NaLu: Next To You escrita por KatherineKwon


Capítulo 1
NaLu: Next To You


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One-short, e eu escolhi o casal NaLu porque é um dos meus favoritos. Se vocês gostarem, eu posso escrever mais ! 
ler a fic ouvindo: Next to you - Jordin Sparks. 
Musica que foi usada no capítulo: Let Me Go - Avril Lavigne. 
Beijos e vejo vocês lá em baixo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389629/chapter/1

Lucy acordou naquela manhã muito alegre e disposta. O sol batia radiante em seu rosto alvo, iluminando seu enorme sorriso.
Ela era realmente uma garota de sorte, havia iniciado um livro de romance onde descrevia sua vida amorosa, onde a personagem principal era uma garota igual a si. Uma pessoa muito inteligente, gentil e verdadeiramente solitária, mas tudo muda quando ela conhece seu primeiro e único amor, sendo que o mesmo ocorreu com a maga celestial.

Ela agradecia a Kami-sama todos os dias por ter conhecido o grande amor de sua vida. Apesar de eles terem demorado a perceber o que sentiam, ainda havia tempo para viver aquele amor.

Se não fosse por aquele rosado, sua vida não teria sentido, ela sentia-se como se tivesse revivido com mais força e felicidade após conhecê-lo. Nada mais era como antes, o sol nascia belo todos os dias para ela. Com este pensamento, levantou-se de sua cama e foi ao banheiro fazer suas necessidades matinais. Foi rápida, afinal, estava ansiosa para dar um bom dia acompanhado de um belo beijo em seu namorado. Natsu e Lucy eram namorados a um longo tempo, o namoro estava muito bem para ambos.

Lucy saiu do banheiro apressada, vestindo-se rapidamente. Sentia-se como se possuísse "borboletas no estômago", estava ansiosa e não sabia o por que. Olhava-se no espelho e não conseguia parar de sorrir, sentia-se diferente, apesar de nada ter mudado fisicamente.

Sacudiu a cabeça afim de desviar seus pensamentos, por fim vestiu-se, calçou seus sapatos e por fim retirou-se de seu quarto.

Chegou na Fairy Tail , antes mesmo de entrar avistou Cana, W endy e Levy com lágrimas de emoção. Elas olhavam fixamente em frente e pareciam não tê-la notado. Lucy passou seus olhos pelo resto da Guilda, Alguns sorriam, outros permaneciam sérios, mas com os olhos lacrimejando.

Ficou sem entender e decidiu sair da porta e entrar logo. Um pouco mais adiante, viu Jellal, que havia integrado na Fairy Tail, abraçado com Erza, já que ambos namoravam e olhando algo mais a frente. Andou mais um pouco e avistou o que as pessoas tanto observavam.

— ....Você é a minha vida, aceita casar comigo? —Lá estava ele, a quem seus olhos tanto amavam contemplar. Ajoelhado diante de uma certa Albina sorridente, a quem direcionava tais palavras.O anel que Natsu exibia a ela era simples, quase que sem significado.

— Sim Natsu..Eu aceito!! —Ao dizer isso, ele a pegou em seus braços e a girou, e logo todos ali aplaudiram o espetáculo que acontecia diante de seus olhos. Lucy não conseguia acreditar que estava realmente ouvindo aquilo..Natsu pedindo Lisanna em casamento?...Algo de muito errado estava ocorrendo ali.

Não podendo mais segurar as lágrimas insistentes que nasceram em seus olhos castanhos, cerrou os punhos com força, deixando-se derramar lágrimas de dor...

"O amor que uma vez esteve pendurado na parede
Costumava significar algo
Mas agora não significa nada
Os ecos sumiram no corredor
Mas eu ainda me lembro
A dor de dezembro"

Ninguém havia reparado em sua presença ali, pois não havia chamado atenção para si.
Não resistindo a dor ao ver o novo casal da Fairy Tail sorridentes e aparentemente felizes, deu meia volta para fugir dali, sem dar atenção que ao virar apressadamente, acabou por deixar cair um vaso grande e pesado que antes servia de decoração para a porta da Guilda, fazendo o objeto despedaçar-se pelo chão fazendo um alto ruído e chamando muita atenção dos membros ali presentes.

A única coisa que puderam avistar antes de perdê-la de vista, foi as costas da loira e ela desaparecer aos poucos ás pressas. Não foi preciso pensar muito para entender o que havia acabado de acontecer e o motivo de a maga ter saído desse jeito.

— L...LU...LUUUCY!!!!! —Ouviram a voz do rosado ao exclamar e logo o viram correr atrás da loira, mas ela já estava muito distante dali...


"Oh, não há nada que você poderia dizer
Sinto muito é tarde demais"

Lucy chegou perto de uma cachoeira muito distante da Fairy Tail. Como sua visão estava embaçada por causa das lágrimas, acabou por tropeçar em uma pequena pedra em seu caminho. Nem se deu ao trabalho de levantar-se, ficou no chão chorando como uma criança.

— Vo...Você costumava...Dizer..Que me amava..Na..Natsu.. —Gaguejou por conta dos soluços. Começou a rastejar-se até a beira da cachoeira, sem se importar se estava se sujando ou não...Quem ligaria ?


"Eu estou me livrando destas lembranças
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir
Eu disse adeus, queimei tudo
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir"

Natsu correu até o apartamento de Lucy, com a esperança de que ela estivesse lá. Mas enganou-se.

Tinha que explicar tudo para ela, dizer que o que ela vira, tinha interpretado errado. Deslisou sobre a parede branca do quarto da loira, tinha medo que aquele fosse o fim de um lindo e que antes parecia ser indestrutível amor. Como era burro!! Por sentir-se nervoso demais acabou por fazer uma loucura. Não devia ter pedido a Lisanna para que ela o ajudasse com seu pedido de casamento. Estava nervoso, queria que todo saísse perfeitamente bem. Mas saiu pior do que esperava.

"Onde você está, Lucy?.."

Perguntou-se em pensamentos...


"Você voltou para descobrir que eu tinha ido embora
E aquele lugar está vazio
Como o buraco que foi deixado em mim
Como se fossemos absolutamente nada
Não é o que você significava para mim
Pensei que fossemos destinados um para o outro"

Lucy sentou-se próxima a visão azul que era a cachoeira diante de si, ela podia ver seu próprio reflexo nele. Pensou que, antes costumava ser tão azul e doce quanto essa água. Um pouco de seu traje encontrava-se sujo de terra, mas pouco se importava, aliás, nada mais lhe importava. Tirou os sapatos, o casaco, desamarrou os cabelos e voltou a molhar os pés na água limpa.

Fechou os olhos. Ela podia sentir estar perdendo o controle de seu corpo. Levantou-se ainda com seus olhos fechados e muito lentamente caminhou para dentro do rio. Não tinha mais o controle de seus pés, seu mundo havia acabado no instante que viu a cena.

"— ...Você é minha vida, aceita casar comigo?"

Sentiu a água molhar sua cintura, conforme ia andando sempre em frente, ela ia afundando. Tentou recuar, lutou contra suas ações, mas de nada adiantou. Sem Natsu, Lucy Heartfilia não era ninguém, não tinha porquê continuar a viver.

Foi quando sentiu todo seu corpo afundar e se perder nas águas do rio. Não estava em seus planos salvar-se nem ser salva. Era tarde demais para uma segunda chance...


"Oh, não há nada que você poderia dizer
Sinto muito é tarde demais"

Natsu levantou-se do chão assustado ao sentir uma forte dor em seu peito. Ele estava arrepiado e seu coração descompassado sem saber o porque. Desejou sair apressado dali e foi o que fez.

Andou por Magnólia atrás de Lucy, mas ninguém sabia onde a maga celestial estava. Foi então que um menino lhe deu algumas coordenadas por onde a loira havia passado correndo e entre muitas lágrimas. Natsu despediu-se do menino agradecendo-o e voltou a correr.

Chegou ao local indicado, um riacho com águas azuis cristalinas, mas nenhum sinal de Lucy.
Sentou-se no chão exausto de tanto correr..Onde ela poderia estar?


"Eu estou me livrando destas lembranças
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir
Eu disse adeus, queimei tudo
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir"


Lucy estava com os olhos fechados e o ar logo lhe faltaria. Estava chegando no fundo do rio e sentia-se cansada. Não havia se movido, deixava que a água lhe movimentasse e a levasse para onde quisesse. Foi então que dedicou seus últimos momentos para lembrar de seu amado, que apesar de tudo, ainda era seu verdadeiro amor...

!!Flash Back!!

— Eu te amo muito Lu-chan.. —Repetia pela décima vez naquele dia. Natsu e Lucy estavam deitados de mãos dadas na grama vendo o nascer do sol. Haviam acordado muito cedo, apenas para passarem aquele momento juntos.

— Eu também te amo muito Natsu-kun.. —Respondeu ao namorado em seu tom doce. Lucy estava deitada no peito de Natsu, com o olhar perdido nos raios de sol que já nasciam e brilhavam intensamente.

— Vamos casar e ter muitos filhos...Quero ver muitos Natsuinhos e muitas Lucyinhas lindas correndo pela nossa futura casa... —Disse Natsu, rindo com o pensamento, mas tudo o que dizia era verdade...

— Eu quero ter uma filha e um filho, seremos muito felizes juntos, Natsu-kun...Eu te farei o homem mais feliz do mundo, eu te prometo!! —Lucy o olhava com um sorriso sincero nos lábios. Ele amava aquele sorriso..

— Eu te prometo te amar para sempre, nunca vou te abandonar e irei sempre te proteger..Sempre.. —Prometeu com olhos fechados, ambas as testas estavam unidas em um gesto de amor.

— Te amo.. —Sussurrou para o rosado.

— Também te amo.. —Sussurrou de volta..E finalmente, o sol nasceu junto com o canto dos pássaros ao seu redor.

Flash Back off

Lucy abriu os olhos arregalando-os quando o ar começou a lhe faltar. Sentiu o peito apertar e os olhos doerem um pouco.

"Natsu...."

Conseguiu pensar...E depois disso, ela uniu forças para subir para a superfície rapidamente antes que morresse afogada.. Ela necessitava vê-lo..


"Só há uma coisa a dizer aqui
O amor nunca vem tarde demais"

Natsu ouviu alguém gritar seu nome e levantou-se assustado. Olhou diretamente para a cachoeira da onde tinha vindo o som e a viu Lucy ofegante tentando manter-se na superfície, embora ela sempre volte a afundar.

Apressou-se em tirar seu cachecol e o casaco, logo em seguida jogando-se na água com a intensão de salvá-la..

"Eu me livrei daquelas lembranças
Eu as deixei ir, eu as deixei ir
E duas despedidas trouxeram esta nova luz
Não me deixe ir, não me deixe ir
Oh, Oh
Oh (não me deixe ir, não me deixe ir, não me deixe ir)"

Natsu começou a nadar com velocidade, chegando com facilidade até a loira. A pegou pela cintura, trazendo a mesma para cima, fazendo com que ela pudesse respirar.

— Lucy..Agarra-se em mim.. —Disse e a mesma lhe obedeceu com rapidez, agarrando-se nas costas do rosado. Em pouco tempo chegaram a beira da cachoeira onde Natsu ajudou Lucy a sair da água. No primeiro contato com a terra, Lucy caiu quase desmaiada.

— Lu-chan.. —Chamou-a mas ela não o respondeu. Fez respiração boca-a-boca na loira e ela cuspiu toda a água que havia ingerido.

— Na..Natsu.. —Falou por fim.O rosado sorriu, estava tudo bem agora...

— Lu..Lucy... —Natsu a abraçou fortemente, querendo nunca mais sair dali. — Sua louca, você quase me matou de susto.. Nunca mais faça isso, entendeu? —Lucy sorriu fraco, e lentamente retribuiu ao abraço que de apertado, tornou-se carinhoso.

— Na..Natsu..Você.. —Tentou falar, porém foi interrompida pelo mesmo.

— Lucy, você interpretou a cena errado..Eu não estava pedindo a Lisanna em casamento..eu.. —Natsu levantou-se e Lucy o seguiu. O rosado pegou o casaco que estava no chão e tirou de lá uma caixinha azul. Quando a abriu, Lucy pode ver um lindo anel com pedrinhas de diamantes brilhosos.

— Na..Natsu!! —Exclamou surpresa ao deparar-se com a cena a sua frente.

Nesse instante, Natsu ajoelhou-se diante de Lucy. Ele sorria timidamente, enquanto ela se sentia nervosa como quando havia acordado.

— Lucy Heartfilia..Você foi o meu primeiro e único amor. Por você eu daria a vida e tudo aquilo que é importante para mim apenas para tê-la ao meu lado!! Seu sorriso foi quem sempre me iluminou e me deu forças para seguir em frente..E finalmente pude descobrir que tudo o que eu preciso é estar sempre ao seu lado. Por isso eu quero saber...Lucy, você é minha vida, aceita casar comigo?! —Lucy reconheceu as palavras ditas no final e não pode evitar um sorriso acompanhado de lágrimas alegres que escorriam por seu rosto.

— Eu estaria sendo uma idiota se eu dissesse Não..Você é tudo o que eu preciso para viver Natsu, sem você não sou ninguém. É claro que eu aceito!! —Dito isso, Natsu pôs o anel em seu dedo,para logo em seguida pegá-la em seus braços, erguendo-a e a girando no ar enquanto a enchia de beijos..

E neste dia eles descobriram, que tudo aquilo que eles precisavam era um do outro, e a partir daí, eles teriam sempre isso!!


"Não vou deixar você ir
Não me deixe ir"

Natsu ♥ Lucy

FIM ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado, e espero comentários ! se quiserem que eu escreva mais one-shorts, deixem nos comentários =D , enfim..Até uma outra fic amores !