Uma Prova De Amor escrita por sabrinalopez


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390413/chapter/4

Passaram-se alguns meses depois que Rachel começara a trabalhar como a modelo de Quinn. E nesses meses Quinn se declarou para Rachel e acabou a pedindo em namoro e lógico que Rachel aceitou,elas começaram a morar juntas e estava sendo bem mais fácil para as duas trabalharem já que Quinn conseguiu comprar um apartamento grade para elas, e acabou fazendo do espaço que sobrou seu novo estúdio fotográfico.

Um Dia Quinn tinha saído para comprar algumas coisas que estavam faltando em casa.

Rachel acordou e foi logo para a cozinha tomar seu café,                 logo pegou depois de ter tomado seu café ela percebeu que a maquina de Quinn estava jogada em cima do balcão da cozinha e foi pega-la.

Rachel estava a olhar as fotos da maquina e uma chamou sua atenção a de que estava ela e Quinn no parque,Ela queria revela-la já que Quinn havia a ensinado como revelar as fotos,e assim ela fez,foi para uma sala escura que tinha para revelar as fotos tiradas,Quando ela ia revelar ela notou estava faltando o acido, ela olhou em volta e o achou em cima da estante,esta um pouco alto e ela teve que ficar nas pontas dos pés para poder alcançar o liquido,e ela conseguiu com as pontas dos dedos puxar um pouco da garrafa de acido,Mas o acido acaba por cair em sua face.

Rachel começa a gritar que seus olhos ardiam muito,só que não havia ninguém em casa,Rachel então acaba desmaiando no chão do quarto 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.