Uma Prova De Amor escrita por sabrinalopez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390413/chapter/1

Era uma tarde ensolarada e Quinn sai para tirar algumas fotos no parque pois ela era fotografa de uma revista de moda,Ela estava tirando algumas fotos quando uma morena baixa passa na frente da maquina de Quinn e Quinn acaba tirando a foto dessa mulher,Quinn fica encantada com a beleza da menor,A menor por sua vez foi se desculpar.

R: Me desculpe moça foi sem querer

Q: não tem problema

Rachel depois de se desculpar foi saindo para ir trabalhar pois ela trabalhava num salão perto da li,chegando lá ela não parava de pensar na loira que viu no parque e ficou lembrando dos detalhes da loira, Seu cabelo curto um pouco abaixo dos ombros,sua pele pálida e seus lindos olhos verdes-caramelizados.

Quinn depois de terminar seu trabalho foi para casa para poder revelar as fotos que tirou no parque,quando ela chegou em casa ela foi para o quarto escuro para poder revelar e entre as fotos reveladas estava a foto da bela morena que encontrara no parque mais cedo, Quinn pegou a foto e levou para o seu quarto e a colocou em uma moldura.

Q: Será que eu te verei de novo pequena ?



–----- CONTINUA-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.