Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 14
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

PESSOA INFELIZMENTE UMA PÉSSIMA NOTICIA ESPERO QUE NÃO ME MATEM MAS..
A HISTÓRIA CHEGOU AO FIM.. INFELIZMENTE MAS...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOKAS AMO VOCÊS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/14

NarutoPovs:

As tropas estavam prontas todos no portão principal..

Já estava tudo armado, as barreiras que cercavam meus amigos estavam prontas algumas pessoas inocentes foram recolhidas e trazida para cá junto com as suas pessoas importantes que foram mortas ou vivas..

Durante esse tempo os clãs estavam prontos e as barreiras iriam transporta-los todos depois da guerra para os seus devidos lugares..

Fui andando até a frente de toda a tropa ficando a sua frente.. Inflei o peito e comecei a falar..

- CIDADÃOS E NINJAS DE UZUKAGURE HOJE SERÁ UM DIA GLORIOSO ONDE IREMOS VINGAR DE TUDO AQUILO QUE QUE KONOHA NÓS FEZ COM O APOIO DO KAZEKAGE, MIZUKAGE, RAIKAGE E TSUCHIKAGE IREMOS DERRUBAR KONOHA E SALVAR AS PESSOAS DAS MÃOS DO EX-NUKENIN OROCHIMARU E O ÚLTIMO UCHIHA, UCHIHA SASUKE..

- TEM ALGUÉM CONTRA A ESSA GUERRA FICASTES MAS QUEM ESTÁ COMIGO?

Todos começaram a aplaudir uma enorme multidão...

Ao meu lado apareceu Kurama..

- Então... Quando as equipes que vão atacar pelo leste e as pessoas infiltradas matarem os seladores..

- Sim estaremos prontos até lá..

Ficamos esperando enquanto os ninjas estavam esperando e descansando para o que vai ocorrer..

Logo depois apareceu uma água com um papel nós pés..

Abri e li.. Sim A GUERRA IRÁ COMEÇAR..

- PARTIREMOS AGORA NINJAS ESTEJAM PRONTOS..

- SIIIM. - gritaram todos..

- HIRAISHIN NO JUTSU.. - gritei teletransportando a grande multidão para vários lados de konoha como planejado.. Agora só esperar tem um clone mel em cada parte..

Norte.

Sul.

Leste.

Oeste.

E um dentro de konoha ao lado da Oba-chan e neste momento ele já deve estar em Uzu com ela...

- Naruto-kun vai demorar?

- Vai não querida.. Não vai Kurama-chan.. - disse sorrindo..

O lado Leste já terminou agora todos se recuaram e a grande força de konoha está toda nesse lado e nenhuma morte e todos voltaram com segurança para Uzu..

O Lado Oeste já se infiltrou..

Agora iremos atacar com o lado norte e sul...

- ATACAAAAAAAAR..- grite e a grande multidão de ninjas sumiu da minha vista.. - vai ficar ai ou vamos kura-chan?

- YOSHI VAMOS.. - disse ela sumindo para logo depois eu sumir...

Chegando lá eu mal precisei fazer algo maioria estava morte agora segunda missão tenho de matar Orochimaru e sequestrar Sasuke Uchiha já que não posso simplesmente deixar que os Uchihas desapareçam...

Fui andando por ai enquanto olhava no chão estava.. Lee, Sakura, Kiba, Ino,Chouji todos eles mortos..

Eu não iria sorrir, chorar ou nada parecido iria ficar frio porque nem depois da morte eles iriam merecer a minha humildade e muito menos os meus sentimentos.. Continuei a andar quando senti uma aura assassina grande não tão grande a minha..

- Sasuke.. Você veio que bom.. Nesse momento a minha querida Kura-chan já deve ter si livrado do Orochimaru correto?

- Verdade um peso morto não precisava dele.. Então o verme veio tentar destruir a minha Konoha? Um.. Vingança será é isso mesmo aquele que vinha atrás de mim falando que vingança não iria me levar a nada..

- Vingança? A não eu vim pegar o que é meu como o mais poderoso Kage da história o Uzukage Namikaze Uzumaki Naruto.. - disse e logo olhei pare ele...

- Que interessante mas antes de se falar que é forte você tem de vencer o melhor correto. - disse ele se exibindo..

- Infelizmente eu já venci o melhor já venci o Deus da Morte aquele que tem o direito de levar qualquer um a morte quando quiser.. Sabe e com isso ganhei um pequeno direito sabe do que? Eu ganhei o direito de matar a pessoa que eu mais odeio uma vez só e eu guardei especialmente para você.. Não se preocupe não vai doer apenas vai ser a pior dor que você já viu... - disse totalmente frio...

Estiquei o meu direito que ficou todo preto e uma foice preta apareceu na minha mão..

- Aproveite.. não é qualquer um que pode ver minha raiva.. Espero que fique bem feliz com a sua morte por que não terá que me ver.. No início pensei em poupa-lo para que o clã Uchiha morresse por inteiro mas agora desisti dessa ideia né.. Que legal...

Sumi em um raio e apareci em sua frente que já estava com o Sharingan no ultimo nível ativado que por pouco conseguiu escapar mas consegui fazer um corte no seu braço.. Logo depois o local onde cortei começou a ficar branco bem devagar..

- O QUE VOCÊS FEZ.. - disse ele com a mão ainda no braço com a expressão de dor..

- Sabe essa foice tira a alma de quem a corta mas o corte não foi profundo então eu não tirei totalmente a sua alma..Mas dessa vez eu não irei mais brincar.. Sua morte Sasuke Uchiha chegou...

Ele para se defender fez o Jutsu bolas de fogo e lançou em mim e eu apenas andava bem devagar a sua frente eu apenas cortava como fosse nada de mais seus poderes.. 

Tentou de tudo invocação de animais, selo amaldiçoado, Chidori, Nada nada dava certo eu apenas seguia em frente a ter chegar a sua frente que o mesmo estava caído no chão de medo e por estar sem chakra..

- Um péssima escolha de inimigo como disse para o pulguento lá no hospital.. Escolha melhor seus inimigos as vezes ele pode ser mais forte do que você.. - disse para logo depois cortar-lo ao meio e sua alma sumisse..

------------------------------------------------------------------

ANOS DEPOIS:

-Vovó.. Vovó me conta aquela história do grande Uzukage Namikaze Uzumaki Naruto?

- Claro.. Claro.. Seu bisavô quando chegou aqui ninguém quase acreditou que ele conseguiria mudar o ruma da historia de nosso povo que todos acreditavam estar extintos.. Por anos e anos nosso povo ia sumindo.. Mas ai.. Ele chegou e salvou a gente.. Travou uma ardura batalha contra sua cidade onde nasceu Konoha mas como falamos hoje a Antiga Pedra da Morte por que na guerra muitos morreram e muitos foram salvos... E agora... Por sua causa Uzukagure ainda está viva.. Espero que ele vovô esteja bem lá no céu.. Agora Namikaze Uzumaki Kushina já para cama está muito tarde para ficar mais tarde..

- A não apenas a história da minha Bisavó.. Ou que tal da  vovô Hitan? Por favor...

- Amanhã Kushina.. Amanhã... Sua mãe deve está preocupada agora.. Boa noite..

( The End....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentem sobre o que mais gostaram da historia as partes que mais gostaram..
Sobre o que gostariam que tivesse acontecido e também sobre o seu final..
Beijokas amo vocês;;