Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Prologo;


Notas iniciais do capítulo

... Já tentei fazer Fics de Naruto mais espero que essa dei certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/1

NarutoPOVS

Depois de eu ter trazido Sasuke de volta, e ele resolveu ficar aqui para reconstruir o seu clã já que ele já tinha matada o Itachi, todos estavam comemorando, estava tudo feliz como sempre, Sasuke ainda estava no hospital e eu como toda semana estava indo visita-lo, e sempre pela cidade eu escutada o mesmo de sempre, "ele é um monstro" "Devia ter morrido"  E coisas como isso, eu estava muito triste e muito feliz, quando eu iria conseguir o respeito de todos?

Cheguei no hospital, e fui até a direção ao quarto onde ficava o Sasuke, Quatro 302, hoje eu iria conversar com ela sobre o motivo de seu irmão ter matado o Clã, mas algo me dizia que hoje aconteceria algo muito ruim, meu selo estava ardendo muito, mas não me lixei, Kyuubi deve estar tentando um jeito de sair. 

Fui chegando até a porta do quarto, quando percebo que tinha gente lá dentro pelas vozes eram, Sakura, Kiba, Sasuke claro que estava lá, Shino, Rock Lee e outros. E foi diante esse cenário que minha vida mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Curiosidade..