Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/37

Caio transforma Axel e Manu em frangos. Mecha começa a rir. Chris se encontra com Frederico. Frederico diz a Chris que Grachi é a “Escolhida”. Sebastian e Carlos vão atrás de Francisco para pedir para Daniel voltar aos tubarões. Grachi pergunta a sua avó que batalha será essa. Caio desaparece. Mecha não sabe para onde levar os dois frangos.

Leinad encontra um colar estranho de baixo da cama de Grachi. Mecha encontra Grachi. Grachi faz Axel e anu voltarem ao normal. Chris diz a Frederico que não poderá ajudá-lo em seu plano. Amaya conta para Diego sobre a batalha. Diego pergunta se Amaya irá ficar do lado do bem ou do mal.

Grachi e Mecha percebem que estão aparecendo vários bruxos na cidade. Thais revela para Mecha que é guardiã de Grachi. Mecha diz a Thais que Grachi não pode saber disso. Dotty vê Leinad e se lembra do Duduzinho (A iguana que Matilda tinha transformado em humano). Dotty convence Matilda a transformar Leinad em humano para ver como ele seria.

Grachi vai até a casa de Mia. Matilda transforma Leinad em humano e se surpreende ao vê que ele é Daniel. Grachi percebe que Mia está com o Fallen. Daniel agradece a Matilda. Mia diz a Grachi que achou o Fallen. Grachi vê o medalhão e se lembra do que ele é capaz. Grachi tira o medalhão de Mia. Daniel vai atrás de Grachi.

Frederico lembra a Chris que ele o deve uma. Francisco diz à Sebastian e Carlos que deixará Daniel entrar nos tubarões se ele passar no teste. Léo diz a Valéria que não se lembra de nada. Amaya diz a Diego que estará em seu lado. Grachi briga com Mia, e ela diz que com o medalhão pode lê o livro, e depois poderia informar Grachi sobre a grande batalha.

Grachi devolve o medalhão e pede para Mia ter cuidado. Daniel encontra Grachi. Matilda briga com Frederico. Grachi ouve Daniel. Axel diz a Frederico que ainda é apaixonado por Grachi. Mecha diz a Thais que Grachi fica muito poderosa, quando seus poderes estão fora de controle. Mia descobre que Frederico poderá reinar o mundo, caso tenha os poderes da escolhida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.