Nosso Destino É Inevitável escrita por Naty Hime


Capítulo 10
Aos poucos... Minha felicidade acaba...


Notas iniciais do capítulo

Quem será que foi atacado? Descubra junto com a Amu e se encante ainda mais com essa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389845/chapter/10

“Amu POV”

Já não bastasse alguém ter descoberto que sou um demônio... Agora, ele quer machucar quem amo! Ninguém brinca comigo dessa maneira! Ninguém”

“Amu POV off”

Amu: Saia daqui, seu cretino! (vai para cima dele)

?: (desvia do soco) Calma, garota... Não quer saber quem está nos meus braços antes de fazer qualquer coisa? (sorri)

Amu: SOLTE QUEM QUER QUE SEJA! AGORA!

?: Não deveria gritar assim comigo... (coloca o corpo no chão e as sombras que envolviam a pessoa desaparecem) Gostou de quem foi a vitima? (ri e simplesmente desaparece)

Amu: UTAU!! (corrre até a menina que está muito pálida e não responde ao seu chamado)

Um pessoa capaz de controlar o tempo, de fazer o que quiser com a nossa protagonista... Afinal, quem é ele?

~~ O tempo antes paralisado volta ao normal~~

“Ikuto POV”

Hm? O que aconteceu? Não consigo me lembrar... Só sei que vi um vulto no palco... O que era aquilo? Amu? Por que ela está chorando? A-Aquela nos braços dela é a Utau!

“Ikuto POV off”

Ikuto: (sobe no palco) Amu, o que aconteceu com a minha irmã?

Amu: E-Ela foi atacada... Por ele... (começa a tremer e chorar)

Ikuto: Ele quem, Amu? (a abraça)

Amu: A-Aquele que está marcando as pessoas e deixando elas em sono profundo até a morte, Ikuto!

Ikuto: Não.... Eu não vou deixar a minha irmã morrer! De jeito nenhum! (segura Utau no colo)

~~ Os outros integrantes do Conselho Real aparecem ~~

Nagihiko: Está tudo bem aqui?

Rima: Amu, por que está chorando?

Kukai: Não me diga que...

Tadase: (tampa a boca de Kukai)

Amu: S-Sim... A Utau foi atacada... E a culpa foi minha...

Nadeshiko: Amu-chan, a culpa não foi sua

Ikuto: Rápido, vamos levá-la ao hospital!

“Amu POV”

Ele não deveria ter feito aquilo! Não quero que a minha melhor amiga morra! Amo quando ela canta, quando sorri para mim e me abraça... Só tem um jeito de salvar a vida dela... Espero que me perdoe, minna...

“Amu POV off”

Rima: Amu... Amu.. (passa a mão perto do rosto da rosada)

Amu: Hm? O que foi, Rima?

Rima: A Utau vai ficar bem, só precisamos saber como acordá-la...

Amu: Eu sei...

Todos estavam reunidos na sala de espera do hospital, para ter certeza que Utau só estava num sono profundo

Médico: Senhor Tsukiyomi?

Ikuto: Sou eu (se levanta e vai até o médico)

Médico: Sua irmã não está morta, mas está com a mesma doença estranha que está nos noticiários

Ikuto: Muito obrigado pela informação, doutor (volta para a sala de espera e explica para os outros o que ele disse)

Nagihiko: Precisamos encontrar um jeito de acordá-la

Amu: “É impossível”

Nadeshiko: Com certeza, vamos encontrar um modo!

Amu: “Vocês são muito ingênuos”

Ikuto: Você está bem, Amu?

Amu: Não...

Tadase: O que acontece, Amu-chan?

Kukai: É... Nunca te vimos desse jeito, Hinamori

Amu: É que eu que sou a culpada por tudo isso...

Ikuto: Não diga besteiras, você não teve culpa alguma do que aconteceu com a Utau... Ninguém poderia imaginar que ela seria a vítima

Amu: Isso não é verdade, eu sabia que iria acontecer...

Rima: Como assim, Amu? Não tinha como você saber... É impossível!

Amu: Apenas digo isso... Eu sabia...

Depois da suposta revelação da nossa protagonista, todos foram para as suas respectivas casas, muito pensativos e preocupados.

“Ikuto POV”

Eu estou muito confuso agora... O que a Amu quis dizer que a culpa é dela... Afinal, quem é ela? Só sei... Que meu coração dispara quando a vejo, sorrio quando ela sorria, não tem como ela ter uma relação com aquele monstro. Eu não acredito!

“Ikuto POV off”

~~No dia seguinte, na escola~~

Tadase: Ohayou, minna! (acena)

Nadeshiko: Oii, Tadase-kun (sorri)

Kukai: Yoo!

Rima: Hmm... Ohayou

Nagihiko: Demorou hoje, Tadase (bate de leve no ombro do garoto)

Tadase: (ri) Acabei acordando um pouco atrasado... (olha para os lados) Cadê a Amu-chan e o Ikuto?

Rima: A Amu não veio e o Ikuto está no terraço, provavelmente, vai matar aula, já que não está bem

Nagihiko: Nee-chan, você sabe alguma coisa da Amu?

Nadeshiko: Nada... Tentei ligar para ela, mas não me atendeu nenhuma vez... Estou meio preocupada

Kukai: Nem imagino como a Utau está... (abaixa a cabeça)

Tadase: O festival não foi dos melhores...

Todos: Com certeza...

~~No terraço~~

“Ikuto POV”

Me sinto culpado... Eu não consegui fazer nada quando ele atacou a minha irmã.. Sou um inútil mesmo! (cubro o rosto) Se... Eu fosse mais forte... Ela não estaria quase morrendo... A culpa é toda minha... (começo a chorar) Preciso fazer algo... Tenho que salvar a Utau... Não sei como... Mas, vou!

“Ikuto POV off”

~~Última aula do dia~~

Nadeshiko: O Ikuto está realmente muito mal, nem saiu de lá para comer... O que devemos fazer?

Tadase: Por que não visitamos a Utau-chan? E assim, também fazemos companhia para o Ikuto-nii-san

Nagihiko: Adorei a ideia, Tadase! O que acha, Rima?

Rima: Nem precisava ter falado, eu já iria mesmo assim

Kukai: Ei... minna, preciso contar algo para vocês... É que...

~~Sinal toca e todos começam a ir embora~~

Rima: Depois você fala Kukai, temos que achar o Ikuto primeiro!

Kukai: Hai... Hai, Rima

Depois de alguns minutos procurando o rei, o encontraram e foram todos juntos para onde a Utau está internada...

Ikuto: Doutor, qual é o estado dela?

Médico: Senhor Tsukiyomi, devo-lhe dizer que o caso da senhorita Utau é o mesmo que os demais que sofreram essa estranha “agressão”, ou seja, ela está entre a vida e a morte, além de estar viva apenas pela ajuda das máquinas.

Ikuto: Obrigado mesmo assim... (médico sai do quarto)

Nagihiko: Está sendo muito difícil...

Ikuto: (começa a chorar) Não quero que ela morra... Faço de tudo para ela viver... Até trocar de lugar...

Rima: Calma, Ikuto... Você não deve ficar tão alterado

Kukai: O que a Rima disse é verdade, se acalme, mano

Ikuto: (respira fundo) Só não quero perde-la... Assim como nossos pais... (segura a mão da Utau e aperta)

Alguém com uma manta preta, entra no quarto...

?: Tem um jeito de salvar a Utau... Um único jeito...

Tadase: Quem é você?!

Ikuto: E como sabe o nome da minha irmã! (se aproxima)

?: Não me reconhece? (começa a tirar o capuz)

Descubra quem é no próximo capítulo de Nosso destino é inevitável


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, quem será esse personagem que sabe como salvar a Utau? Algum palpite, minna?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Destino É Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.