era normal homens se envolverem na comunidade bruxa, apesar de não ser algo comum?

– Lembro – Potter franziu o cenho.

– Pois bem, eu aprendi no curso de Medi-bruxaria e prometi a mim mesmo que lhe diria apenas quando acontecesse conosco.

– Quando acontecesse o quê?

– Eu estou grávido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dizer-lhe que tenho outras fics Drarry que podem procurar no meu perfil e, em breve, pretendo iniciar uma nova saga. Caso queiram, podem mandar MP sugerindo algum tema ou fic que vocês gostariam que eu escrevesse. Faço o que faço por amor à escrita e por vocês todos!

Até a próxima.