What I Did For Love escrita por WaalPomps


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE, TUDO BEM?
Desculpem não postar ontem. Foi um dia bem corrido e com tequila, ou seja: um dia lindo.
Bom, quem odeia o Nicholas vai passar a odiar mais depois desse capítulo.
AH, A RECOMENDAÇÃO DA THAY CHEGOU ♥ AFINAL, DEPOIS DE DUAS TENTATIVAS. OBRIGADA JESUUUUUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389959/chapter/21

_ Sant? – Puck bateu na porta do quarto que a irmã ocupava (o de Carol). A latina ergueu os olhos do papel abarrotado que lia, e fez sinal para que ele entrasse – Gostaria de conversar com você.

_ Algo errado com a Quinn? – perguntou a morena, preocupada. A loira passara a ter algumas crises nervosas, causadas pelo estresse de não conseguir lembrar das coisas, e agora estava tomando remédios fortes.

_ É sobre algumas coisas mal resolvidas do nosso passado. – Santana arqueou a sobrancelha, enquanto Puck sentava em frente a ela – Acho que você ouviu um pouco sobre a história dos pais da Rachel, certo?

_ Pouca coisa, na verdade. – admitiu, dando de ombros – Só que a mãe dela apareceu, e algo sobre ela não ser sua irmã de verdade.

_ Sant, o que eu vou te contar não é fácil. – ele a encarou sério, e ela sentiu a espinha gelar – Seu pai, nossa mãe e abuela esconderam mais do que imaginávamos. Mas saiba que eles fizeram isso por amor, para nos proteger.

Ela assentiu, se sentando o mais ereta que a perna imobilizada permitia. Puck suspirou, antes de tirar um maço de cartas do bolso.

_ São suas. Mamãe escreveu para você todas as semanas, durante o tempo em que você esteve fora. – ela pegou as cartas.

_ Ela me escreveu por onze anos? – perguntou Santana, e ele confirmou – Mas eu nunca recebi nenhuma carta.

_ Ela não lhe enviou nenhuma delas, não sabia onde você estava. – explicou o rapaz, fazendo a irmã arregalar os olhos – Vou começar desde meu nascimento , para que você entenda, está bem?

Santana confirmou, enquanto observava as cartas, confusa. Seu pai sempre dissera que Ruth havia a abandonado, porque ela teria lhe escrito tanto?

_ Como você sabe, mamãe só casou com o meu pai, porque engravidou de mim. E ele sumiu logo depois de eu nascer, deixando ela sozinha. E então ela conheceu seu pai, e ele se tornou meu pai e você nasceu. – Santana assentiu, conhecia essa parte da história por Ruth – Porém, meu pai voltou.

“Da sua maneira doentia, ele amava a mamãe, muito. Ele era um bosta, ridículo, só arranjava problemas para nossa família, mas ele a amava. E quando ele voltou e encontrou a esposa, porque eles nunca se divorciaram, morando com outro homem e com uma filha com ele, ficou louco de raiva. Ele quis me levar embora, mas eu disse queria ficar com a mamãe e o papai. Então ele pegou você.”

A latina arregalou os olhos e escancarou a boca, enquanto via o irmão curvar os ombros e suspirar.

_ Ele pegou nós dois, na verdade, enquanto estávamos no parquinho com mamãe. Mas eu sai correndo e chamei ela, enquanto ele saiu com você. Não sabemos muitos detalhes do que veio a seguir, mas quando chamaram seu pai, ele pegou você com o meu e sumiu, sem dar notícias. Meu pai ficou rondando eu e minha mãe um tempo, antes de sumir de novo. Ele só voltou quando Rachel nasceu.

_ Mas a mamãe nunca procurou por mim e meu pai? – perguntou Santana.

_ Seu pai ligou para abuela e avisou que estava fora do país com você. Ele pediu para mamãe conseguir autorização para sair do país comigo, para irmos encontrar vocês. Disse que aqui não era seguro, com meu pai sempre perto, o que era verdade. Porém, Rachel chegou e...

_ Me explica a história da Rachel, por favor. – pediu Santana e ele concordou, relatando o que explicara a Finn – Mas, tem algo errado... Se ela foi registrada como biológica de Nicholas e mamãe, porque o sobrenome dela é Berry?

_ Eles colocaram o sobrenome da mamãe. O sobrenome de verdade da Rachel era Sarfati, mas eles colocaram o sobrenome da mamãe, para não ligarem ela ao Nicholas e ao assassinato.

_ E como o Nicholas sabia que Rachel era filha da Shelby? – perguntou Santana, fazendo o irmão franzir o cenho – Digo, se ele matou os casal gay, o Hiram e o LeRoy, e trouxe Rachel, é porque ele não sabia o que fazer com ela.

_ Shelby foi barriga de aluguel dos dois. Se ele entregasse Rachel para ela, depois dos dois sumirem, ela poderia ser incriminada. Além do que, ele seria incriminado. – deduziu Puck – E ela deu a entender que nunca soube que os dois haviam morrido.

_ Mas ela conhecia o Nicholas. – Puck concordou.

_ Ela disse que o viu na casa dos Sarfati, no tempo que morou com eles até Rachel nascer. Mas que nunca viu nada que pudesse indicar que ele mataria os dois. – Santana concordou, não tão convencida. Ela achou que ele havia dito tudo, porém o semblante dele indicava que havia mais.

_ Noah... O que mais você quer me contar?

_ Sant, essa vai ser a pior e mais difícil. – ele disse, pegando a mão dela com carinho – Você sabe como seu pai morreu?

_ E-e-ele teve um ataque cardíaco. Por quê? – ela começou a sentir o estômago embrulhar, conforme Noah baixava os olhos – Puckerman, o que foi?

_ Sant, seu pai foi assassinado, em um acidente de carro. – disse o irmão em um fôlego só – Pelo meu pai.

_ O que? – ela guinchou, apertando a mão dele com mais força. As lágrimas invadiram as íris negras, enquanto Puck tentava controlas as próprias.

_ Quando eu fiz 16, minha mãe conseguiu minha emancipação, junto do divórcio e da guarda da Rachel. Nicholas havia sumido quando ela tinha um mês de vida e nunca mais dera as caras. – contou Puck – Ela conseguiu falar com seu pai, e estava tudo ajeitado para irmos encontrar vocês, porém um conhecido do meu pai, que trabalhava na Vara Familiar, avisou ele que minha mãe ia embora comigo e com Rachel. Quando soube o país, ele deduziu que íamos encontrar vocês. Duas semanas antes da nossa partida, ele mesmo foi para lá e provocou o acidente que matou seu pai. Ele mesmo fez questão de ligar e avisar minha mãe, e ela providenciou para que você não soubesse de nada e viesse logo para cá, ficar conosco.

Ao final da história, Santana estava em prantos. O irmão a puxou para seus braços, e ela enterrou o rosto no ombro dele, deixando-se soluçar. Ele acariciou suas costas com carinho, esperando que ela se acalmasse.

_ A polícia sabe disso? – a morena perguntou, e Puck confirmou.

_ Mamãe e abuela me contaram tudo quando ele reapareceu. Digamos que abuela ficou com muita raiva quando descobriu que você estava aqui, porque foi só ai que ela soube da morte do seu pai. Depois da ligação quando ele foi embora, ele nunca mais deu notícias, a não ser uma carta por ano para mamãe. – ele contou – Em todo caso, ela trabalhou em recolher provas, e quando elas morreram, já estava quase tudo pronto.

_ E porque Nicholas está preso? É por isso? – perguntou Santana, e novamente Puck suspirou, negando.

_ Ele está preso pelo assassinato de mamãe e abuela.

_ ELE O QUE? – o grito foi mais alto, e ele suspirou, confirmando – Aquele cretino não tem esse direito. Ele matou meu pai, minha mãe e minha avó. Quem ele pensa que é?

_ Ele é louco Santana, completamente. – garantiu Noah, segurando novamente as mãos da irmã – Mas ele está pagando por isso. Eu consegui relacionar ele a morte dos Sarfati, a morte do seu pai, e provar que ele matou nossa mãe e abuela. Ele vai ficar preso pelo resto da vida, no mínimo.

_ E o que isso muda? – perguntou Santana – Não vai trazer os pais da Rachel de volta, nem meu pai, nosso pai, nossa mãe, abuela... Todos estão mortos pela maldita loucura desse homem.

Noah não sabia o que dizer, apenas puxou a irmã para seus braços, beijando seus cabelos e deixando que ela chorasse. Sabia que ela estava certa, e partilhava dessa raiva pelo seu progenitor. Aquele homem era um lixo, um grande porco, e queria do fundo do coração que ele morresse.

_ Eu sei o quão assustada você esteve esses anos todos Sant, mas eu te prometo que eu nunca vou te abandonar, está bem? Eu estive aqui todo esse tempo, e vou estar para sempre. – ele garantiu – Nada vai te machucar se eu puder impedir. Nós vamos passar por toda essa loucura, juntos.

_ Acho que eu é quem devia estar te falando isso. – sussurrou ela, e ele riu – Mas nós vamos conseguir, juntos.

For one so small, you seem so strong

My arms will hold you, keep you safe and warm

This bond between us can't be broken

I will be here don't you cry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
Adoro receber as opiniões de vocês, vocês sabem.
O que estão achando desses storylines diferentes?
Beeeijos