A Vida Não Para. Season 2 (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 7
Collapse


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, não irei demorar a atualizar, um capítulo por semana está bom? Vou tentar, prometo. Por mais que certas pessoas (lê-se Juliane) fiquem me agorando eu irei conseguir. Enfim, leiam e comentem lá no final o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390062/chapter/7

Para quê? Para você voltar para aquele cara? – Disse, a sacudindo. Ela puxava seu pulso, o que o fazia apertar mais, deixando cada vez mais vermelho.

Me solta Alex, tá doendo – reclamou a garota, tentando ignorar a raiva nos olhos do namorado.

Você está bêbada Anelise, não vou deixar você voltar – Ele disse, afrouxando um pouco os pulsos da garota.

Você está louco! Pelo amor de Deus, sei me controlar. Podia confiar pelo menos um pouco em mim! – grunhiu a garota, passando as mãos nos pulsos.

Confiar? Como você quer que eu confie em você? – Disse Alex raivoso.

Eu sou sua namorada, Alex! Era o mínimo que devia fazer – Gritou Anelise. Os amigos agora se aproximaram ao ouvir os gritos.

VOCÊ PARECIA UMA VADIA, ANELISE! – Explodiu o garoto, ao mesmo tempo que Anelise deu um tapa seu rosto. Ele estava pronto para segura-la novamente, enquanto ela queria pular em seu pescoço, até Luke e Will o segurarem enquanto Justin abraçava Anelise que tentava se soltar.

Eu vou matar você! Me solta Justin, eu vou matar você Malik! – Se rebatia a garota nos braços do amigo, agora todos observavam os dois.

Quem chamou vocês? Isso não tem nada a ver com vocês! É um problema nosso. – Alex falava tentando empurrar os amigos.

Não vamos deixar vocês se matarem. É melhor dormirem, a festa acabou por hoje. Amanhã vocês conversam com mais calma, e sem arrependimentos. – Will tentou amenizar a situação. Jenny e Sam puxaram Anelise para leva-la até o acampamento, mas a garota se soltou e foi na frente, bufando.

Amanhã quando você acordar e perceber o que fez, vai conversar comigo – Justin disse, deixando todos mais tensos ainda, indo atrás das garotas.

É, eu acho melhor todos dormimos.– Luke disse, puxando Angel pelo braço.

No dia seguinte...

Justin terminava de arrumar suas coisas no carro, com ajuda de Samantha, enquanto July dava um último mergulho com Will, Jenny tentava fazer Math pentear os cabelos, Luke e Angel namoravam e Ester e James chegavam sorridentes.

Onde vocês estavam?– Perguntou Jenny, levando um cutucão de Sam que riu discretamente. - Ah, ops.– Esther evitou olhar para os amigos e foi direto trocar sua roupa. James ainda ria para o nada.

Para de babar, cara.– Falou Will, enquanto passava por trás do amigo. Todos ficavam fazendo piadinhas do casal, quando escutaram pela primeira vez um movimento na barraca em que Alex dormia. O garoto saiu da barraca sem olhar os amigos e foi direto para o café que estava na térmica. Jenny levou um remédio até ele.

Como você está?– perguntou carinhosa. Sabia que o amigo não estaria numa situação muito boa.

Eu fiz tudo aquilo?– Perguntou, já sabendo a resposta. - Como ela… Onde…– Tentou falar, mas sentiu um enjoo e a língua embolar. Jenny olhou para uma pedra perto do lago, onde Ane balançava as pernas, tentando aliviar a ressaca da noite anterior e a cena de Alex gritando alterado passava por sua mente. Talvez ela tivesse bebido demais, mas isso não dava o direito de fazer o que fez. Saiu da água, para terminar de arrumar suas coisas e voltar para a tão normal rotina, quando o viu sentado de cabeça baixa, quando ele levantou o olhar e ela finalmente encarou seus olhos toda fúria da noite passada voltou a sua mente, ela sentiu os pulsos latejarem, nele podia se ver pequenas manchas roxas. Na face de Alex, uma pequena marca vermelha doía, mas não tanto quanto vê-la se afastando.

Acho que seja uma boa ideia vocês conversarem agora– Sam comentou, passando perto de Anelise, que negou com a cabeça.

Não tem o que falar.– Disse a garota, pegando a mochila na barraca, a aliança que havia retirado caiu do bolso. Apertou-a na mão.

Vocês quase se mataram ontem, o que não deve faltar é assunto.– Comentou Sam, sendo ignorada. - De qualquer jeito, você não tem muita opção, afinal, veio e vai voltar no carro com ele.

Como assim?– Anelise encarou a garota. Esse era o plano inicial, não depois daquela briga.

Estava tudo programado Ane, não tem como mudar– Sam sorriu reconfortando a amiga a se afastou.

Não tem como mudar… É só trocar alguém de lugar, mas é obvio que não iam facilitar nada…– começou a reclamar sozinha, quando sentiu a presença dele por perto. Primeiro o perfume, depois o calor. Contra sua vontade, se afastou, sentindo os olhos dele em suas costas.

Estão todos prontos?– Jen perguntou colocando sua bolsa no carro.

Infelizmente sim– Disse Math, abraçando a namorada.

Vou sentir falta daqui– Comentou July, dando uma última olhada no paraíso a suas costas.

Acho que todos vamos– completou Will. No momento nostalgia de todos, Nick e Thomas apareceram.

Vimos que vocês estavam indo, viemos nos despedir.– Comentou Nick, indo direto até Alex. - Sobre ontem…

Não quero falar disso– O garoto foi grosso, mas Nick entendeu seu lado.

Bom, eu entendo. Vocês vão se acertar novamente, vi vocês no lago um dia desses e vocês pareciam muito felizes… Se for pra ser vocês vão ficar ou bola pra frente– Disse, dando um soquinho no ombro do rapaz. Anelise tentava evitar olhar para aquele lado, torcendo para que algo mudasse e ela não precisasse ficar horas no mesmo carro que ele.

Tudo bem pra você? Ane, eu estou de carona, então não tem o que eu possa fazer… Mas eu vou ter uma conversa com ele. - Justin falou proximo a amiga.

Tudo bem Jus, é um assunto nosso. Eu posso resolver isso.

Todos foram para os respectivos carros, Queen tocava no rádio do carro de Alex, já havia se passado metade do caminho e nenhum dos dois deu uma palavra, as vezes ele se limitava a olhar o pulsos machucados dela, ou o olhar perdido na estrada, sabia que ela fazia o mesmo. Apenas quando Alex estacionou em frente ao prédio da garota e ela ia sair do carro ele se pronunciou.

Uma hora teremos que conversar– Disse, olhando para frente. Anelise se encostou no banco novamente.

Eu sei, só não queria que fosse agora…– comentou, mordendo levemente o lábio.

E do que adianta adiar?– perguntou, virando-se para ela.

Para pensar melhor– Ela disse olhando para a janela - Mas talvez você tenha razão.

Você pensou sobre isso?– Alex observou a garota balançar a cabeça positivamente. - Eu também, pensei muito e…

Eu quero terminar Alex– Ela finalmente o olhou, cheia de amargura.- Quer dizer, acho que já fizemos isso, apenas deixando claro…– Entregou a aliança, que fez uma marca de tanto aperta-la na mão.

Como assim Anelise?– Alex perguntou segurando a aliança de prata nas mãos.

Você sabe Alex, como você deixou bem claro… Não sou garota para você.– E nesse momento Alex sentiu como se o mundo tivesse desmoronado. Mas a raiva logo o dominou fazendo-o pensar se ela realmente não teria o traído na primeira oportunidade e não havia terminado para poder fazer isso livremente. Talvez ele tenha sido duro, mas talvez ela merecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oi oi, nos vemos novamente, este capítulo foi programado e espero que tenha sido postado no dia certo. Enfim, Analex acabou? O quê vocês acham disso? Comentem aí, dicas, críticas, elogios sempre são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. Season 2 (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.