- Gruvia Tribute - escrita por Noona


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna (^-^)/ essa história não é minha e foi escrita antes do mangá que a Ultear salva o Gray com a magia de voltar no tempo,que só deu 1 minuto porque é o preço que a vida dela vale u.u a história é contada pela Juvia mas tem uma pequena parte do Gray ^-^ avisadinhos 0.~
Bjuss boa leitura .
Enjoy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389943/chapter/1

Pinga pinga gota... seria mais um dia de chuva, seria mais um dia nublado, seria mais um dia gelado, apagado, sombrio... Mas por ironia da vida, do destino, de tudo.. Você apareceu, quebrando o meu gelo, derretendo todas as minhas barreiras e me mostrando como é lindo o sol... 

Dificil você me notar, dificil perceber o meu sentimento, muito dificil para mim foi ver seu sorriso e saber que não era só meu... Mas eu tinha que lutar, tinha que fazer você olhar para todo meu ser, perceber quem eu admirava, notar minha mudança...Eu teria que ser forte para aguentar tudo, todos os obstáculos e acima de tudo o seu gelo.

Meu sol.. meu verão... "Hey... estou aqui!... Gray-sama..." .... "Juvia está aqui..."

Palavras não cansavam de sair de minha boca, mas em nenhum momento pensei em desistir de você, em nenhum momento parei de tentar reverter seus olhos para mim... Um dia você seria meu e seria para sempre! Esse seu gelo iria ser quebrado pelas minhas ondas, pelos meus sentimentos... Jamais iria desistir de sentir aquele sorriso que irradiava como o sol depois de um tempo fechado...

Esses olhos.. eles estão olhando para mim, o que é isso? Meu coração palpita, meu rosto se aquece, minha boca seca, meus ouvidos se apuram para a melodia que pode vir, por um momento que poderia ser uma eternidade... Poderia parar o tempo nesse instante, paralisando esse olhar para mim, essa expressão seria e tão gentil ao mesmo tempo. Esse majestoso príncipe do gelo parado a minha frente... Essa melodia que sai de sua voz, sim ele está falando comigo algo.. algo que pode ser realmente o que eu esperei todo esse tempo... Não importa como, mas quero ouvir essa musica, quero sentir os raios de sol baterem em meu rosto...

Então eu acordei... 

O sol não existia, era um sonho... Olho para o céu e o que vejo são nuvens pretas, pingos de chuva descendo e deslizando em minha face, chuva? Não ... lagrimas... Água que escorre de meus olhos, mas porque? Ele não estava aqui? Ao meu lado... Olhando em meus olhos? O tempo... não parou? O que aconteceu? ... O que realmente está acontecendo? ... Não entendo.. não...

Sinto seu corpo em meus braços, tão gelado... Mas e o sol? Onde está aquela luz que me aquece? Onde está você Gray.. Onde está você? Não, não pode ser esse corpo em meus braços... Não pode ser esse cristal em minhas mãos... 

Estou afundando, para um lugar onde não sei mais o que é luz,não sei o que é sol, o que é verão...

Volta... por favor volta para mim...

Vejo seu sangue escorrer pela sua boca e pelos buracos perfurados, não sinto mais sua respiração, seus olhos se tornam vidros e fixam em um só ponto... Os meus olhos... O rastro de vida foi embora, o rastro do seu sorriso não existe mais, o ultimo toque de melodia foi sufocado por um suspiro embargado misturado com o sangue...

Gray fullbuster morre a minha frente, em meu abraço jaz seu corpo... Seu sangue se mistura ao meu suor e lagrimas...

Tudo escurece...Quem?...Quem foi que mudou tudo?...

Diferente em tudo, autoritário, um tanto rebelde, com um sorriso irresistível e um olhar penetrante! Agia como um verdadeiro irmão, brigava quando tinha que brigar, ria e se divertia com sua família.. Cada ação sua era algo natural e sem forçar nem mesmo um único gesto cordial... Esse era o homem que me tirou do inverno, que me fez enxergar o que estavam além das nuvens, o que estava além do que poderia ver... Esse homem... Gray-sama... Que deu sua vida para me salvar.. Esse homem que vou sempre amar... sempre... sempre... sempre... 

Gray POV's on

"Hey... menina fragil... chorona... ei.. pare... Estou aqui"

Não foi nada, fiz isso para protege-la, e seria o que você faria por mim não seria? ... Bom isso pelo menos foi o que eu pensei, mas vendo você chorar assim, acho que não! Acho que você não conseguiria me proteger.. Mas será que seria necessário? Acho que não..Porque eu que devo de defender, como fiz.. Então pare de chorar... O que iria dizer para você, acho que já sabe... Bom, eu aceito seus sentimentos e levarei para sempre comigo. Mas não quero ve-la assim! Não consigo ve-la assim... Você é forte e corajosa... vou sempre estar com você. Vou segurar em sua mão, entrelaçar meus dedos nos seus e vamos conseguir derrotar todos não é? Afinal somos gelo e água... É.. boa combinação não acha?... 

Gray POV's off

Estarei em você... sempre "vou sempre estar em você..." Essas palavras vieram soltas em minha mente... Mas será que ele está vivo? Mas onde? Estou sozinha... muito só... 

Me agarro a qualquer lembrança que ainda resta de você aqui na terra, abraço e coloco contra meu peito até começar a doer... Não existe dor maior do que a que estou sentindo em meu coração... Não existe nada que faça voltar o tempo, quando aqueles olhos firmes me encararam.. não existe nada que me faça voltar ao sonho... Isso é um pesadelo.. Estou perdida... Sozinha... A única coisa que me aquece, que consegue me confortar é um objeto que sempre andava com você... Sim, esse pequeno mimo que agora aperto como se fosse a ultima luminosidade na terra, a ultima esperança, como se fosse algo mágico que concedesse meu desejo em ter você de volta... 

Desespero.. é o que sinto..

" Gray... volta ... gray.. por favor volta... tanta coisa.. que iria te dizer, tanto para falar... quero seu sorriso ... POR FAVOR VOLTA!" 

... 

Obrigada.

Realmente sou uma chorona não é? É isso que pensa de mim.. Sou uma boba, é verdade. Sou lenta também para perceber que ainda está comigo, sim preciso me desesperar, para depois perceber que ainda existe algum raio de sol em mim. Afinal, eu sou o inverno e você o verão não é?! Eu sou o tempo fechado e você é o tempo ensolarado.. E sempre esse tempo vai acalmar a revolta das minhas nuvens, foi assim que nos conhecemos lembra? ...

Quando você sorriu para mim e falou que adorava o sol, que aquele tempo é que estava bom. Naquele momento eu não entendi, mas hoje em dia entendo, é porque nos aquece e nos mantêm.. vivos... Não importa de que forma não é?

Obrigada.. por me salvar, por me ensinar o que é amizade, o que é família... 

Obrigada por aceitar meus sentimentos... 

Obrigada...Eu te amo. Gray Fullbuster... E vou lhe amar sempre...

Descanse em paz... 

Sei que está comigo sempre...

Adeus...

...

"Um adeus é uma coisa chata de se dizer Juvia.. Talvez um até logo... Eu ... te amo.... " 

E com um ultimo suspiro escutei aquelas melodias, meu coração estava aquecido e não chovia, fazia sol... Um sol lindo..

Principe do gelo e sereia das marés.

Inverno e verão.

Chuva e sol.

Um amor que se perdura por toda a eternidade...

~ Fim
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ta ae o/ Bem espero que tenham gostado ^-^ e como falei antes lá em cima a história não é minha u.u Bjuss até a proxima (0.~)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Gruvia Tribute -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.