Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/30

Mecha aceita ser a guardiã de Matilda. Priscila dá as coisas de guardiã para Mecha novamente. Grachi percebe que alguém mexeu em suas coisas. Daniel vai até a casa de Grachi. Frederico aparece na janela do quarto de Grachi e faz um feitiço para que ela fale que o deixou no seu quarto. Matilda e as panteras pensam em como se vingar de Grachi.

Axel vai até La Cueva atrás de Amaya. Amaya se encontra com Diego e diz que ajudará ele a fazer seus poderes a voltarem ao normal. Grachi diz a Daniel que deixou Frederico em seu quarto quando ela foi para a EDB. Daniel sente ciúmes, e Grachi diz que ele estava querendo saber mais sobre Matilda.

Mecha liga para Grachi e diz para ela ir a sua casa. Mia é transportada para a diretoria da EDB. Alba pensa em que fazer com Mia. Daniel percebe que alguém estava na janela do quarto de Grachi. Diego pede ajuda para Matilda. Amaya vê Diego e Matilda juntos e sente ciúmes. Mecha conta para Grachi que será guardiã de Matilda.

Alba diz a Mia que só devolverá seus poderes se ela aceitar voltar para EDB. Katty e Dotty vão à biblioteca e Katty tem medo de chegar perto da passagem secreta. Mia diz a Alba que voltará a EDB. Axel e Manu pensam se trazem os irmãos de Daniel ao normal ou não. Matilda diz que não pode ajudar Diego. Frederico aparece e discute com Diego.

Léo vai até a casa de Mia e arma uma armadilha para pegar a garota. Um homem chama Daniel para ver um negócio. Erik pede para Axel e Amaya se prepararem para a convenção de bruxos que aconteceria naquele ano. O homem mostra um vídeo para Daniel no qual mostra Axel e Manu transformando seus irmãos em peixes. Daniel diz ao homem que aquilo era um truque. O homem fica confuso.

Grachi e Mecha vão ao Set e encontram com Matilda. Katty diz a Dotty que elas terão que ir atrás de Diego, pois as panteras devem ficar juntas. Dotty diz que irá atrás de Diego e Katty fica ali com Matilda. Alba diz que ainda não irá devolver os poderes de Mia, mas irá devolver em pouco tempo. Daniel encontra Axel e conta que viu esse transformando seus irmãos em peixe e pede para Axel desfazer o feitiço naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.