Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/44

Mia diz a Frederico que o ajudará a derrotar Grachi se ele prometer que Daniel sairá ileso de sua vingança. Frederico promete com os dedos cruzados atrás dele. Frederico usa um feitiço para quem estiver dentro do Escolarium sem ser ele e Mia se transforme em boneco de neve. Matilda e as panteras se transformam em bonecos de neve.

Mia diz que isso é muita bobagem transformar as pessoas em bonecos de neve. Frederico diz que assim seu feitiço não se reverte, porque depois de um tempo os bonecos se descongelam e transformam-se em poças d’água que não poderão voltar ao normal. Grachi se encontra com Diego e os dois continuam indo para o Escolarium.

Mia pergunta a Frederico o que ele tem com Grachi. Frederico diz que um dos motivos é por ter destruído seu pai por nada, quando o transportou para o lado do portal obscuro, e Chris acabou com o serviço. Grachi e Diego vêem os bonecos de neve e pensam como aquilo foi para ali. Frederico diz que por causa de Grachi sua infância foi arruinada, pois seu pai o tirou de sua mãe, e o obrigava a encontrar a escolhida.

Grachi e Diego ficam ouvindo a conversa de Frederico com Mia. Mia pergunta o que irá fazer com as poças de água depois dos bonecos de neve se descongelar. Diego começa a congelar os lados para que os bonecos não descongelem. Grachi aparece e pergunta o que Mia faz com Frederico ali.

Frederico e Grachi começam uma batalha de feitiços. Mia se esconde e percebe que Daniel nunca irá se interessar por ela, e ela poderia ganhar mais créditos pedindo para ele ir salvar Grachi. Mia fala para Diego que aqueles bonecos de neve são Matilda e as panteras. Diego começa a congelar mais rápido o lugar.

Grachi usa um feitiço para Frederico ficar amarrado por um tempo. Mia chama Daniel para proteger Grachi. Diego conta a Grachi que os bonecos de neve são Matilda e as panteras. Grachi faz Matilda e as panteras voltarem ao normal. Matilda agradece Diego por ajudar. Frederico fica com muita raiva de Grachi, e diz que irá destruí-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.