Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/33

Frederico usa um feitiço e faz Grachi dizer que os dois estão saindo juntos. Daniel briga com Grachi por isso. Grachi não entende o que está acontecendo com ela. Axel e Manu até a casa de Mia. Axel diz que ajudará Mia a recuperar seus poderes se ela descobrir quais intenções Frederico tem com Grachi.

Frederico vai atrás de Grachi. Grachi encosta-se em uma árvore e percebe que há algo dentro do caule da árvore. Matilda pensa no que Frederico quer na verdade. Mia ouve Frederico dizendo para alguém que falta pouco para poder tirar os poderes da escolhida. Mia conta a Axel que Frederico quer namorar Grachi.

Diego e Guilhermo junta os tubarões para irem treinar. Katty e Dotty perguntam a Matilda se Diego continua sendo uma pantera. Frederico encontra com Mia e a pergunta se ela quer fazer parceria com ele contra Grachi. Daniel vai até a casa de Francisco e pede para voltar aos tubarões.

Mia diz a Frederico que irá pensar em sua proposta. Léo se lembra um pouco de Daniel. Mecha é chamada no conselho. Mia encontra o Fallen. Léo começa a juntar o medalhão. Alba chama Grachi na diretoria da EDB. Axel e Manu se lembram do que Grachi é capaz de fazer, e Axel pensa em como poderá conquistá-la, mesmo sabendo que ela é tão perigosa.

Mia abre o Fallen e lê uma parte que diz que apenas a escolhida poderá ler o livro, e que aquilo é um aviso, e caso o livro seja aberto pela pessoa novamente sem ser a escolhida vai para dentro do livro. Alba diz a Grachi para tomar cuidado com Frederico. Diego diz aos tubarões que devem encontrar um novo nadador para entrar no lugar de Daniel.

Frederico vê Mia lendo um livro. Grachi vai atrás de Mecha. Priscila diz a Mecha que ela não será mais guardiã de Matilda. Grachi encontra com Lúcia no Set. Axel ouve Grachi dizendo a Lúcia que não quer nada com ele. Axel sai furioso do Set. Frederico encontra com Axel. Mia descobre que no dia mais importante para os bruxos está prestes a chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.