Uma Chance Para O Amor (PARALISAMENTO TEMPORÁRIO) escrita por Sinful Soul


Capítulo 5
O Telefonema. Uma Má Premonição.


Notas iniciais do capítulo

Gome nee minna-san! Eu estava pensando em escrever esse fim de semana, mas eu tinha que estudar para uma prova de matemática. Eu não escrevi antes porque eu não tinha nem uma ÚNICA ideia de como escrever esse Cap. Por sorte os deuses estão à meu favor e me deram essa ideia (um pouco) Maravilhosa!
Espero que gostem e novamente desculpa pelo atraso TT-TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389909/chapter/5

No quarto da Kyoko...


–Quem eu ligo primeiro? - Kyoko se perguntava. - Moko-san… Ou Tsuruga-san? - ela fechou os olhos e pegou na sorte.

–Alô? - era a voz de Ren na outra linha. Tarde de mais...

–Olá Tsuruga-san…


No apartamento do Ren por volta de 1 minuto antes do telefonema da Kyoko (Ponto de Vista do Ren)


Eu estava vendo alguma coisa na TV, não sabia ao certo o que era. Eu apenas via. Estava pensando na Kyoko estar namorando aquele Brian Wolf. Não me alegrava muito isso e de repente meu celular toca.

–Alô?

–Olá Tsuruga-san... -Era a... Kyoko? Por que será que ela está me ligando a essa hora?

–Ocorreu algum problema ai? - se eu disse-se que não estava preocupaddo seria uma baita de uma mentira.

–Não, não é isso... É que eu falei com a minha... Mãe... - Agora eu sabia porque ela havia me ligado. Bom, pelo menos entendi um pouco do porque. - Ela disse que meio que se arrepende de ter me abandonado e disse que era porque eu lembrava muito o meu pai... -eu podia ouvir pequenos soluços do outro lado da linha. - Eu nunca imaginaria que essa era a razão... E ela disse que tem cancêr, que ela tem menos de um ano de vida. Eu ofereci para leva-la para Tokiyo, mas ela não quis. Disse que tinha muitas coisas pendentes... -agora os soluços eram mais altos, ela estava chorando com o coração e isso era um fato.

–Calma Mogami-san, calma. Tente relaxar um pouco... Não se preocupe ela deva estar fazendo isso por que acha que é o melhor. Vá descansar Mogami-san. Obrigado por me contar isso, mas agora apenas tente dormir um pouco. -eu disse issso porque já era quase 20h e 30min. - Boa Noite.

–Boa Noite Tsuruga-san...

*Tu Tu Tu..*

Eu não sabia o que pensar agora que eu tinha tanta coisa em mente e me lembrei da minha conversa com o Boss dois dias atrás...


*FLASHBACK ON*


–Só porque eu sou um covarde ela foi roubada por outro… Boss me passa o Script novamente, por favor. - Lory entregou o Script e achou o que menos desejava. Brian Wolf era o par romântico dela no filme “Salvando um Coração machucado” E tinha MUUIIITTASS cenas de beijo entre os dois… E até uma de cama… - Shit… - murmurou Ren em silencio.

–Pelos vistos você encontrou a cena de cama entre eles.

–… - Ren manteve-se em silencio se falasse alguma coisa poderia acabar se ferrando.

–Não se preocupe o filme é para adolecentes então não tem nada de mais. Nesta cena de cama tudo que eles fazem é dormirem de conchinha.

–Presidente, ontem você queria me falar alguma coisa, o que era?

–... -Lory hesitou por um momento. - Parece que mais cedo ou mais tarde você terá que revelar para o Mundo que é Kuon...

–Por que?

–Porque alguém está começando a investigar o seu pasado. As pessoas perguntam, sabia? É melhor você contar por você mesmo do que outra pessoa nada haver com você contar

–Eu... Entendo. Quanto tempo eu tenho para decidir se conto por mim mesmo ou se deio outra pessoa contar?

–1 para 2 mêses. Se eu fosse você decidiria logo. Aproveite que daqui a umas duas semanas o Kuu e a Julie vão vir para Tokiyo.

–Por que meus pais estão vindo?

–Parece que a Julie está muito ansiosa para conhecer a Kyoko. Está louca para fazer coisas de Mãe e fliha.

–Certo. Se me der licença eu tenho outro compromisso.

–Até Ren.


*FLASHBACK OFF*


Isso era o mair problema. Contar para o mundo a verdade. Pior que isso era contar para a Kyoko a verdade...

Peguei um pouco de Whiskey e bebi como se estivese a uns dois dias sem beber nada.


No quarto da Kyoko novamente.


*Tock Tock Tock (Bater na porta FAIL again TT-TT)

–Pode entrar. -Kyoko avisou. Seu rosto já não estava tão inchado por causa das lagrimas mais. Depois de ligar para o Ren ela ligou para a Kanae que a confortou já estando bem ciente do que ocorrera com ela no passado.

–Sou eu. - disse Brian adentrando no quarto. - Eu pensei ter ouvido soluços vindos do teu quarto. Você está bem? -perguntou preocupado.

–É que eu falei com a minha Mãe depois de muito tempo. Finalmente minhas perguntas foram respondidas.

–Seu rosto está um pouco inchado... Você deve ter chorado bastante...

–Não se preocupe. Agora que você está aqui eu me sinto bem melhor ^_^. -´com essa Brian a abraçou "Como ela podia ser tão fofa!?" era o que ele vivia se perguntando.

–Kyoko...

–Hmm?

–Posso te beijar novamente...?

–*fica levemente corada* P-pode... -eles não eram aquele tipo de casal que vivia se beijando o tempo todo, também não eram do tipo que se tocava raramente, mas sempre que iam se beijar Brian pedia permissão pois não queria fazer nada a contra gosto de Kyoko. Esse beijo foi um pouco diferente dos outros que eles trocavam entre sí. Era um beijo mais apaixonado de ambos os lados, um pouco mais "maduro". Quando se separaram ambos estavam ofegantes olhavam um nos olhos do outro.

–Kyoko? Eu já estou entrando, certo? -essa era Sora. Ela e Kyoko dividiam o quarto. Brian e Kyoko se separam bruscamente, ambos vermelhos. - Brian-san? Não sabia que estavas aqui. Interrompi alguma coisa?

–N-não i-interrompeu n-nada Sora. - e aqui está a boa e velha Kyoko vermelha feito um pimentão.

–Bom, eu vou indo. Boa Noite Kyoko. -disse ele dando um leve beijo na testa dela. - Boa Noite Sora. - deu um aperto de mãos e saiu do quarto.

–O que vocês estavam fazendo aqui no quarto os dois sozinhos? -perguntou Sora com um sorriso malicioso. Ela tinha um ponto fraco (não de "força", mas de caracteristicas) que era seus frequentes ataques FanGirl.

–N-nós a-a-apenas nos b-b-b-b-beijamos... -Kyoko respondeu mais vermelha que os cabelos do Ittoki Ottoiya (para quem não sabe quem é assiste "Uta no Prince-Sama - Maji Love 1000%)

–Que tipo de beijo? 1ºbeijo calmo, apenas um simples roçar de labios OU 2ºum beijo mais maduro. -Kyoko fez um 2 com os dedos e foi o golpe letal para a Sora. Durante uns 30min ela ficou dando pequenos gritinhos e pegando mais detalhes sobre isso. Quando elas foram dormir era umas 23h 30min.

Kyoko teve um sonho estranho que era mais ou menos assim:


*SONHO ON* (Ponto de Vista da Kyoko)


Eu estava correndo até que cheguei em um caminho duplo. Nele se encontravam duas pessoas quais eu demorei para reconher.

No caminho da esquerda era o Tsuruga-san.

E no da direita era o Brian.

Eu tinha que fazer uma escolha e essa escolha seria saber qual cominho eu deveria seguir. Eu escolhi o caminho da Direita, pois não sabia ao certo o que fazer. Segui até o Brian e olhei para a esquerda, foi assustador. Estava tudo ficando escuro daquele lado e algo ou alguém devorou a figura do Tsuruga-san. a última coisa que eus ouvi ele dizer foi "Por que ele? Por que não eu?"

De repente tudo despencou e eu fiquei parada diante de uma imensidão negra. Tudo a minha volta estava preto. Eu havia sido engolida por aquela imensidão e não havia mais para onde fugir...


*SONHO OFF*


Acordei já pela manhã ofegante. Aquele havia sido um pesadelo horrivel. Fui ao banheiro e tomei um banho de água fria. Sora ainda dormia então tentei fazer o minimo de barulho possivel. Quando sai do chuveiro ela já estava comendo o café da manhã.

–Acordou cedo hoje. -ela comentou comendo o último pedaço da torrada que ela tinha em mãos.

–Tive um pesadelo... Nada de mais...

–Parece que hoje será quano nós iremos conhecer o Takumi, não está ansiosa? -perguntou Sora notando que Kyoko não queria falar sobre o pesadelo

–Sim...-na verdade eu não estava TÃO ansiosa assim. Eu apenas queria esquecer aquele pesadelo o mais rapido possivel. Mal sabia eu que aquele sonho era uma má premonição...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal você devem estar se perguntando "Se a Kyoko gosta TANTO assim do Brian como no final da história ela vai acabar com o Ren?" Se não estão pensando nisso é só pensar agora. Eu tenho em mente fazer o Ren sofrer como eu disse na Sinopse e com isso ele só vai ficar com ela no finzinho da história, tipo assim: uns 4 para 5 capitulos antes da história acabar.

Gente eu só pensei nisso agora, mas eu não tinha dito a idade do Brian (ou será que tinha? Bom, mesmo que eu tenha dito eu irei dizer novamente) Como a Kyoko tem "apenas" 17 o Brian vai ter 19 (Tão novo e tão gato)

Spoiler do Prox. Cap- "Quem será Takumi? Será Esse Apenas Um Sonho Ruim?" ou também pode ser: "Quem Será Takumi? Como Saber Se Esse é o Caminho Certo?" ou talvez nenhum dos dois.

Até aqui vocês já devem ter percebido que é o Takumi, certo? Se não perceberam leiam a história novamente XP

Ohaiyo/Konichua/Oyasumi Minna-san =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor (PARALISAMENTO TEMPORÁRIO)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.