Sempre Há Chance Para Amar-dramione escrita por Íris Malfoy Sarutobi


Capítulo 4
O 1° beijo


Notas iniciais do capítulo

Eu vou parar de escrever essa fic se não tiver 6 comentários, também estou procurando uma co-autora
Repostada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390382/chapter/4

O 1° beijo

Pov Hermione

Hoje eu acordei atrasada ainda estava com os olhos vermelhos, mas foi quando eu senti um braço me abrasando por trás, quando me virei vi que era o Malfoy que devia ter dormido ali depois de me consolar, ele estava tão bonito dormindo . Então eu cutuquei ele para levantar e ele nem abriu os olhos.

– Me deixa dormir mais um pouquinho. –Ele falou ainda de olhos fechados.

–MALFOY LEVANTA LOGO AGENTE VAI SE ATRASAR E DA PRA ME SOLTAR? –Eu gritei porque já estava meio envergonhada pelo jeito que a gente estava.

Ele me olhou meio vermelho, e ficou me encarando quando resolveu falar.

– Granger não precisa fingir, eu sei que é seu sonho acordar do meu lado igual todas meninas dessa escola.-Olhei para ele como se eu conseguisse esgana-lo só pelo olhar e ele me encarava com indiferença .

– A doninha pode me soltar?-Ele esqueceu que ainda estava me abraçando e me soltou, eu peguei uma roupa e fui logo tomar meu banho e deixei ele lá no meu quarto.

Pov Draco

Eu não queria ter soltado ela, aquela sangue-ruim(até que prove que é filha dos Rosier) esta muito gostosa, linda , tinha uma bela voz , eu sempre quis acordar do lado dela mas nunca vou admitir isso .

Como ela tinha me deixado lá sozinho eu resolvi olhar as coisas dela, tinha muitas cartas dos amiguinhos dela, livros e pergaminhos .

Sai do quarto dela e fui me arrumar no meu quarto, foi quando pensei em mandar uma coruja para minha mãe perguntando se os Rosier tiveram uma filha chamada Helena pois minha mãe sempre me dizia que era amiga deles antes de serem mortos pela Ordem da Fênix a carta que eu mandei era assim:

“Querida mãe a senhora muitas vezes me falou que era amiga da família dos Rosier, queria te perguntar se eles tiveram uma filha chamada Helena.

ASS: Draco Black Malfoy seu filho”

Depois de despachar Andrômeda, sai do meu quarto com meus materiais quando dou de cara com a Granger.

Pov Hermione

Tomei meu banho e puis o uniforme que eu e Gina modificamos e fui pegar meu material quando dou de cara com o Malfoy passei por ele como se ele não estivesse ali.

– Que feio em Granger nem da bom dia para que te ajudo ontem. - Ele falou com uma falsa cara de quem tinha ficado chateado.

– Estou atrasada Malfoy . –Falei enquanto entrava no meu quarto para pegar os materiais e ele veio junto.

– Ou esta com medo de ficar perto de mim? –Ele disse me prensando na parede, nossos corpos colados, ficou olhando em meus olhos e me beijou, no começo não retribui mas depois me entreguei ao beijo.

Pov Draco

A beijei sim, como eu precisava daquele beijo, nossas línguas procuravam uma a outra foi um beijo intenso melhor do que de todas as meninas daquela escola. Minhas mãos na sua cintura e a dela me puxando enquanto brincava com meus cabelos .

Foi quando ouvimos batidas na porta e nos separamos.

Pov Hermione

Estava sem ar quando ele me largou, não sei o que deu em mim para retribuir o beijo , era como ir ao céu (pois estava com ele) e ao inferno ao mesmo tempo (ELE É UM MALFOY NOSSO INIMIGO E EU GOSTAVA DELE MAS NÃO VOU ADMITIR NÃO VOU).

Fui até a porta e a abri, a Ruiva me olhou com um sorriso com uma pontada (gigante) de malicia.

– Hermione vai estamos quase atrasadas e que boca vermelha é essa?-Tentei esconder o Malfoy atrás de mim mas ele passou por nós e murmurou algo como:

–Eu devo ter colado chiclete na varinha de Merlin.- E piscou pra mim, Gina me olhou com cara de conta tudo agorinha.

– Gina é que eu sou adotada, filha de dois comensais da morte , eu me chamo Helena , o Malfoy me consolou , eu acordei com ele me abraçando e ele me deu um beijo que a proposito você interrompeu por Merlin obrigada. – Fui disparando estas palavras para Gina o mais rápido que pude e ela me olhou como se entendesse.

– Então você é sangue-puro? Finalmente o Malfoy vai poder se declarar pra você. – Eu olhei pra ela com raiva.

–GNEVERA EU SOU FILHA DE DOIS COMENSAIS E VOCÊ TA PREOCUPADA EM SE O MALFOY VAI SE DECLARAR PRA MIM??- Eu já estava vermelha de raiva enquanto eu sai do apartamento indo para as escadas.

–Não me chame assim Mione, e sim eu estou preocupada porque agora nosso plano vai por água a baixo.-Eu olhei ela não é que tinha razão, eu queria que se fosse para ele gostar de mim seria por quem eu sou e não por causa do meu sangue puro.

Pov Draco

Eu sei que a Hermione deve estar pensando que eu só beijei ela porque agora é sangue-puro, mas não eu precisava daquele beijo e sim ela gostou, eu vou fazer ela gostar de mim ela vai ser só minha.

Depois que eu sai do apartamento fui direto para as aulas, todas foram muito chatas, além de Pansy ficar me agarrando, nenhuma era com a Hermione e eu queria ficar perto da minha sabe-tudo porque se não alguém podia tirar ela de mim.

Quando estava voltando para o apartamento Theo me puxou para conversarmos perto do lago.

–Então já se declarou para Granger?-Ele me perguntou rindo .

–Não mas ainda vou.- Ele me olhou espantado.

–Sério mesmo ?-Eu confirmei com a cabeça.

–Tenho que ir vou ensaiar com ela.-Eu sorri maroto-Depois agente se vê Theo.

Fui direto para o apartamento esperar ela, foi quando ela entrou estava linda.

Pov Hermione

Eu e Gina fomos direto para as aulas , foi um dia comum , eu ganhei 50 pontos no total para a minha amada casa além é claro dos milhões de pergaminhos de Gina, quando as aulas terminaram eu fui para o apartamento mas foi quando um menino puxou meu braço.

– Você é a Hermione Granger né?- Eu afirmei com a cabeça. - É que a Corvinal esta fazendo um clube de debate e eu queria te convidar para entrar no meu grupo você gostaria ?

– Adoraria, mas me procure amanhã é que estou atrasada. -E sem espera a resposta dele eu entrei no apartamento.

Nem tinha percebido que o Malfoy estava ali jogado no sofá, só fui ver quando ele me chamou.

– Granger precisamos compor a música e sexta era para ser seu dia de monitorar o castelo mas por causa do feriado, você vai ter que monitorar comigo amanha. Ele foi falando enquanto pegava o violão.

–Ok Malfoy, mas me chame de Hermione já que teremos que morar juntos o ano todo. –Ele assentiu com a cabeça e começou a tocar a melodia .

–E você me chame de Draco.- Eu sentei do seu lado enquanto ele cantava e fui cantando junto até que terminamos a 1° parte da música ela ficou assim:

Nós éramos jovens quando eu vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos eo flashback começa
Eu estou de pé lá, na varanda, ao ar de verão

Veja as luzes, vejo a festa, os vestidos de baile
Veja você faz seu caminho através da multidão
e dizer Olá pouco que eu sei

Que você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta "
E eu estava chorando na escada,
Implorando a você por favor não vá

E eu disse:

Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que resta a fazer é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa
É uma história de amor, querido, apenas diga sim

Então eu escapei pro jardim para te ver
Nós quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
Então feche seus olhos
Fuja dessa cidade por um pouco de tempo

Oh, oh

Porque você era Romeu, eu estava a carta vermelha
E meu pai disse que ficar longe de Julieta
Mas você era tudo para mim
Eu estava implorando por favor não vá

Não conseguimos terminar a música pois ele colocou o violão no chão, me puxou para seu colo e me beijo,um beijo calmo mas quente .

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Há Chance Para Amar-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.