Immortal escrita por Luiza Rabelo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Que lindas vocês comentando e gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390424/chapter/3

Aquilo me animava, mas ao mesmo tempo me deixava um pouco triste. Duas coisas.

1-Me animava pelo fato de que eu teria todas as aventuras de uma adolescente no auge de seus hormônios.

2-Me entristecia pelo fato de que eu teria de frequentar as aulas, afinal eu era uma aluna qualquer; a única diferença era que eu era a filha do Ministro. Mas devem abrir alguma exceção...

Confesso que eu ainda estava um pouco insegura de desvendarem meu disfarce pelo fato da minha idade; eu mesma não acreditava que poderia ser confundida com jovens de dezoito e dezenove anos. Mas se meu pai disse, e, até mesmo o Governo concordou; eu não estava tão ruim assim.

Levantei de minha cama, peguei meu notebook e o levei de volta para a mesma. Enviei uma mensagem para meu pai avisando-o para comprar um cachorro da raça Chow-Chow, pois era ele que Penny queria tanto. Na verdade, eu acho que queria mais que Penny, mas enfim. Não demorou muito e meu pai me respondeu que não esqueceria de maneira alguma e que já sabia onde comprar. Fiquei feliz por saber que Penny teria o presente que tanto queria, mas triste por não estar presente no dia, que seria este sábado, e eu acabara de chegar na Universidade.

Logo após a mensagem recebida, o remédio de dormir na viagem fez um efeito extremamente forte. Remédio fajuto. Era para ele ter feito efeito durante a viagem, dentro do avião, e só faz quando chego no destino... Eu mereço. Depois de ver tudo girando como se eu estivesse tonta, o remédio completou seu efeito, e logo dormi.


***


Ao acordar, a primeira coisa que fiz foi olhar as horas, e, por incrível que pareça, consegui acordar antes da madrugada –Detalhe, meu sono é pesado.-. Levantei de minha cama, troquei de roupa e sai de meu quarto para tentar conhecer a Universidade, afinal, ainda eram nove horas da noite.

Andei pelos corredores ouvi risos, sussurros, e... Algumas coisas que não é bom que eu comente aqui. Desci uma escada e cheguei até um outro corredor, mas este era grande. Tinha alguns caminhos, mas todos estavam rotulados dizendo para onde iriam dar.

Fui pelo caminho do refeitório, estava lotado. Tinha adolescentes por todas as partes com aparências mais diversas ainda. Como eu esperava, havia líderes de torcida; jogadores de futebol americano com os casacos descolados que sempre usam; nerds falando sobre aula e ciências; esquisitões; alunos normais; e alguns com o estilo alternativo.

Andei ao meio deles e percebi que alguns olhavam para mim com diversas expressões no rosto, mas tentei ignorá-las ao máximo. Fui direto para o campus –Um lugar lindo e bem cuidado pela minha vista; possuía bancos, iluminação e era extremamente espaçoso.-

Como já era de noite, não havia quase ninguém nele, apenas alguns casais se beijando, e, quando digo casais, não são apenas garotos e garotas. Mas isso não incomodava a ninguém em pleno século XXI. Sentei em um dos bancos mais próximo a entrada do refeitório e fiquei olhando para o nada. Apenas pensando em como encontrar o tal vampiro. Talvez eu estivesse tão concentrada em minha linha de pensamentos que eu não percebi que estava sendo rodeada por adolescentes.

–Você está bem? –Uma garota com piercings na boca e um no nariz perguntou chegando em minha frente.

–Ehh... Claro. –Respondi tentando disfarçar que eu não estava tão pensativa.

–Deve ser nova. Sou Emma Windy. –A mesma garota, sorrindo, esticou uma de suas mãos e apertou as minhas.

–Sim, sou nova aqui. Mas me chamo Sophia Vennon.

Logo depois de me apresentar chegaram ao lado de Emma mais dois; uma garota e um garoto. A garota era muito loira, beirando ao branco, seus olhos eram azuis e seu cabelo possuía dreds –Eu tinha horror de dreds, quanto mais um uma garota, mas nela não ficou tão péssimo, mas ainda não concordava com o fato dela ter estragado seu próprio cabelo.-, sua pele era extremamente branca como a de Penny e era magra. O garoto era realmente muito bonito, seus olhos eram claros e seu cabelo era castanho claro; tinha alargadores de tamanho razoável e vestia uma blusa da banda Red Hot Chilli Peppers.

–Sou Lindy South. –A garota dos dreds se apresentou.

–E eu sou Tanner Klaus. –O garoto se apresentou igualmente.

–Você é a tal filha do Ministro? –Emma perguntou se sentando ao meu lado no banco, e os outros dois permaneceram de pé em minha frente.

–Sim, sou eu. –Respondi.

–Você é linda! Só faltam alguns piercings e alargadores, e ficará perfeita. –Lindy disse com sua voz fina e me assustando um pouco.

–Ehh... Obrigada. –Respondi um pouco sem jeito.

–Lindy! Você está assustando a garota. –Emma disse a repreendendo.

–Não liga pra ela, às vezes ela ultrapassa dos limites... –Tanner disse sorrindo de lado. Aquilo havia deixado ele mais lindo.

–Tudo bem. –Respondi devolvendo o sorriso. –Tem algum cara extremamente bonito aqui na Universidade? –Uma pergunta inconveniente em uma hora não muito boa.

–Calma ai garota! Já está querendo dar em cima do cara mais gato do colégio logo quando chega? –Lindy disse rindo.

–Não quero dar em cima dele! –Defendi-me. –Só preciso saber quem é.

–Bom, gosto cada um tem o seu. Mas o cara mais lindo daqui é o Logan Foster. –Emma disse.

Olhei para Tanner rapidamente e ele fez um olhar cabisbaixo. Parecia que havia um romance oculto entre eles. Parecia que Tanner gostava de Emma, mas não se revelava por ela achar Logan o mais lindo. Como eu sabia que no final de tudo, eles seriam meus amigos e companheiros, eu teria de ajudar Tanner a conseguir conquistar Emma se era isso que ele realmente queria.

–Vocês sabem que aulas ele faz, além das obrigatórias? –Questionei.

Lindy soltou uma gargalhada.

–Claro! Todas daqui sabem! –Lindy disse sorrindo. –Além das obrigatórias, Logan faz música, história, física e teatro.

Para um vampiro Logan era bem animado em relação as aulas. História já era de se esperar, afinal, se for realmente como contam, vampiros são extremamente velhos, e Logan deve ter inúmeras vantagens na matéria; mas, música, física e teatro? Essa é nova. Vejo que terei de me esforçar para conseguir ser boas em tais matérias. Ainda mais teatro. Confesso, não sou uma boa atriz. Tirei prova disto quando era criança, um teatro bobo, infantil, mas que carregou muito peso para minha vida. Eu fiquei extremamente animada por ter pegado o papel da principal, mas o que eu não sabia, era que teria que apresentar para muitas pessoas –Claro, eu deveria saber, mas poxa, era apenas uma criança. –O resultado foi meu pai limpando o vômito de todas as criancinhas. –Não me julgue, o vômito foi involuntário, quando eu era criança e ficava nervosa e angustiada, ele vinha do nada; mas já dei um jeito nisso. -. Deve se perguntar o porquê do vômito das criancinhas, parecia que ao me verem vomitando, involuntariamente começaram também. De Show de Teatro Magnífico, para Show de Vômitos Aterrorizantes.

–Mas... Por que quer saber? –Tanner questionou.

Droga. Droga. Mil vezes, droga. O que eu iria responder? Não achei nenhuma resposta conveniente para a pergunta maldita então foi algo bem adolescente.

–Ah... Você sabe... –Sim, foi isso mesmo. Péssimo. Eu ainda tive que falar com voz meiga, o que eu não fazia há muito tempo.

Aquilo foi a pior resposta do século. Ridículo. Quem faz isso são patricinhas como líderes de torcida entre outras. E, só para constar, quando eu realmente possuía a idade deles e estava na Universidade eu era uma adolescente normal. Minha vontade era de enterrar minha cabeça na terra do campus mesmo. Mas me segurei para não fazer isso.

–Só um aviso. –Emma disse rindo da minha resposta anterior. –É extremamente fácil chegar até ele, mas extremamente difícil conversar com ele. E ele evita ao máximo aparecer em dias ensolarados, então está com sorte caso queira conversar com ele. –Finalizou.

–Mas por que ele evita? –Uma pergunta boba, na verdade, se ele fosse o vampiro que eu teria de caçar, era realmente uma pergunta idiota.

–Ele diz que o Karma dele não é bom em dias ensolarados. –Lindy disse.

Neste momento Tanner soltou seu ar pela boca e revirou seus olhos. Estava estampado em sua cara que ele não creditava em Karma e que ele não gostava nem um pouco de Logan.

–Acho que já está ficando tarde e os seguranças já vão encher o saco para todos os alunos se recolherem para seus quartos. –Emma disse olhando em seu relógio.

–Verdade... –Tanner disse.

–Mas antes, Sophia pode passar o número do seu celular? –Lindy perguntou.

–Claro. –Respondi e logo eles retiraram seus celulares de última geração, todos com capinhas de bandas de rock. Passei meu número para eles e eles me passaram os deles.

Fomos caminhando e conversando sobre assuntos aleatórios e nos separamos. Tanner despediu-se de nós dando delicados beijos em nossos rostos. Aquilo garoto sabia como conquistar garotas. Como Emma ainda gostava de Logan? Tanner foi em direção ao prédio dos dormitórios masculinos e nós fomos para o feminino. No caminho, conversamos sobre os dormitórios e perguntei se não havia um misto, e elas disseram que tinha, mas que era uma loucura lá. Cada passo que desse naquele prédio misto, era cada coisa mais pornográfica e esquisita que se via. Elas disseram com certeza na fala pelo fato de já terem ido visitar uma amiga –Que já saiu da Universidade, pelo fato de ser expulsa-, naquele prédio. Ao chegarmos em meu quarto e eu abrir a porta dele, os olhos delas brilharam mais suas expressões eram de indignação.

–Então é verdade... –Lindy disse olhando meu quarto. –Eu te falei.

–Realmente, você recebe tratamento especial. –Emma concluiu –Olha o tamanho deste quarto! Só falta ter banheira de hidromassagem.

E o melhor era que tinha mesmo.

–Sobre isso... Tem mesmo uma banheira de hidromassagem. –Falei.

–Você tem sorte de ser filha do Ministro... –Lindy disse.

–Ah, não fiquem assim. –Falei percebendo que estavam tristes por não ter tal mordomia. –Qualquer dia vocês podem vir aqui tomar banho, ou qualquer coisa que quiserem fazer... –Finalizei percebendo que ficaram felizes pelo convite não definido.

–Boa Noite Sophia. Até amanhã. –Lindy disse se despedindo igualmente Emma.

Despedi delas e tranquei a porta de meu quarto e cobri a janela com as cortinas. Entrei na banheira e relaxei. Fiquei por lá bastante tempo descansando e me preparando para o dia seguinte. Logo após sair do banho, coloquei meu pijama com algumas âncoras e deitei em minha cama; não demorou muito e logo dormi.


***


De manhã acordei com o despertador de meu celular e levantei de minha cama. Mesma rotina... Trocar de roupa, bocejar, esfregar os olhos, sentir os raios do Sol, mas, agora tive que sair de meu quarto e ir para a secretaria me inscrever nas aulas de Logan. Após me inscrever, a secretária me deu um papel com os horários de minhas aulas. E a aula de Português iria começar daqui a uma hora. Por sorte, o dia não estava totalmente ensolarado, as nuvens tapavam o Sol, então, digamos que talvez eu conheceria Logan Foster naquele dia.

Enquanto não davam as tais uma hora, fui ao refeitório comer meu café da manhã. Não tinha muitas opções então comi dois pedaços de melancia e esperei até dar a hora.

Chegando na classe, sentei-me na última carteira do fundo da sala de aula. Após todos os alunos se encontrarem na sala, o professor disse.

–Temos uma aluna nova. –Disse olhando para mim. –Quer se apresentar?

Seria pedir demais para que não me apresentasse? Sou péssima com apresentações e muito menos com improvisações já que eu teria que improvisar mentiras sobre quem eu era.

Me levantei e comecei.

–Sou Sophia Vennon, filha do Ministro e tenho dezenove anos. Atualmente moro em Florence, mas meu pai me mandou para cá por ser uma ótima Universidade.

Era isso o que eu tinha a dizer. Mais nada. Sentei-me novamente e afundei-me na cadeira. Decepcionante... Aquele dia tinha tudo para ser ruim; primeiro a apresentação terrível, depois alguns olhares tortos para mim de alguns alunos, a matéria chata e para terminar, Logan não estava lá.

Depois de passar algumas horas, a aula terminou. Sai dando graças ao bom Deus por ter acabado e ter saído daquela prisão com olhares e risinhos maldosos. Olhei novamente no papel dos horários e a próxima aula era de música. Começava em vinte minutos. Enquanto isso enviei uma mensagem para Emma perguntado mais detalhes de Logan e onde ele passava mais tempo. Eu sabia que ela estava na aula de matemática, e sabia também que ninguém gostava de matemática, apenas os nerds e algumas pessoas normais; então não deu muito tempo e ela me respondeu com outra mensagem. Ela disse que ele era totalmente pálido, possuía cabelo preto, olhos azuis, era magro e um pouco forte, o rosto dele era extremamente lindo, e a boca dele era convidativa. Quando li a parte da boca confesso que ri. Ela disse que ele sempre ia ao ginásio ler algum livro.

Pelo menos, depois da mensagem, eu podia ter alguma noção de como ele era. Logo passou os vinte minutos e fui para a classe de música. Tinha bastantes alunos bonitos tocando algum instrumento ou cantando. Olhei ao meu redor e não vi nenhum que se parecia com o que Emma havia descrito Logan. Sentei-me em uma das cadeiras e o professora chegou. Por mais que eu não acreditasse, ela não me chamou para me apresentar, ela apenas disse meu nome e de quem eu era filha. Novamente olhei para ver se Logan havia chegado atrasado, mas nada dele. Aquela aula não foi tão péssima quanto a de português, o alunos e a professora eram animados e eu até pude rir de algumas piadas e me divertir.

A aula passou rápido, saí da sala e olhei novamente o papel, a próxima seria a penúltima do dia, Matemática. Começava às três da tarde. Ian sabia como administrar a Universidade –Pelo menos eu acho, quando eu fazia a Universidade, não tinha tempo basicamente para nada, era aula e nada de descanso, nem para o almoço.-.

Como já eram meio-dia, mandei uma mensagem para Tanner, Emma e Lindy para saber se podiam me encontrar na hora do almoço no refeitório. Eles responderam já estavam me esperando lá. Confesso, eles eram mais rápidos que eu.

Caminhei até o refeitório e lá estavam eles. Acenaram para mim e fui em direção aos mesmos. Sentei-me ao lado de Lindy e Tanner e de frente a Emma.

–Achou ele? –Lindy perguntou.

–Não... –Falei com a voz triste.

–Não perca as esperanças. Quem sabe ele não está na sua aula de matemática ou a de teatro? –Emma disse tentando me animar.

–Pode ser que esteja... –Falei.

–Mudando de assunto... Peguei lasanha para você antes que acabasse. –Lindy disse entregando um prato.

Lasanha? Na Universidade? Aquilo era o que precisava.

–Nossa! Obrigada! –Sorri pegando o prato. –Eles servem lasanha todos os dias?

–Seria ótimo... Mas não. –Tanner respondeu.

–Que pena. Mas se servisse eu daria um mês no mínimo para eu ficar gorda.

Todos riram, inclusive alguns alunos que estavam na mesa ao lado.

–Olha, hoje a noite vamos no reunir no quarto de Lindy para jogarmos Guitar Hero, quer ir? –Tanner convidou.

–Claro! Mas... O que seria isso? -Perguntei e eles me olharam com espanto, como se eu tivesse cometido um crime.

–Bom, são instrumentos de mentira que tocamos... –Emma parou de explicar e foi direto ao ponto. –É um videogame, você irá ver.

–Ok. Como vocês disseram que sou privilegiada por ser filha do Ministro por que não jogamos isso no meu quarto? A televisão deve ser maior. –Sugeri.

Todos concordaram animados. Após comermos e conversarmos, faltavam poucos minutos para eu chegar à sala de matemática. Me levantei, agradeci pela gentileza de Lindy com a lasanha e disse que nos veríamos a noite.

Fui com a esperança de encontrar Logan, mas não estava lá também... Aquilo já estava me cansando e eu não me canso tão fácil. Tive de assistir mais uma aula totalmente entediante e aguentar os olhares novamente. O tempo demorou a passar, e, quando passou sai sem pensar duas vezes o mais rápido que pude daquela sala. A aula de teatro começava exatamente logo após a de matemática então foi lá que depositei minhas esperanças. Caminhei até a sala e sentei ao fundo no canto como na aula de português. Olhei ao redor, não havia rastros de Logan. Comecei achar que as garotas estavam com uma miragem na mente e viam este garoto zanzando pela Universidade. Mas minha sorte virou. Quando o professor começou a falar, escutei a porta se abrindo e uma voz masculina dizendo.

–Desculpa professor.

Neste momento senti um calafrio que me deixou pasma. Não era sempre que eu tinha um calafrio daquela intensidade. Olhei para meu lado e o garoto assentou-se ao meu lado. Era extremamente lindo, olhos azuis, cabelo preto, magro, pálido, um pouco forte, e como Emma havia dito, uma boca incrivelmente convidativa. Olhei bem em seus olhos e ele nos meus. Só podia ser Logan Foster.

–Logan, por favor, evite seus atrasos... –O professor o alertou.

Confirmado, parecia que ele era realmente meu alvo. Um alvo muito lindo, confesso. Ele às vezes olhava para mim com um ar de curiosidade. Parecia que ele estava tentando estabelecer se eu era uma ameaça para ele. Eu apenas tentei ignorar. Algumas vezes trocamos alguns olhares, e pareciam ser ameaçadores. Mas não era apenas nossos olhares ameaçadores, as garotas também olhavam para mim com o mesmo olhar. Então decidi que só olharia para o professor a partir do momento em que as garotas começaram a mudar de expressão.

A aula passou normalmente, tentei me concentrar, mas não deu muito certo com todos os olhares voltados para mim. E pela graça do Divino, o Professor não me chamou para atuar na frente da classe. Após dar a hora do término, levantei-me e fui conversar com o professor sobre meu nervosismo sobre atuar.

–Quanto a isso não se preocupe, todos daqui da sala podem te ajudar; não é Logan? –O professor disse o olhando.

Quando percebi, só restavam eu, o professor e Logan dentro da sala.

–Seria uma honra ajudar a novata... –Logan disse levantando uma de suas sobrancelhas e com um sorriso malicioso.

O professor, apesar de não fazer a mínima ideia de quem eu era de verdade, queria ver o circo pegar fogo. Queria ver todas as garotas com raiva de mim e me metralhando com os olhares e Logan o ajudava com a queima do circo. Eu estava me tornando a palhaça do show.

Ao terminar nossa conversa passei direto por Logan, apenas olhei em seus olhos e saí da sala; e, para chegar até o dormitório feminino, eu precisava passar por uma pequena parte do campus. E foi nesta parte, onde não havia ninguém que senti um puxão em meu braço.

–Não posso nem conhecer minha caçadora da vez? –A voz de Logan soou em meus ouvidos.

Virei-me para traz e ele estava com o sorriso igual ao que estava na sala.

–Então é você mesmo... –Falei o olhando.

–Quem mais poderia ser... –Retrucou.

Eu precisava mostrar que não era fraca e que ele teria que me temer, então tentei ameaça-lo.

–Se eu fosse você dormiria de olhos abertos... –Sorri com o canto de minha boca sem mostrar os dentes.

–Interessante... Uma caçadora bem ousada você... –Ele disse me observando por completa parando em meus olhos. Se aproximou de meu ouvido e sussurrou. –Mas quem deve dormir com os olhos abertos aqui não sou eu...

Me afastei dele. Logan sabia como seduzir uma mulher. Mas eu precisava ser forte. E antes de sair para meu dormitório, eu disse.

–Acho que não...

Dei de ombros e o deixei parado, sorrindo para mim, no meio do campus. O sorriso dele era lindo como ele, mas era uma mais uma distração para mim. Por que não podia ser um vampiro bem feio?! Me ajudaria um pouco...

Ao chegar no corredor que dava para meu quarto, percebi que não havia só Tanner, Lindy e Emma, tinha outro garoto como Tanner, com alargadores e bonito –não tão quanto Tanner e muito menos quanto Logan.-. Caminhei até eles e vi que tinham instrumentos musicais, mas eram apenas para o videogame. Cumprimentei todos e conheci o garoto novo que havia lá, que se chama Ethan White. Ele colocaram os instrumentos e o videogame ligados à minha televisão e jogamos o resto da noite. Aquele Guitar Hero era realmente bom, me simpatizei com a bateria, era a mais fácil de tocar e me impressiona eu conseguir ir tão bem em um jogo de videogame após anos sem jogar qualquer coisa.

Depois de conversarmos e rirmos, cada um foi para seu devido quarto e pude ficar um tempo sozinha pensando em Logan e como eu poderia mata-lo, sendo que a maior parte do tempo foi pensando em como ele era lindo. Percebi que eu estava ficando um pouco louca –mais do que já é o normal.-, e decidi tomar meu banho e dormir.

Após terminar o relaxante banho, deitei em minha cama, fechei os olhos e respirei fundo. Novamente senti o calafrio forte. Abri meus olhos e fui até a janela olhar a vista que eu possuía do campus. Ao olhar percebi que Logan estava lá, parado, olhando para mim. Aquilo me assustou bastante, então resolvi fechar e trancar tudo e dormir. Estava começando a achar que a ideia de dormir com os olhos abertos era a melhor opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.