Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 44
2. Capítulo 20- A Espionagem de Jayden


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, estou muito triste por só ter recebido um comentário no capítulo anterior :(. Gente, não abandonem a fic logo no começo, vcs vão ter mais de 50 temporadas para curtir, mas para isso preciso que comentem, quanto mais comentários, mais capítulos e temporadas eu posto. Me digam uma coisa, eu vou postar um capítulo bônus de um casal. Mas não vai ser bom todos vocês lerem, só leiam quem curte Hentai, pq vai ter bastante. O Que eu quero que vcs me digam é o seguinte, eu faço o cap. com que casal?
1) Sora e Monike 2) Sora e Sayuri 3) Crystal e Jayden 4) Yuki e Tsuki 5) Lola e Sora 6) Sora e Crystal 7) Jayden e Monike
O Casal mais votado vence. Obs: Além de ter Hentai, vai se passar na vida real.
Tenho mais uma notícia, nosso quiz começará no 1° capítulo da terceira temporada. Beijos, nos vemos nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/44

P.O.V Jayden

Acordei no 8° andar em um hospital (Crystal: Não disse? Jayden: Ninguém pediu sua opinião, agora deixa eu narrar!), Crystal estava ao meu lado, ela não estava gorda ainda, mas logo estaria. Monike estava do meu outro lado, Sora na minha frente, e logo na outra maca, estava Yuki chorando aos pés de Tsuki que se encontrava congelada. Crystal me deu um abraço e disse:

-Quer um lanchinho?- Ela perguntou

-Só um X-Burger!- Respondi

Ela saiu pela porta e foi para a cantina do hospital. Eu olhei para Monike que estava sorrindo e com um olhar triste ao mesmo tempo:

-O Que houve?- Perguntei

-Nada, você não precisa saber!- Ela falou corando.

Resolvi ficar calado, Monike correu até Sora e sussurrou alguma coisa em seu ouvido, então o garoto balançou a cabeça positivamente com um sorriso. Sussurrei um feitiço e logo estava escutando o que eles diziam. Ela disse: Olha, nós estamos sobrando, e desde que o Hirupk morreu, eu me apaixonei por você, então...... você gostaria de me namorar? Então ele respondeu: Sim, mas não quero que a Lola saiba, pois ela está apaixonada por mim!

Então após essas palavras, Monike fez uma cara meio repentina, pois Lola e ela eram grandes amigas e ela não poderia trair a amizade assim. Então ela olhou para Sora e disse em um sussurro:

-Ela não vai saber!- Ela disse e logo se afastou do novo namorado.

Então quando Sora olhou para mim, eu fechei os olhos rapidamente, fingindo que dormia. Como a Monike faria isso com a própria amiga? Eu não sabia o porquê, mas sabia que era algo relacionado a muito tempo atrás. Eu lutei para não pegar no sono, precisava fazer um feitiço para ler pensamentos, mas eu estava com muito sono, então logo estava deitado na cama fria do hospital dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!