Summertime escrita por Dream


Capítulo 8
Popular song


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PELA DEMORA SERIO DESCULPAS FOI MAL... TA OK agora igual gente: Desculpa pela demora, de verdade, eu passei semanas empacada nesse cap, obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390282/chapter/8

POV’S ALLY

À volta para o acampamento foi a mais conturbada o possível, Mindy a Estranha, caiu da canoa, e foi realmente difícil coloca-la novamente, e algumas pessoas ainda passava mal, minha cabeça doía, e a madrugada estava realmente fria, eu dividia o casaco com Austin enquanto Trish e Dez brigavam por uma manta antiga. Depois de algum tempo, chegamos ao acampamento. Os mais sóbrios ajudavam os bêbados ai saírem das canoas em segurança, sem cair na agua ou quase.

– Todo mundo aqui? – perguntou Dallas.

– Acho que sim... – respondeu Elliot que segurava Kira e Tilly.

– Então, vamos logo, quero minha cama! – exclamou Cassidy.

– Minha cabeça dói. – Kelly choramingou.

– Acho que temos que voltar pras cabines agora, antes que nos peguem. – disse Megan.

– Acho que é tarde demais... – Trent falou olhando na direção da fogueira. Mr. Boone caminha em nossa direção com a lanterna.

– Corre negada. – gritou Austin, que saiu correndo me puxando junto. Todos os campistas que foram à festa saíram correndo. Eu sabia que isso seria uma má ideia.

– Todos os campistas, que saíram do acampamento essa madrugada, na minha frente agora! – berrou o professor. – Isso inclui você Luke Gallagwheel, não tente fugir.

Em poucos segundos todos nós estávamos em fila, de frente para Mr. Boone.

– Eu confiei em vocês, em todas vocês... E como vocês me agradecem? Roubando as canoas, para ir a uma festa... E ainda voltam cheirando a álcool...

– Mr. Boone... – Megan tentou argumentar.

– Não, Megan, não acredito que até você... Os pais de todos ficaram sabendo...

Foi um burburinho mutuo de negação e imploração.

– Vou pensar no caso de vocês, porém, terão que ajudar no acampamento. Agora todos para seus chalés. Encontrem-me antes do café da manha na fogueira. Vão!

O caminho até o nosso chalé foi silencioso. Talvez todos nós estivéssemos chateados o talvez cansados demais pra falar. Quando chegamos, os garotos se jogaram em suas camas, Trish tirou a make, e me ajudou a tirar a minha e foi se deitar. Peguei uma aspirina na minha bolsa, e tentei dormir e depois de rolar varias vezes na cama, peguei uma garrafa d’agua, meu Ipod, meu diário e fui me sentar na varanda.

“Hoje o céu está mais estrelado que o costume, talvez seja porque não estamos na cidade, ou alguma forma de pressagio. O dia no acampamento foi até que divertido, o local é incrível, no almoço conheci gente nova, e depois o Austin me jogou no lago. A noite inventaram de ir em uma festa no acampamento, foi estranho, divertido, porém um borrão, só me lembro de ter dançado com o Elliot, um popular até que legal, de beber demais e beijar Austin, você não vai acreditar em como ele beija bem, foi incrível, nós dançamos, e nos divertimos, então todos voltamos pro acampamento, e estava tudo perfeito, até que Mr. Boone nos encontrou, agora terei que acordar antes do sol raiar para trabalhar no acampamento, eu sabia que não deveria ter ido. Eu andei tentando compor novamente, eu não o faço a algum tempo, acho que estou enferrujada..."

Meus pensamentos foram interrompidos pelo ranger da porta, me virei pra ver quem vinha, e vi um Austin com cabelos bagunçados, e seu violão na mão e um travesseiro embaixo do braço.

– Também não consegue dormir? - Perguntei a ele.

– Minha cabeça dói, talvez eu não devesse ter bebido tanto. - ele respondeu sentando se ao meu lado.

– Toma. - dei minha garrafa d'agua e uma aspirina que ele pegou e ingeriu.

– Obrigada. - ele sorriu. - Qual é a do diário?

– Perdão? - perguntei confusa.

– Você ta sempre com esse diário pra la e pra ca. Qual é a dele? - ele disse de um jeito preguiçoso

– Não é um diário, é um caderno de anotações. - Eu me defendi. - Minha mãe me deu antes de ir embora, eu uso para tudo, agenda, diario, musicas... É uma forma de manter ela por perto.

– Hm... Sinto muito! - ele disse baixando a cabeça. - Espere, você disse musica? Você compõe, Dawson?

– Eu não disse nada sobre isso, Moon.

– Vamos lá, me deixar ver uma.

– Não.

– Só umazinha, por favorzinho, vai Ally! - ele fazia uma carinha de cachorrinho.

– Já disse não, Austin, e eu não componho a muito tempo.

– Hum, então nunca é tarde pra recomeçar... - ele começou tocar alguns acordes. - Vamos lá Ally.

– Austin, não. - Eu disse sentando em cima do caderno.

– Por favor, Dawson, somente uma musica. - ele disse sorrindo. Eu apenas o encarei. - Vamos, eu começo, você continua. - E ele continuou com os acordes, e começou a cantar.

La la, la la

Ally:

You were the popular one, the popular chick
It is what it is, now I'm popular-ish

Austin:

Standing on the field with your pretty pompons
Now you're working at the movie
Selling popular corn
I could have been a mess but I never went wrong
Cause I'm putting down my story in a popular song

Both:

My problem, I never was a model
I never was a scholar
You were always popular
You were singing, all the songs I don't know
Now you're in the front row
Cause my song is popular
Popular, I know about popular
It's not about who you are or your fancy car
You're only ever who you were
Popular, I know about popular
And all that you have to do, is be true to you
That's all you ever need to know

Catch up, cause you got an awful long way to go
Catch up, cause you got an awful long way to go

– Meu Deus, eu amo essa musica. – Eu disse rindo.

– Eu também...

– Serio? Estranho...

– Por quê? – Ele perguntou. – Oops, Ally, é melhor entrarmos...

– Por quê?

– Humm... – ele apontou para o chalé dos professores, próximo ao nosso, que estava com a luz acesa. Entramos correndo no chalé, e nos jogamos em nossas camas.

– Boa noite, Alls.

– Boa noite, Moon...

Então ouvimos passos nas escadas, o que me fez fechar os olhos instintivamente, então Mr Boone abriu nossa porta.

– Hum, estão dormindo... – ouvi dizer desconfiado. Ele saiu fechando nossa porta.

– Ufa! – dissemos uníssono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.