Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 28
2. Capítulo 04- O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, sem criatividade para fazer o Quiz, mas juro que vou fazer no próximo, e Hirupk, se não comentar nesse capítulo, você morre no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/28

P.O.V Crystal

Após falar aquilo, um silêncio tomou a sala, mas logo parou, pois vários barulhos estranhos estavam vindo do quarto das meninas:

-Pessoal, precisamos ir ver o que houve!- Falei  com um pouco de medo.

Sophia resolveu ficar para trás, sendo protegida por Sora, então só fomos, eu, Monike e Hirupk. Entramos no elevador, preparando nossas armas e logo um medo adentrou no meu corpo, o motivo os ar-condicionados começaram a ficar cada vez mais frios, até chegar nos 0 Graus, as luzes começaram a piscar que nem em filmes de terror, barulhos de coisas se quebrando se iniciaram e um longo grito invadiu nossos tímpanos, um verdadeiro cenário de terror. E O Pior de tudo, é que o elevador parou. O Frio estava muito grande e o medo também, me sentei ao lado de Monike e lhe abracei, então sem ao menos perceber, estava chorando.

-Calma Amiga, tudo vai ficar bem!- Ela disse apertando meu ombro.

Lhe dei um sorriso, mas assim que abri a boca uma fumaça começou a sair de minha boca, era por causa do frio, não tinha muito papo para puxar, então fiquei calada simplesmente esperando minha barreira de vida acabar, e eu explodir dolorosamente. Soltei mais algumas lágrimas, e logo cai no chão desmaiada, graças ao frio.

Meu Sonho Começou Assim.

Eu estava em um galpão sujo cheio de aranhas, estava presa na parede por correntes, o lugar cheirava muito mal, era muito grande, e logo no teto tinha um alçapão, que estava logo acima de uma grande escadaria, logo ao meu lado estava uma garota também presa a correntes, ela era loira e tinha asas, usava um vestido vermelho muito sujo e sapatos pretos, era a Lola com as roupas que estava usando quando foi trágicamente assassinada. Ela olhou para mim friamente, como se eu fosse a garota que mandou o gorila para assassina-las, só tinha um pequeno problema, eu não sabia se fui eu, pois poderia ter mandado, e ter esquecido, será que eu teria sido a culpada? Ela deu um sorriso e olhando delicadamante para mim Falou:

-Eu Não estou morta, Crystal!- Falou Lola quase chorando.

-Então onde está?- Perguntei Fria

-Eu Não Sei!- Ela disse- Eu  só me lembro de na hora que fui atacada pelo gorila, ser teleportada para dentro de uma lata de lixo, eu sai de lá e fui logo para o hotel para procurar vocês, resolvi procurar no quarto das meninas, mas levei um golpe no pescoço, que me fez desmaiar, e então acordei nesse mesmo local, um galpão velho e sujo, mas alguém veio aqui, estava muito sonolenta para descobrir de quem era a voz, mas ela disse que isso era um castigo por alguma coisa, era uma voz feminina, e era familiar, muito familiar.

-Foi Alguém Da Guilda!- Falei, então percebi que estava prestes a acordar, e a imagem estava ficando embaçada

-O Quê?- Ela perguntou tentando dar as mãos comigo.

-Foi Alguém da guilda- Falei

Então eu acordei no mesmo elevador assustada, e percebi que Monike cairá no sono, então Hirupk perguntou:

-O Que foi?- Ele perguntou preocupado.

-Nada!- Menti

Será que a Lola também estava sonhando aquilo? Será que a Lola de verdade estava me dizendo aquilo? Ou era apenas um Sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!