Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Últimos Capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/42

Grachi usa um feitiço e um portal obscuro aparece no centro do salão. Júlio aparece no salão. Grachi e Júlio começam uma batalha de feitiços. Mia derrota Frederico o fazendo ficar preso. Mia é transportada para a EDB. Mia descobre que Manu está transportando as pessoas para a EDB. Frederico usa um feitiço em Grachi e Chris desvia o feitiço.

Frederico amarra Grachi para não poder fazer mais feitiços. Daniel entra em um portal e para no salão novamente. Grachi se vira e usa um feitiço fazendo Júlio se transportar para o lado do portal. Grachi e Daniel se beijam. Frederico se lembra de tudo que seu pai fez de mal para ele. Athena manda Frederico destruir Grachi. Frederico transporta Athena para o lado de Júlio.

Chris corre e empurra Júlio e Athena no portal obscuro, e também cai lá. Júlio usa o último feitiço para destruir Grachi. Axel aparece e protege Grachi. Axel liberta Alba. Alba destrói o portal obscuro. Frederico se transporta para a EDB e começa a destruir tudo. Manu e Frederico começam um duelo de feitiços.

Alba vai atrás de Frederico. Grachi começa a chorar sobre Daniel. Axel e Amaya vão embora deixando Grachi e Daniel sozinhos no centro do salão. Daniel diz que é apaixonado por Grachi. Grachi beija Daniel. Daniel desmaia. A estaca desaparece. O ferimento de Daniel desaparece. Daniel abre o olho e diz a Grachi que a ama. Daniel é curado por Grachi.

Grachi usa um feitiço para transportá-la e Daniel também para a EDB, e dessa vez o feitiço funciona. Alba explica a Grachi que a escolhida pode salvar as pessoas às vezes. Manu e Caio se juntam contra Frederico. Diego descongela o pai de Amaya. Erik mostra a Amaya porque os bruxos não podem ficar com os Kanays.

Grachi agradece Mia. Alba se transporta para onde a convenção estava sendo feita e liberta Priscila, Ísis e Demétria. Priscila diz a Alba que Júlio e Athena nunca mais voltaram. Frederico continua destruindo tudo da EDB. Léo e Diego aparecem e o segura. Caio usa um feitiço para que Frederico durma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.