Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/39

Daniel e Diego vão até o laboratório de Léo para que eles vão até a convenção de bruxos escondidos. Léo aceita ir, e diz que sua memória voltou. Léo pede para Valéria ficar no laboratório. Caio, Daniel, Diego e Léo vão para a convenção. Grachi se surpreende ao ver o local que é feito a convenção.

Grachi se encontra com Mecha na convenção. Matilda fica atrás de Grachi, pois não conhece nenhuma bruxa ali. Mia e Amaya vão até Grachi. O homem que estava conversando com Frederico aparece no centro do salão, onde está sendo feito a convenção. Esse homem fala que a era do bem passou, e a partir daquele momento a era da escuridão comandaria o mundo.

Mia sai correndo para ir pegar o Fallen e o medalhão. Daniel encontra Mia e pede para ela esconder o colar. Mia pergunta sobre os cristais. Daniel diz a Mia onde estão os cristais. Léo diz a Daniel que irá buscar os cristais. As portas do salão são fechadas. Uma sombra escura aparece abaixo do homem.

Grachi pergunta a sua avó quem é aquele homem. Alba diz que é o pai de Frederico, irmão da diretora que Grachi e Matilda derrotaram. As luzes começam a piscar. Várias sombras aparecem sobre o homem. Alba diz que o nome dele é Júlio. Grachi pensa um pouco e percebe que a diretora havia colocado o nome do irmão em seu filho.

Frederico usa um feitiço fazendo um enorme lustre cair no centro do salão. Daniel e os outros percebem que todas as portas e janelas estão fechadas, e procuram uma passagem subterrânea. Axel se encontra com Grachi no meio da confusão. Léo diz a Daniel que os cristais não estão mais na passagem secreta.

Mia esconde o Fallen, o medalhão, e deixa o colar em seu bolso. Mia volta ao grupo de Daniel. Grachi e Matilda se escondem abaixo de uma mesa. Júlio sai à procura da escolhida. Frederico usa um feitiço para Alba ficar presa em uma jaula anti_feitiços. Axel fala para Grachi fugir. Grachi encontra Mecha. Matilda fala para Grachi fugir que ficará ali para lutar do lado do bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.