We Are escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 1
We Are


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, principalmente você Jessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390210/chapter/1

Aqui estou eu, trancada no quarto deixando minhas lágrimas caírem. Como sua ortografia é linda, como ele é romântico. Por quê tinhamos que ser de mundo diferentes? Por quê o nosso amor tinha que ser assim, impossivél.

Seu beijo, sua voz, seu toque, são três coisas que irei guardar em meu coração e nunca mais deixar sair.

Flashback ON*

- Mãe! A senhora não vai acreditar, mais o Big Time Rush vai vim fazer um show aqui em Fortaleza, eu nescessito ir. - falei para minha mãe que estava sentada no sofá assistindo sua novela.

- Karla Jéssica, se acalme criatura. Quando é o show?

- Na próxima semana.

- Então, pegue esse dinheiro, vá no shopping e compre seu ingresso. - ela disse pegando sua carteira em sua bolsa.

Eu não acredito que vou ver eles, eu não acredito que vou ver ele.

Corri para o shopping, eu pescisava comprar esses ingressos o mais rápido possivél. Quando cheguei tinha uma fila enorme. Droga! Quando mais estou com pressa mais as coisas demoram. Fiquei uns 45 minutos na fila até que fiinalmente chegou minha vez. Comprei meu ingresso e voltei feliz da vida pra casa. Não acreedito que depois de 2 anos, eu finalmente vou vê-los pessoalmente.

Dia do show...

Levantei feliz da vida, nem acredito que hoje é o show. Que hoje vou vê-los, os meus amores, o meu amor.

Fiz tudo que tinha pra fazer em casa, quando deu 17:30 comecei a me arrumar, o show seria as 19:00. Tempo maldito passa logo para eu poder ver eles logo.

Finalmente, 18:45, 15 minutos para o show começar. Isso aqui está lotado, cheia de Rusher gritando o nome deles, e eu claro, também.

Elevate a little higher...

Eles começaram a cantar. Eles cantaram Elevate, Superstar, Til I Forget About You, The City Is Ours e Boyfriend.

- Chegou a hora que todas vocês esperavam. - disse James

- Mais não será apenas só uma WWG. - disse Logan

- Seram quatro! - gritou meu latino fofo, Carlos.

- Vamos escolher. - disse Kendall, aquele que roubou meu coração. Eu não digo que sou apaixonada de verdade por ele, pois sei que só paixão platônica. - Você. - ele apontou para mim. Espera, isso tá certo produção? Eu sou a WWG do meu Keds lindo? # Morri

Um segurança veio até mim e me ajudou a subir no palco. Sentei ao seu lado, então a música começou a tocar, eu só tinha olhos para ele e para ninguém mais. A voz ele mais perfeita pessoalmente, só ai percebi que o meu amor por ele é real.

Desci do palco totalmente trêmula, isso só pode ser sonho, não, não pode, se for sonho eu me mato.

Ao final show, quando estava indo embora, senti alguém atrás de mim. Quando virei, jurei que teria um Heart Attack.

- Ai me Deus, Kendall Knight. - falei um pouco alto, então todos os rushers que lá ainda estavam correram na nossa direção. Kendall me puxou para os backstage do show me fazendo surtar mais ainda ao ver James, Carlos e Logan. - O quê eu estou fazendo aqui? - perguntei ao ponto de ter um ataque cardiaco.

- Queriamos te convidar para passear conosco amanhã. - disse Carlos.

- Como assim?

- O Kendall não te disse? - ele perguntou novamente.

- Não me disse o quê? - então todos os meninos olharam para o Kendall com uma cara do tipo '' não contou por quê? ''

- Eu ia contar, mais na hora que ela me viu ela deu um grito e uma multidão de fãs veio pra cima da gente. - ele disse com aquela voz maravilhosa que ele tem.

- Gente, eu ainda não estou entendendo nada.

- Bem, a gente decidiu que a WorldwideGirl do Kendall, mostraria a cidade pra gente. Topa? - perguntou James.

- Topo. - falei e eles comemoraram.

No dia seguinte...

Mostrei tudo que tinha pra mostrar para eles aqui em Fortaleza, eles viviam fazendo piadas de tudo, então decidimos ir comer algo, mas Kendall me chamou pra conversar em um canto, e eu como não sou besta, fui.

- Tem uma coisa que queria te dizer. - ele disse nervoso. - Acho que me apaixonei por você. - ele disse me deixando surpresa. - Eu nunca me apaixonei por uma fã, sei lá, isso é meio estranho.

- Tem uma coisa que também quero te dizer. - falei atraindo sua atenção. - Eu também estou apaixonada por você. - falei e nos beijámos, um beijo calmo e ... Apaixonado? Sim, apaixonado.

No dia seguinte...

- Foi bom ter te conhecido. - disse Kendall.

Estavamos no aeroporto, eles estavam se preparando para ir embora, isso estava sendo de partir o coração, ver aquele que esperei a minha vida inteira para conhecer, ir embora.

- Tenho uma coisa para você. - ele disse me entregando um envelope. - Só leia quando estiver em casa. - assenti lhe entregando um outro envelope.

- Leia só quando estiver no avião. - ele assentiu e me abraçou, até que o voô deles foi chamado e eles tiveram que partir.

XXX

Cheguei em casa e me tranquei em meu quarto, sentei no chão e comecei a ler a carta de Kendall.

''Querida Karla, nunca esquecerei de você, pois você foi uma WorldwideGirl marcante para mim. Você me fez amar novamente.

Nunca pensei que um dia me apaxonaria por uma Rusher, mas você me fez mudar de idéia, se não fossemos de mundo diferentes, estaria ai nesse momento ao seu lado pois é ao seu lado que quero estar, mas infelizmente não dá.

Coloquei a letra da nossa música We Are que estará no nosso 3º albúm, você é a primeira Rusher a ter acesso a essa música.

Pensando, não queremos ser pegos pensando demais

Nós temos apenas esta noite

Momentos, temos que continuar vivendo por esses momentos

Porque esta é a nossa hora

A vida é muito curta para sentar e esperar

Pela sorte vir até nós

Acenda como fogos de artifício

Eu quero ouvir você dizer

Nós somos, só somos

Nós estamos vivos

E nós somos a luz que está brilhando agora

Nós somos, só somos

Nós somos os imprudentes

E você pode nos ouvir viajando no som

Nós somos, só somos

Jovens e estúpidos, sempre atrás de algo

Nós somos, só somos

Corações como tambores, você pode nos ouvir chegando

Nós somos, só somos

Chances, você sabe que não há nada de errado em agarrar as chances

Colocar na linha

Oh algum dia, eu sei que seremos alguém algum dia

Só precisamos tentar

A vida é muito curta para sentar e esperar

Pela sorte vir até nós

Acenda como fogos de artifício

Eu quero ouvir você dizer

Nós somos, só somos

Nós estamos vivos

E nós somos a luz que está brilhando agora

Nós somos, só somos

Nós somos os imprudentes

E você pode nos ouvir viajando no som

Nós somos, só somos

Jovens e estúpidos, sempre atrás de algo

Nós somos, só somos

Corações como tambores, você pode nos ouvir chegando

Nós somos, só somos

Oh, oh

Nós somos, só somos

Oh

Nós somos, só somos

Oh

Nós somos, só somos

Oh

Nós somos, só somos

Nós estamos vivos

E nós somos a luz que está brilhando agora

Nós somos, só somos

Nós somos os imprudentes

E você pode nos ouvir viajando no som

Nós somos, só somos

Jovens e estúpidos, sempre atrás de algo

Nós somos, só somos

Corações como tambores, você pode nos ouvir chegando

Nós somos, só somos

Nunca me esquecerei de você, minha Karla Jéssica.

XOXO Kendall.

Flashback OFF*

É horrivél ver alguém que você ama partir e você não poder fazer nada para impedir pois sabe que é o certo deixa-lo ir.

Kendall POV

Ainda estava preso nos meus pensamentos pensando em Karla, aquela Rusher por quem me apaixonei e tive que abandonar. Então decidi abrir sua carta.

''Querido Kendall, é dificíl dizer isso, mas depois daquele show eu percebi que meu amor por você não era só de fã, e sim real. Você me fez você outro lado de mim que eu não não conhecia, um lado apaixonado.

Vou sentir sua fala, mas nunca se esqueça de mim, faça como eu, guarde meus beijos, minha voz, meus toques em seu coração e nunca os deixe partir, pois irei fazer o mesmo.

Com amor, Karla Jéssica. ''

Não tem jeito, não posso mais voltar atrás, nosso amor foi bom enquando durou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser uma one deixa um comentário ou me manda uma M.P