Touch escrita por FuckerNumber91


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Touch - Daughter
https://www.youtube.com/watch?v=gDaZJ-iTfcI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390578/chapter/1

Todos saíram do apartamento. Todos, menos Derek. Derek não sairia dali tão cedo. Ele ficou encarando o corpo de Boyd, agora estirado sobre a mesa. Derek não conseguia acreditar. Laura, Erica, Boyd... Ele nunca seria capaz de proteger ninguém, seria?

Jennifer quase havia perdido a cabeça por causa dele. Isaac havia se arriscado também. Scott era o único que conhecia a verdade, só podia ser. Ele era o único que evitava Derek, porque ele sabia.

Derek ouviu passos, mas não levantou o olhar. Pensou durante alguns segundos ser Cora, ou talvez Peter, mas um cheiro humano conhecido se apossou de seu cérebro.

-Vai embora, Stiles. – ele resmunga. É uma ordem direta, mas Stiles está longe de ser um beta. – Eu quero ficar sozinho.

Stiles agora está pisando na água. Derek ergue finalmente o olhar de Boyd para o rosto do adolescente.

-Eu vim ver se você precisava de alguma coisa. – Stiles diz.

Stiles sempre dizia algo, mas, mesmo assim, ao ver o que aconteceu com Boyd, ele pôs a mão no ombro de Derek sem uma palavra. Como se ele entendesse, como se ele quisesse provar que estava lá para ele, como se Derek fosse alguém em quem Stiles pudesse confiar e vice-versa.

Isso fazia com que Derek sentisse um peso em seu coração.

Stiles era o alvo freqüente de seus ataques de raiva. Stiles sentia um medo profundo de Derek. Ainda assim foi capaz de encostar nele, quando ele queria apenas solidão. Quando ele achava que degolaria a próxima pessoa que se aproximasse.

E lá estava Stiles de novo, tentando criar uma ponte entre eles.

-Eu quero ficar sozinho. Pensei que já tivesse dito isso. – Derek suspira, mas algo nos olhos de Stiles faz com que sua atenção fique presa.

Stiles nega com a cabeça veementemente.

-Quando você quer ficar sozinho, a coisa que você mais precisa é de alguém. – Stiles tem a voz doce. – Então, eu não vou embora daqui. Viva com isso, Derek.

Derek é tomado por uma raiva profunda. Quem ele pensa que é...?

-Vá embora, Stiles! – Derek grita. – Eu não preciso de um adolescente idiota por perto agora!

Stiles não se vira e sai, como Derek esperava. Stiles se aproxima. Stiles se ajoelha em frente à cadeira em que o alfa se sentava. Stiles põe uma mão em seu ombro, outra em seu coração.

-Sim, você precisa. – Derek vê lágrimas nos olhos do garoto. – Sabe, quando a minha mãe morreu, eu fugi. Eu corri para a floresta e fiquei encostado em um carvalho. – Stiles sorri. – Meu pai me achou. Ele não disse nada. Ele me abraçou, e eu sabia. Eu sabia tudo o que ele queria me dizer. Então, eu vou te abraçar... Não me mate. Já chega de desgraça por uma noite.

E Stiles abraça Derek. Uma mão está nas costas do mal-humorado, a outra em seu cabelo, fazendo pequenos círculos.

Derek fica parado, sem reação. Ele nem nota as lágrimas que escorrem por seu rosto. Ele já não culpa mais ninguém, Kali, gêmeos, nada. Ele já não se culpa.

Ele abraça Stiles. Ele aceita a dor. Aceita a despedida, aceita o fim, aceita que perdeu a batalha, mas não era motivo para perder a guerra. Era um aviso. Reagrupar e atacar, mais forte do que nunca.

O tempo não é algo que define aquele abraço. Ele dura o tempo que tem que durar. Eventualmente, Stiles dá dois tapinhas no ombro de Derek e se afasta. Ambos têm os rostos molhados.

-Vou te deixar só agora. – o adolescente diz e se vira, mas a voz do lobo o impede.

-O que o seu pai queria dizer quando te abraçou? – Derek tem a voz amena. Ele quer saber, do fundo da alma, como ele nunca transformou Stiles em um lobisomem.

Quem seria mais leal do que aquele garoto?

-Que ele entendia. Que tudo ia ficar bem. – Stiles sorri para Derek. – Tudo vai ficar bem, Derek.

O alfa acena, mais crente naquele momento do que nunca.

Stiles está quase sumindo do seu campo de visão, quando ele decide algo. Afastar-se do bando havia trazido desgraça. Talvez, a união trouxesse a força.

Ou, talvez, fosse apenas aquele adolescente irritante que lhe dava nos nervos. Talvez, ele fosse a resposta.

-Stiles! – Derek grita, há desespero em sua voz. Stiles se volta novamente. – Eu preciso de alguém aqui. – sua voz agora é um sussurro. – Você pode ficar?

Stiles acena.

-O tempo que você precisar. – o garoto agora vai fazendo seu caminho de volta para o lobo. Ele fica de pé e vai em direção ao garoto.

-E se eu precisar de você pra sempre? – quando Derek diz isso, ambos estão no meio do apartamento alagado, se encarando, centímetros um do outro.

Há uma corrente elétrica ali, e não tem nada a ver com a fiação solta pelo apartamento. Stiles estende uma mão á Derek e ele a aceita, apertando-a com força.

Stiles havia feito a ligação.

-Então, você me tem pela eternidade. – ele responde.

A ligação mais profunda que Derek jamais havia tido com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?