Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/2

Alba dá as boas vindas a Matilda, por ter entrado na Escola de Bruxos. Grachi fica feliz por Matilda ter entrado na EDB. Um garoto se muda para a Cidade Encantada, esse garoto é Frederico, ele conhece Tony. Mecha fica meio confusa por Matilda ter voltado. Katty e Dotty ficam preocupadas com Matilda.

Diego descobre que Matilda voltou para a Cidade Encantada. Amaya encontra Mia e a pergunta quem é Matilda. Mia explica que Matilda é a ex-namorada de Diego. Rosa pensa em publicar que Matilda quer voltar com Diego. Alba chama Axel na diretoria. Grachi pensa que Axel aprontou alguma para ter ido à diretoria no começo do ano.

Mecha diz a Grachi que escolherá fazer aulas com ela. Manu conhece Thaís. Tony perde o medalhão que havia encontrado. Léo encontra o medalhão e resolve estudá-lo. Daniel vai ao laboratório de Léo chamá-lo para ir à escola. Léo deixa o medalhão e vai para a escola com Daniel (Já que os dois ficaram amigos).

Mecha vê Manu com Thaís e fica com ciúmes. Alba diz para Axel ficar de olho em Grachi, e a protegê-la para que ela não faça mais nada que atrapalhe sua vida. Axel aceita a missão. Matilda pergunta a Grachi como é a EDB. Grachi começa a mostrar a escola para Matilda. Mecha vai tirar satisfações com Manu.

Amaya diz a Diego que não quer vê-lo junto a Matilda. Mia usa um feitiço para que o portal nos armários não se abra para levá-la a EDB. Frederico mostra para Tony que também é um bruxo. Frederico faz um feitiço onde aparecem várias fotos das pessoas que Tony conhece. Tony apresenta todos a Frederico.

Frederico fica encantado com Matilda. Katty e Dotty pensam em como entrar na EDB para estudar com Matilda. Matilda tenta sair da EDB e ir ao Escolarium e não consegue. Grachi diz a Axel que o portal não se abre. Manu tenta explicar para Mecha que só estava mostrando a escola para Thaís, pois ela é uma novata e guardiã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.