Minha Namorada Por Um Mês escrita por KatherineKwon


Capítulo 8
Aviso Muito Importânte: Me Desculpem, Porfavor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389635/chapter/8

Olá meus amados leitores,

Provavelmente vocês devem estar se perguntando o porque deste aviso. Lembram que eu havia lhes falado sobre a minha doença ? então, eu piorei.

Ainda não sei o que tenho exatamente, hoje saiu o resultado dos meus exames e amanã de manhã irei ao médico ver o que eu tenho, entretanto, eu ainda tenho outros exames a fazer.

Enfim, hoje não terá capítulo por eu estar me sentindo péssima para escrever. Tenho muito o que me desculpar com todos que esperavam o tão importante capítulo que defeniria a nova fase da fanfic. Me desculpem, porfavor!

Não gosto de decepcioná-los, mas se estou lhes avisando, acreditem, eu realmente estou indisponivel hoje. Provavelmente, o capítulo não demorará muito a sair, ou eu pelo menos tentarei fazer com que isso não aconteça.

Obrigada a todos que acompanham esta fanfic, eu amo a todos. Me desculpem novamente e fiquem com algumas cenas do próximo capítulo! (Sim, eu vou torturá-los com a curiosidade!)

–---------
Cenas do próximo capítulo: "Jantar Familíar - Parte 2 - Final"

*****

– G-GAJEEL !!!! -eu consegui enfim gritar, mas logo levei um forte soco em meu rosto, fazendo-me cair no chão , gemendo de dor..

****

– Sabe..Eu sempre achei você um homem muito interessante...-Ela disse, Gajeel ficou em silêncio, fazendo-a lhe beijar,...Eu não acredito que ele a correspondeu...

****

– Se gritar, eu te mato....-Azuma me ameaçou, eu temi, estava com muito medo..

– Eu não tenho medo...-Sussurrei...Se arrependimento matasse...

****

– SE ENCOSTAR NELA DENOVO , EU TE MATO SEU FILHA DA PUTA ! -Gajeel gritou descontrolado. Sua mão estava manchada de sangue do meu primo, caido no chão, enquanto Gajeel era segurado por Jellal, meu pai e os dois seguranças da mansão,para não voltar a bater em Azuma.

– Hm.. Ela é uma putinha gostosinha ! -Irônizou Azuma, ensanguentado..Eu só ouvi o som do tiro.

****

– Não se preocupe Levy-chan..Eu não permitirei que te machuquem novamente..-Ele sussurrou perto do meu ouvido, fazendo-me me arrepiar. As únicas palavras que pude pronunciar foram:

– Gajeel, você ainda ama a Lisanna ?....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!