Minha Namorada Por Um Mês escrita por KatherineKwon


Capítulo 1
Capitulo 1: Prólogo - Minha Namorada Por Um Mês


Notas iniciais do capítulo

Ohayou Nekos!!
mais um fic!! (Comemora dançando Shooby Doo Bop õ/ )
Dessa vez saímos do clima NaLu e viemos para o meu casal favorito, GaLe!!.
Esta fic será atualizada todas as terça-feiras, porfavor comentem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389635/chapter/1

Fazia muito frio em Magnólia naquela manhã de segunda-feira, não caia neve, mas o céu dava a entender que uma forte chuva estava por vir. Levy acordou naquela manhã já sentindo-se gelada com o vento frio que entrava por sua janela aberta em seu enorme quarto.

Levy McGarden era uma jovem de 17 anos que estudava em Fairy Academy. Apesar de ser rica, ela está longe de ser considerada uma garota mimada, pelo contrário. Levy é popular em sua escola, era também considerada a mais inteligente de sua classe, sendo a representante da mesma.

Levantou-se da cama coçando os olhos ao mesmo tempo que bocejava. Caminhou até o banheiro, afim de fazer suas higienes matinais. Fitou-se no espelho,sua imagem ali refletida mostrava uma garota com cabelos extremamente bagunçados e pequenas olheiras abaixo de seus grandes olhos avelã, resultado por ficar estudando até tarde. Desviou seu olhar do espelho e ligou o chuveiro, enquanto se despia para entrar debaixo da água quente logo em seguida.

10 minutos haviam se passado desde que Levy entrara em seu banho. Ela saiu do chuveiro e voltou a olhar-se no espelho agora um pouco embaçado pelo vapor que a água do chuveiro fazia. Reparou que este banho havia feito um pouco de suas olheiras sumirem, mas não por completo. Ela não estava acostumada a dormir tarde, embora já tivesse passado algumas noites em claro. Secou-se ali mesmo, evitando contato com frio e seguiu de volta para seu quarto afim de vestir-se.

Levy estudava pela manhã na academia, por isso vestiu seu uniforme. Uma blusa social com botões brancos e por cima, uma blusa de lã fina estilo regata da cor amarela com o logotipo da academia,sua saia azul que media um pouco acima de seus joelhos, as meias longas brancas e a sapatilha preta.Se sentou em frente sua penteadeira e começou a ajeitar os fios azuis molhados. Logo, colocou sua faixa amarela ,à qual não vivia sem, em seu cabelo e ao pegar sua mochila, desceu as escadas de sua casa rumo a cozinha.

Levy chegou a cozinha e fitou a enorme mesa com lanches vareados para a azulada. Seus pais não estavam em casa como sempre, ambos trabalhavam em suas empresas. Sua mãe, Kayra McGarden gerenciava uma empresa de moda e por esse motivo viajava bastante, deixando-a só. Seu pai, Inari, é dono da linha de empresas McGarden's Sapphire, empresas estas que trabalhavam principalmente com joias.

Sentou-se em uma cadeira e começou a comer seu café da manhã, enquanto os empregados da casa lhe fitavam solitária. Após alguns poucos minutos, ela terminou de comer e seguiu direto para a porta da mansão em que morava, encontrou o motorista particular da família, que a aguardava na Limousine em frente a mansão. Adentrou o veículo e ordenou ao motorista que partisse enquanto ela abria um livro qualquer para ler durante o percurso.

Chegou na academia 10 minutos depois, desceu da Limousine e de longe avistou suas amigas. Uma delas acenava para Levy entre pulos. Esta chamava-se Lucy Heartfilia, ela também era muito rica mas ao contrário de Levy, Lucy era dona de um grande alto astral e sonhava em se tornar escritora, embora já escrevesse seu próprio romance.
Quando a pequena azulada aproximou-se das amigas, todas viraram para vê-la.

— Yo Levy-chan!! — Exclamou Lucy animada vindo abraçar a melhor amiga.

— Bom dia, Lu-chan.. Como passou a noite? — Perguntou correspondendo ao abraço apertado como de costume da loira.

— Muito bem! Aliás, você não vai acreditar quando eu lhe contar o que me aconteceu!! —Disse a amiga, animada.

— Depois você me conta, eu tive uma noite terrível. —Respondeu, levando uma mão a cabeça, demonstrando estar com dor de cabeça.

— Nota-se! —Falou Erza, que até então permanecia em silêncio. Erza era uma garota responsável e estudiosa.Ela era dona de cabelos longos em um tom ruivo diferente de todos que já se vira, era considerada a garota mais desejada e temida da academia.Ao contrário de Levy que era apaixonada por Natsu, Erza nunca se apaixonou realmente, embora preferisse deste jeito Ela também era dotada de uma inteligencia e sensibilidade, fora seus olhos castanhos avermelhados.

— Bem.. —A voz de Levy era sonolenta, como se a qualquer momento a azulada fosse dormir em pé.

— Eu tenho certeza que Levy-san ficou estudando até tarde de novo!! —Pronunciou-se Juvia, uma garota de 17 anos com cabelos azuis e olhos da mesma cor, embora mais escuros.

— Está certa... —Levy sorriu, dirigindo-se a Juvia.

— Vamos, logo o sinal irá bater e.. —O sinal tocou alto,anunciando a primeira aula.

— Certo, vamos.. —Ordenou Erza às amigas,que riam um pouco da expressão raivosa de Lucy, que detestava quando alguém ou algo a interrompesse.

— Maldição!! —Resmungava à caminho da sua sala de aula.

A aula passou rapidamente, o terceiro ano, série onde estudava Levy, era uma das salas mais bagunceiras da Fairy Academy. Com Natsu e Gray que viviam brigando e conversando junto a Lyon, que em todas as aulas tentava conquistar Juvia, que fazia questão de ignorá-lo.

O diretor Makarov chamava quase sempre Natsu e Gray na diretoria, mas nada muito sério ocorria realmente entre ambos. Apenas a mãe de Gray, Ur Fullbuster,era chamada de vez em quando.

No intervalo, Levy e Lucy conversavam sozinhas em uma parte solitária da academia,canto este que apenas ela e suas amigas conheciam. Erza e Juvia estavam comprando seus lanches,enquanto ambas as esperavam.

— O que você tanto quer me contar, Lu-chan? —Questionou.Levy estava encostada em uma árvore, enquanto Lucy permanecia em pé a sua frente, com um largo sorriso em seus lábios rosados.

— Ontem no caminho para casa...—Começou a relatar, com sua voz demonstrando empolgação. —Eu me encontrei por coincidência com o Natsu.. —Lucy ficou levemente corada, chamando a atenção de Levy, que fez sinal para que a amiga prosseguisse. — Nós conversamos, até que...—Fez uma pausa, querendo fazer suspense.

— E...? —Levy estava realmente curiosa.

— E que... O Natsu disse que me amava... —Seu sorriso se alargou e a expressão serena de Levy mudou para surpresa, logo tornando-se temerosa.

— Desde quando?! —Quis saber, sentindo seu coração bater descompassado.

—Desde o ano passado, onde começamos a conversar melhor no acampamento, lembra? —Lucy soltou uma risada feliz.

— Sim..Você chegou a me deixar para trás algumas vezes, apenas para sair com ele!! —Deixou que um pequeno sorriso nascesse em seus lábios.

— Ah!! Mas eu ainda não cheguei na melhor parte..—Continuou.

— Diga..

— Ele me pediu em....NAMORO!! —Exclamou dando pulos de felicidade, enquanto Levy abaixou a cabeça, escondendo seus olhos que lacrimejavam.

—Pa..Parabéns... —Sua voz saiu falha, não passando despercebido por Lucy, que ajoelhou-se diante de Levy.

— O que houve, Levy-chan? Você não está feliz por mim? —Perguntou Lucy ao levantar o rosto molhado por lágrimas da amiga..

— Cla..Claro que estou!! —Repentinamente Levy abraçou Lucy, na tentativa de esconder seu rosto. Mas Lucy estava feliz de mais para importar-se com outras coisas no momento, portanto em questão de segundos, esqueceu das lágrimas de Levy e retribuiu ao seu abraço, para o alívio de Levy, fazendo-a ter tempo para limpar seu rosto e ambas se afastarem..

— Mas eu preciso de sua ajuda, Levy-chan..

—Para quê? —Perguntou confusa.

— Natsu me convidou para uma festa esta noite e eu não tenho como ir, pois meus pais não me emprestaram o carro deles!! —Disse com uma voz manhosa.

— E..? —Quis saber, temendo a resposta a seguir.

— E..Que você, além de ser minha melhor amiga, é a única que tem um carro!! —Levy revirou os olhos e forçou um sorriso.

— Ei..O carro não é meu!! eu apenas o uso de vez em quando!! Lembre-se, ele pertence à minha mãe!! —Exclamou.

— Que seja!! Me leva até a festa?!..Você pode entrar e se divertir, ao invés de virar a noite estudando..Por Kami-sama!!Você sabe mais que a própria professora!! —Ambas riram.

— Não sei...

— Eu não posso acreditar que Levy-san não irá à festa!! —Disse Juvia, aparecendo de repente.

— Quanto tempo você estava aí?! —Perguntou Levy desconfiada.

— Eu acabei de chegar e ouvi vocês falando da festa do Lyon-san..E sobre Natsu e Lucy estarem..

—...A festa é do Lyon?! —Interrompeu Levy, que não queria mais ouvir sobre esse assunto.

— Sim...E Gray-sama me convidou para ir junto a ele!! —Juvia sorriu orgulhosa com os olhos apaixonados.

— Pensei que você iria com o Lyon...—Falou Lucy e Levy apenas concordou com um meneio.

—Nada disso.. Gray-sama e Lyon-san são irmãos adotivos!!

— Bem..Eu acho que vou... —Comentou Levy, como quem não quer nada.

— Isso!!!! —Lucy abraçou a amiga fortemente.

— Você não irá se arrepender!!—Lucy lhe garantiu com um sorriso.

O que ela não poderia imaginar, era que Lucy estava muito errada...

...

— Merda de lata velha!!! —Reclamava Levy enquanto voltava para casa.A festa já estava quase no fim, mas a azulada preferiu voltar mais cedo. Ela estava sozinha dentro do carro que acabara de bater em um poste por ela descer um morro e a gasolina acabar neste exato momento, fazendo o mesmo descer sem rumo.— Droga, droga, droga!!! Mamãe vai me matar por isso!!

Levy havia descido do veículo e analisava o estrago feito na parte da frente do carro.O vidro da frente havia trincado,e o resto estava amassado ou quebrado. Suspirou aliviada quando viu uma mecânica mais a frente, deixou o carro ali mesmo e correu até a mesma que acabara de abrir. Eram 6:00 horas da manhã, a festa havia sido longa e cansativa. Seus pés doiam ao tocar o chão, mas tinha que consertar seu enorme problema. Estava em jogo sua vida social, profissional e a sua própria vida. Quando finalmente chegou, adentrou as enormes portas de metal, logo ouvindo muito barulho e vozes altas.

Olhou o local a qual havia entrado, ali tinha carros de muitos tipos, desde Lamborghini e Ferrari, até um Corcel 73. Suspirou mais uma vez, até alguém vir atendê-la de modo brusco.

— O que quer, tampinha? —Perguntou um jovem alto e musculoso, com cabelos longos, espetado e preto, que era mantido penteado para trás, revelando sua testa. Ele possuía olhos estranhamente vermelho e era cheio de piercing no rosto e nos braços tinha alguns, isso o fazia parecer frio e arrogante.

—Hm...Meu nome é..

— Eu sei quem você é, nanica.. -Interrompeu-a.

— Co..Como você sabe?! —Quis saber surpresa, ignorando o "nanica".Levy sentia-se nervosa perto desse desconhecido sem saber o porque. O garoto trajava o uniforme da mecânica com o logotipo da mesma no lado direito de seu peito, e permanecia com sua expressão séria e impenetrável.

— Todos te conhecem...Levy McGarden, a patricinha da Fairy Academy. —Falou com seu tom de voz grave.

— Eu não sou patricinha!! —Tentou se defender, mas ele apenas esboçou um sorriso no canto da boca.

— Se está dizendo...Mas o que faz aqui? e a esta hora?!

— Não é obvio? O que alguém vem fazer em uma oficina de carros ? —Ironizou.

— Mas normalmente as pessoas aparecem em uma oficina de carros, com seus carros!!Gi HeHe.. —Retrucou no mesmo tom irônico que Levy,fazendo-a corar.

— Bem...Hm...É que...

— Ghrr...

— O meu carro bateu em um poste e eu não pude trazê-lo até aqui.. —Ela fitava o chão nervosa..

— Hmm..Certo,vamos até lá! —Disse pegando suas ferramentas e a seguindo até o local.

Quando chegou lá,ele assustou-se.

— Por Kami-sama, você dirige mal!! Será que é tão baixinha assim que não é capaz nem de alcançar o volante?! Gi HeHe.. —Riu da feição raivosa que Levy esboçou.

— Ca..Calado!! —Ela o fitou irritada e viu o sorriso divertido nos lábios do moreno.— Você não me disse seu nome..

— Você não se interessa realmente.. —Falou analisando o estado do veículo.

— Como tem tanta certeza do que diz?! Se eu pergunto é porque me interesso, oras!! —Ela estava começando a perder sua paciência.

— Não, não se interessa..

— Vai falar de uma vez ou não? —O metaleiro suspirou pesado.

— Meu nome é Gajeel Redfox. -Levy sorriu para ele.

— Bonito nome.

— Está mentindo! —Ambos fitaram-se.

— O que?

— As pessoas sempre falam isso, mas no fundo estão me julgando!—Ele havia desviado o olhar.

— Pare de duvidar da minha palavra!! Se eu dizer que é bonito é porque na minha opinião é bonito e pronto!! —Gajeel sorriu.

— Certo, vou ser sincero com você também. Você dirige mal..-Repetiu com ironia.

— Foi um acidente!!

— Que azar!!

— Vai arrumar ou não? —Tentou mudar de assunto.

— Isso vai sair muito caro, você tem como pagar o concerto?

— Nã..Não..Bem.. Comigo aqui, agora não, mas..

—...Desculpa, não posso fazer nada!! Até outro dia.. —Gajeel ia sair, quando Levy o impediu segurando seu braço. Ele fitou-a confuso.

— Por favor, me ajude!! Minha mãe vai me matar por isso..Literalmente —Implorou.

— Olha baixinha, isso não é problema meu. Vire-se!! —Tentou novamente sair, mas foi impedido pelas pequenas e delicadas mãos de Levy que seguravam seu forte braço.

— Porfavor!! e..eu faço o que você quiser..Qualquer coisa..mas ajudê-me.. —Levy estava com lágrimas nos olhos. Gajeel suspirou e virou-se para encará-la.

— Certo..Eu te ajudo com uma condição!

— Qual? —Levy limpava as lágrimas. Gajeel pareceu pensar e logo depois um sorriso nasceu em seus lábios.

— Bem, primeiro! Solta o meu braço!! —Ela o fez timidamente— Segundo..Você vai ter que fingir ser minha namorada por um mês!! —Gajeel sorriu. Levy arregalou seus olhos, assustada.

— O que? Um mês? Que papo é esse?!!

— Gi hehe..É pegar ou largar!— Levy fitou o carro destruído. —Um mês passa rápido baixinha..

— Porque escolheu isso?..

—Motivos pessoais..Eaí?

— Tu..Tudo bem..

— Gi HeHe...Tem tanto medo da sua mãe assim?! —Perguntou caminhando até o carro afim de concertá-lo.

— Ela é o demônio quando se trata de seu carro e disciplina. —A azulada suspirou ainda com o coração acelerado.

— Ei baixinha... —A chamou.

— Hm?

— Agora somos namorados..Ou fingimos ser..

— Por um mês.. —Completou. Ela tinha que dar um jeito de sair disso..

"Lucy..Eu te mato!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, porfavor comentem meus anjos