Watashi Wa Anata O Aishite Wa Naranai escrita por Casty Maat


Capítulo 3
Tudo se encaminha?


Notas iniciais do capítulo

Cenita caliente s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390556/chapter/3

3- Tudo se encaminha?

-Certo. Vocês realmente tiveram essa idéia maluca? Quer dizer... O Noah cogitar uma maluquice dessas faz sentido, mas você Kalisto?

Sinbad estava incrédulo e resmungando direto, ignorando os demais cavaleiros e o Grande Mestre. sinbad aceitava até que com certo empurrão o fato de Atena decidir reencarnar num corpo masculino (os demais ainda tentavam digerir o fato de que sua deusa tinha "algo mais" entre as pernas) mas a idéia de colocar alguém em perigo, alguém inocente.

-Devo confessar que a idéia de Noah é no mínimo... imbecil. - começou Kalisto. - Mas foi a única forma de convencer Afonso a aceitar vir conosco.

-E-e-e-e-e-e-e-e ainda chamada Atena por um nome... mortal! - resmungou Sinbad, apontando o dedo para Kalisto, que em sua serenidade pouco se importava.

Afonso decidira, junto de Frida, sentar-se ao chão do lado do trono do mestre (apesar dos protestos dos demais, ele notou que o Grande Mestre era idoso e precisava mais daquele assento que ele) e observava com tédio o assunto.

-Sinbad. - a voz do líder dos cavaleiros soou, fazendo o cavaleiro de Capricórnio se calar e ir ao lugar. Então o mestre se voltou para Frida. - Minha jovem, entende que esta é uma missão dura? Vai se fingir de alguém poderoso e que será o alvo dos ataques que este local sofrerá?

-Sim, eu aceito me fingir. Logo o Afonso vai conseguir ser um deus, tenho certeza.

-Você tem fibra, menina. - sussurrou o Grande Mestre, com um sorriso gentil no rosto.

O Grande Mestre se levantou.

-Muito bem, guardem bem esses rostos. Apenas nós das 12 casas e do templo devem saber a verdade. Afonso não deve ser revelado como Atena até ele ser capaz disso. Para todos os efeitos, quando descobriram Atena, ela estava casada com Afonso e se recusou a deixar o marido. Dispensados!

O o o | [♥] | o o O

Deram aos dois um quarto grande, com 3 divisórias: o banheiro, o que deveria ser um closet que rapidamente foi adaptado para um quarto e o quarto propriamente dito.

Afonso se sentou na cama maior, especial para a deusa que tanto o Santuário aguardava, enquanto bagunçava o cabelo.

Ainda considerava a situação absurda, mas estava mastigado. Frida por si havia escolhido a cama escondida, se sentia incomodada com a cama maior.

As servas sabiam que Afonso é que de fato era a deusa que tanto aguardavam, então não se incomodavam. Para elas, havia sido passado que Frida era a esposa da reencarnação da deusa.

Indiferente daquilo, a partir daquele dia dividiriam o mesmo cômodo.

A porta do banheiro fora aberta, e Frida saiu num roupão branco.

-Está livre, se quiser...

-Obrigado, Frida. Boa noite.

A garota estava já de costas, em direção a porta do antigo closet quando o ouviu chamar.

-Me desculpe te meter nisso.

Frida apenas sorriu. Ele não precisava ver o rosto da amiga para saber que ela sorrira.

O o o | [♥] | o o O

Frida dormiu tranquilamente até o meio da madrugada. O calor grego era insuportável e ela não estava acostumada, e para "melhorar", estava num cômodo onde originalmente era um closet, sem ventilação. Ela se sentou na cama e quando pôs os pés no chão ela parou. Ouvia barulhos estranhos.

Ela andou pé ante pé, cuidando para não fazer barulho e abriu a porta bem devagar. O que ela viu a deixou assustada. Afonso estava sem quaisquer roupa, e debaixo dele, uma jovem serva igualmente nua. Ela parecia desesperada e chorava.

-Não, pare...

-Você não serve a este templo? A deusa Atena? - ele dizia com um sorriso macabro no rosto. - Então me sirva!

Frida nunca vira esta faceta do amigo, dominador, sensual e belo. Ele se movia dentro da serva de forma possessiva.

-Acha que se sente humilhada assim? É só não dizer nada. - e Frida o viu morder a orelha da moça, que entres os protestos de estar sendo devorada, gemia com o prazer também. Ela perdia a guerra contra a força máscula de Afonso e contra si mesma diante dos prazeres.

Ela fechou a porta e voltou para a cama. Perturbada, achou melhor ignorar o calor grego e a falta de ventilação. Quando ouviu Afonso, que se divertia, murmurar algo em meio aos gemidos de prazer. Algo que a deixou ainda mais perturbada.

-Frida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi Wa Anata O Aishite Wa Naranai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.