Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 6
Capítulo 4 Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/6

Kuruma: Você será bem enjoado, mas terminarei cedo... - Kuruma ergueu suas nove caudas para cima e fazendo uma média biju-dama. - isso irá deixa-lo em pedaço fantoche.

--------------------------------------------------------------------------

E nisso Sasori deve estar morto não importarei com isso.

E em algo esquisito uma luz dorada começou a rodar o corpo de Naruto e depois sumiu ..

Naruto: O que foi isso? - disse ele voltando ao seu corpo.

Kuruma: Kyahhhhhh

Naruto: que gritinho foi esse?

Naruto olhou bem para quem estava lá e... Tipo Não tinha nenhum homem e sim uma Mulher de cabelos longos muito bonita..

Naruto: quem é você ?

Kuruma: Gaki sou eu.. Kyuubi, Kuruma..

Naruto: MAs.. Mas.. você é homem e porque está de mulher?

Kuruma: Primeiro eu sempre fui mulher e segundo eu estava na forma de homem por causa de uma maldição, e acho que é por causa do dia de hoje, a Lua está mais cheia e mais brilhante...A maldição daquela bruxa se foi e minhas memórias voltaram..

Naruto: Bom saber.. Mas aew.. é uma pervertida?

Kuruma: EU PERVERTIDA DE ONDE TIROU ISSO?

Naruto: Basicamente de quando você era homem..

Kuruma: Entendendo...

Naruto: Agora vai dormir eu sei que está cansado, não pera está cansada.. Que CONFUSO. - disse eu dando um sorriso bem bonito...

KURUMAPOVS:

Kawai ele é tão bonito... :P

Que isso eu sou a Grande Kyuubi no Yoko, Kuruma, a Bijuu mais forte não irei me abalar com isso.. E não será hoje que eu vou me apaixonar e principalmente pelo Gaki..

NARUTOPOVS:

Kuruma é linda..  Espera o que eu estou falando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno :P