50 Tons De Amor escrita por Flávia Lemes


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390016/chapter/9

Passaram-se dois dias sem notícias do Cristian. Dois dias de muitas questões a serem respondidas na minha cabeça. Sem mensagens, sem KIK, sem telefonemas, sem absolutamente nada. Isso só provava o que eu havia dito no começo. Tudo aquilo não passou de um momento que nunca mais se repetirá.

Meu primeiro dia na faculdade não foi ruim. Conheci meus professores, assisti uma palestra sobre como iria ser o sistema de notas, aulas e afins. Fiz amizades também, das quais me surpreendi. Sou tão difícil de fazer amigos, mas dessa vez foi super diferente. Conheci Joe, Bill e Mia. Joe era um cara extrovertido, ao contrário de mim. Tinha cabelo preto e curto, olhos azuis e corpo magro. Não era feio nem bonito, mas era muito interessante. Estava no seu segundo ano de Fotografia. Bill era mais desleixado. Era ruivo. Nunca havia visto um ruivo! Não era bonito e aparentava ser bem inteligente. Aliás, quase um Einstein. Mia era completamente perfeita! Parecia uma boneca de tão magra, branquinha e cabelo dourado. Ela estava na minha sala e foi ela quem me apresentou a Joe e Bill.

Não sabia mais o que fazer sem notícias do Cristian e aquilo estava me matando. Tentava me distrair lendo um livro, estudando, jogando... Mas não tinha jeito! Ele estava definitivamente grudado em meu pensamento. Em uma dessas minhas reflexões, a campainha tocou. De princípio me assustei, pois ninguém sabia onde eu morava e ninguém me conhecia ali no bairro, então quem poderia ser?

Ao abrir a porta me deparei com um carteiro. Ele havia dito que tinha uma entrega para mim e que eu só teria que assinar o papel. Enquanto eu assinava colocando meu nome e CPF, ele foi até o carro e trouxe uma caixa nem pequena nem grande. Tinha certeza que era coisa da mamãe. Entrei em casa e abri a caixa de papelão. Dentro dela havia uma outra caixa, só que de madeira. Abri e vi um cartão e uma caneta com várias bandeirinhas do Canadá estampadas. Pensei nele. Só poderia ser. Li o cartão e estava escrito:

"Não poderia esquecer de você, Anastacia. Espero que esteja bem. Beijos,

                                   Cristian."

Sim, era ele. Surtei por dentro. Queria pular, gritar, correr na rua dizendo que ele não havia me esquecido, mas o que eu fiz foi apenas sorrir feito boba para aquele cartão. Sem pensar duas vezes corri para o quarto pegar meu celular. Escrevi:

*Recebi seu presente! Fico feliz que tenha se lembrado de mim. Estou bem, e espero que você também esteja. Beijos!*

E meu coração pulava disparado novamente. Disparado de dúvidas, de esperança, expectativas. Mas eu não podia fazer nada a não ser esperar por mais sinais.

Eu queria negar, mas estava completamente apaixonada por Cristian Grey...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.