Nosso Destino É Inevitável escrita por Naty Hime


Capítulo 4
O acidente e as rainhas da Dream School


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo para vocês!!!
Ikuto: Agora, eu apareço!!!
Amu: infelizmente
Então, vamos ler!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389845/chapter/4

~~~~ Mais um dia, no portão da escola ~~~~

Amu: “Quem diria, já se passou um mês desde a minha entrada  nessa escola. Ele ainda não me pediu para fazer nada, muito estranho...”

Utau: Amu, Amu!!!! ~começa a cutucar a Amu~

Amu: ~surpresa~ O que foi, Utau?

Nadeshiko: Você estava distraída, Amu-chan ~sorri~ Bom dia para vocês!!

Amu e Utau: Bom dia, Nade-chan ~sorri~

Rima: Ei! Sei que sou baixinha, mas não precisam me ignorar, né?

Amu: Desculpa, Rima!! Bom dia ~abraça a menor~

Utau: Então, quais são as aulas de vocês?

Nadeshiko: Como hoje, todos tem apenas três aulas, por causa, do acidente que aconteceu ontem no colégio...

Amu: “O que aconteceu ontem?”

Rima: Nós podemos escolher as aulas.

Utau: Ainda bem!!

Amu: Etto.... minna, o que aconteceu ontem no colégio? ~preocupada~

Rima: É verdade! A Amu-chan não veio ontem

Utau: Você estava trabalhando em um lançamento de um novo produto, né?

Amu: Hai! Mas, poderiam me dizer o que aconteceu ontem?

Nadeshiko: Claro, Amu-chan! ~sinal toca~  Mas, antes vamos para alguma sala, lá nós continuamos.

Amu: Tudo bem.

~~~As quatro foram para a aula de Artes~~~

Amu: ~abre a porta~ Agora, podemos continu.........

Algumas garotas: Kyah!!!!! Os reis vieram para essa aula!!!!!!!

Amu: ....ar. Meu Deus!! Como gritam ~diz irritada~

Utau: É verdade.

Rima: Parece que eles estão vindo para cá.

Amu: “Como tenho sorte,viu?”

Tadase, Kukai e Nagihiko: Ohayou, Amu-chan e suas amigas ~sorri~

Amu: Ohayou, Tadase, Kukai e Nagi ~sorri~

Nadeshiko, Utau e Rima: Ohayou

Ikuto: Parece que nos encontramos de novo, Amu ~diz abraçando ela por trás~

Algumas garotas: Solta ela, Ikuto-sama!!!!

Alguns garotos: Rei!! Solte a Amu-sama!!!!

Amu: Amu-sama?!

Ikuto: Eles acham que você é uma princesa e aqui está o seu rei ~diz levantando o queixo da mesma~

Utau: Solta ela, seu cabeção!!!! ~tenta atingir o Ikuto com um soco no qual é desviado facilmente~

Ikuto: Isso é jeito de se falar com o seu querido irmão, irmãzinha.

Tadase: A professora está chegando! Solta a Amu-chan, Ikuto-nii-san!!! ~corado~

Kukai e Nagihiko: Anda logo!! ~Ikuto solta a Amu~

Professora: Vamos começar a aula, mas antes um comunicado. Como temos os reis da Dream School, nada mias justo do que eleger as rainhas ~sorri~ Por isso, vocês irão votar!! E também, terão as três aulas comigo.

Enquanto a professora e alguns alunos se organizavam para escolher as quatros rainhas, as meninas continuavam a conversa

Nadeshiko: Continuando, a conversa de hoje cedo. O acidente aconteceu na quadra externa da escola...

Rima: Pelo que sei, uma garota  foi buscar algo na quadra , em questão de segundos estava inconsciente...

Utau: Levaram ela para o hospital e constataram que ela estava em coma. Além disso, uma marca de uma rosa negra foi encontrada em seu pescoço. Muito estranho ~séria~

Amu: “Será que foi ele? Não pode ser!! Impossível”

Professora: Hai, minna!!! Temos as nossas rainhas!!! Elas são Mashiro Rima...

Alguns alunos: A rainha mais fofa!!!!

Professora: Fujisaki Nadeshiko...

Alguns alunos: A rainha mais delicada!!!

Professora: Hoshina Utau ou Tsukiyomi Utau...

Alguns alunos: A rainha com voz de anjo!!

Professora: E por ultimo, Hinamori Amu!

Alguns alunos: A nossa rainha, a Primeira!!!

Amu, Utau, Nadeshiko e Rima: O QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tadase: Parabéns, nossas rainhas ~sorri~

Kukai: Não era de se estranhar que a Amu seria a primeira, né? ~diz bagunçando os cabelos da rosada~

Nagihiko: É verdade ~sorri~

Ikuto: Um rei merece uma rainha. E essa rainha é somente a primeira, Amu ~diz beijando sua bochecha~

Amu: ~cora~ Saí, seu rei baka!!!

Professora: Ainda não acabei, os reis e as rainhas, a partir de hoje, serão responsáveis pelo conselho estudantil. Além disso, só terão três aulas

Ikuto: Que bom, ficarei mais tempo com a minha rainha.

Amu: Fique longe de mim ~irritada~

Nagihiko: Vamos trabalhar juntos, né?

Amu: Claro ~sorri~ Tirando esse cabeção ~aponta para Ikuto~ Vamos dar o nosso melhor!!!

Todos: Hai!!!!

Amu: “Já não basta ter me aproximado, vou ter que ficar com eles quase todo o dia? A culpa é dele....... Mas, o acidente, será que foi ele? Acho que não, esse trabalho só uma pessoa pode fazer...................”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Estão curiosos para descobrirem o segredo da Amu?
Minna do Shugo Chara: Todos nós estamos!!!
Amu: Vocês não vão descobrir...
Esperem o próximo capítulo!!
Minna do Shugo Chara: NÃO, AUTORA-SAN!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Destino É Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.