My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores. Mais um capitulo para vocês! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/33

"Boa Prova! - Samantha"

Anne juntamente ao seu amigo Joshua e mais um grupo de pessoas iam sendo designados para cada sala especifica da enorme faculdade onde realizariam o exame final, cada curso tinha seus alunos em uma ala da escola. Anne estava na ala 2º e Joshua ia seguindo para a ala 1º, todos anexados pelo o mesmo corredor extenso e com luzes fluorescentes que se olhasse por muito tempo poderia perturbar a visão da loira. Anne se sentia confiante e muito otimista naquele dia, estudou muito, sua mente fervia com respostas, teorias e práticas, conforme fosse o resultado da prova saberia que deu sua alma naquilo. Antes da grande turma se separar por alas a loira podia sentir o nervosismo do seu amigo, Joshua roía a unha, batia os nós dos dedos uns contra os outros e conforme sua mão tremia arrumava cuidadosamente seu cabelo encaracolado, os gestos nervosos acabavam deixando a própria loira agitada.

— Ei, Josh.

— Sim.

— Respira fundo. – Anne disse e o amigo obedeceu.

— Eu preciso desse estágio na revista.

— Eu sei que sim o mesmo o quanto preciso da minha residência.

— Eu não consigo me lembrar da sequência de tecidos.

— Josh, isso é o menos importante agora, você tem que se concentrar e tentar se acalmar.

— Eu sei Anne, obrigada por... Isso.

— Mas tarde conversamos, vou ir para a sala. – antes de sair a loira completou.

— Acredito em você. – a loira achou que o amigo precisava dessas palavras.

Joshua sorriu agradecido, mas ainda nervoso seguiu até o fim do corredor. Anne também seguiu para a sua ala e ao entrar na sala alguns alunos já estavam em seu devido lugar localizado com seus nomes na mesa. A loira admirou a incrível organização. Dois instrutores entraram na sala com duas pastas que supostamente guardavam o teste de sua vida, visualizava ali sua carreira dali em diante e seu futuro como médica. A medicina não era algo que ia seguir apenas por sua família ser ligada a ela por gerações, mas porque ela realmente amava cuidar de pessoas e ao pensar na emoção de salvar uma vida uma energia se criava em sua volta. Quando um dos instrutores falava sobre a duração da prova e como deveriam ser feitas um barulho na porta fez com que o instrutor parasse de falar e olhasse em direção a porta todos faziam o mesmo. A porta se abriu e revelou um rapaz de blusa preta suja com algum tipo de textura branca, ele mal conseguia andar sem arrumar os óculos no nariz, parecia tonto e acabou sentando na ultima cadeira no fundo da sala onde ali não estava seu nome. Ele parecia como na noite anterior com a sensação de poder que a droga lhe causava. Kevin arrumou o cabelo enquanto cinicamente acenava para a loira que balançava a cabeça negativamente.

— Como dizia... Todos aqui são adultos e não vou tolerar colas...

Ao receber o teste em suas mãos Anne respirou fundo e começou dali a traçar seu futuro ainda incerto, mas convicto.

*****

Samantha enquanto conversava com Quinn checou seu relógio e neste exato momento sua amada começaria fazer seu teste, reparou nos últimos dias que a loira ficou mais tensa com a prova se aproximando, mas não demonstrou um nervosismo louco como Samantha costumava ter nesse tipo de ocasião, a loira conseguia transformar todo o mal ao seu redor em confiança, era umas das coisas que mais admirava nela.

— Sam, ontem eu tive uma noite daquelas com a Taylor...

— Quinn, agora não. – falou deixando alguns papéis na mesa de Yako e entrando em sua sala.

— Que foi? Não me diga que a loirinha ainda não... – falou a amiga seguindo a morena até a sala.

— Não, Quinn. – disse apertando uma tecla no computador.

— Samantha Klein, você mudou por ela. Por quanto mais vai esperar?

— Vou esperar até quando ela estiver pronta.

— Isso é lindo, mas você tem necessidades minha amiga.

— Eu supero isso.

— Klein, você está perdidamente apaixonada.

— Você notou só agora? – disse com um sorriso.

— Pelo menos assumiram para todos?

— Ela não quer isso, ainda.

— Acho que vou ter uma conversa com ela, você não tem mais seus pais e eu tenho esse trabalho “cuidar de você” depois do Alan, claro, e também percebi que Anne e eu nunca tivemos uma conversa sensata.

— Claro, porque você é a rainha da sensatez, não? O que está pensando Quinn? — Bom, tenho planos, falo com você depois.

— Está bem, arquive os folders desse outono.

— Pode deixar, e apenas segure as pontas com a loirinha, Klein. – disse Quinn fechando a porta rindo.

— Muito engraçado! - gritou para que a loira escutasse.

TocToc

— Senhorita? – chamou a japonesa.

— Sim, Yako. — Encomenda confidencial lá no térreo.

— Obrigada por avisar.

*****

Anne estava sentada em uma mesa ao lado da lanchonete localizada na faculdade, ela lia um livro que não chamava muito sua atenção fazia dois capítulos, mas queria muito descobrir quem matou a idosa do prédio 88, então, continuou lendo. Fazia alguns minutos que saiu da sala, a entrega dos papéis da prova foi algo difícil para ela, acreditava que oitenta por cento da prova poderia ter acertado, precisava de setenta por cento para passar e ganhar a merecida residência, Kevin por sua vez, fez no mínimo uma hora de prova e entregou os papéis para um dos instrutores e saiu pela porta andando de um modo estranho trançando a pernas ou algo do tipo o que deixava claro o efeito colateral das misturas que tinha medo de pensar que Kevin fizera.

— Ei. – Josh chamou tirando a loira de seus pensamentos.

— Olá, senta. Como foi lá dentro? – Anne fechou o livro olhando para seu amigo.

— Foi... Médio. Eu preciso de uma pontuação alta, vou ganhar aquele estágio na revista e serei um grande estilista para a revista.

— Gostei da positividade Josh.

— E você loirinha, como foi lá? – falou enquanto pegava batatas fritas da mesa. — Eu acho realmente que fui bem.

— Poderia me passar um pouco dessa confiança?

— Qualquer momento Josh. – Anne disse e riram.

Trrrrrrrrrrrr Trrrrrrrrrrrr

— Quem é?

— Samantha. – respondeu e Josh notou o brilho no olhar da loira e soltou um gritinho animado.

Alô, Sam?

Sou eu, como foi o teste?

Foi bom, estou esperançosa sobre o teste.

Ótimo.

Muito trabalho por ai? – Anne perguntou e Josh colocava a mão na boca para não se animar demais.

Um pouco, terminarei mais cedo hoje.

E então eu posso te ver? – a loira perguntou e seu amigo não se continha parado na mesma posição da cadeira.

Quinn tem alguns planos, tudo bem para você?

Sim, seria ótimo, mas aonde vamos?

Eu também não sei, mas aposto que vai gostar ela irá te ligar para combinar tudo e quando eu estiver pronta aqui eu vou direto para o lugar.

Certo.

Sua voz é ainda mais sexy pelo telefone.

Eu te amo Samantha Klein.

Eu amo você.

Tenho que ir tem mais trabalho chegando, tchau.

Tchau.

— O que ela disse? – perguntou Josh animado.

— Que temos planos para mais tarde e também que...

— O que?!

— Que minha voz é sexy. – falou corando.

— E quando aconteceu o “algo a mais”?

— Não aconteceu, ainda.

— Como assim? Samantha é uma linda mulher.

— Eu sei o que ela é, mas vai acontecer quando tiver que acontecer.

— Ou quando você não aguentar toda a sensualidade daquela morena. – disse ele se abanando com a mão o que fez a loira rir.

— Vamos com calma Josh, você será o primeiro, a saber.

— Obrigado pela preferência, Anne.

Anne comeu suas batatinhas e logo saiu da faculdade com Joshua ao seu lado, ele sempre estava bem vestido com cachecóis e botas novas, ele era uma boa pessoa e precisava de pontos no exame como Anne, a loira esperava que o sonho dos dois se realizasse, mais tarde todos saberiam os resultados da prova online e Anne estaria preparada para qualquer uma das notícias.

Trrrrrrr Trrrrrrrr

Alô? Anne?

Sou eu, Quinn.

Claro, como vai Quinn?

Estou bem, onde está agora? Vou te buscar.

Estou em casa estudando.

Sam me passou o endereço, posso ir te buscar?

Não estou pronta ainda...

Eu espero.

Pode vir sim.

Ok, até mais.

Até.

Anne terminou de ler o livro e também de estudar mais algumas matérias que nem notou que as horas passaram então se apresou em tomar um banho breve e separou uma roupa casual, não sabia o lugar que iriam dessa vez aquele restaurante era um pouco demais para ela, mas realmente amou aquele momento estranho mais especial que teve com Samantha, Quinn e sua namorada.

Depois de colocar sua calça jeans clara, tênis e uma blusa que achava no mínimo peculiar com tons claros e acrescentou um cachecol sobre seus ombros, estava muito bem, por sinal. Quando terminava de passar seu delineador bem devagar ouviu duas batidas leves na porta. Anne passou pela sala e abriu a porta de madeira.

— Olá, entre. – Anne disse com um sorriso simpático.

— Obrigada.

Quinn estava com um blazer preto e uma camisa escura, definia aquela cor como sangue ou vinho. Seus cabelos acima dos ombros e loiros como os de Anne, mas com mechas da cor natural de seu cabelo, castanho. Sua expressão era séria e intimidadora.

— Está pronta?

— Sim.

— Podemos ir?

— Claro, vou pegar minha bolsa. Anne pegou sua bolsa e saiu pela porta e encontrou com um lindo carro, podia enxergar o símbolo “BMW”. Entraram no carro e Quinn deu a partida para o local desconhecido até o momento.

— Quer saber aonde vamos?

— Sim.

— Um karaokê. Samantha odeia cantar.

— E por que vamos?

— Porque você vai cantar junto com ela. É apenas um bar no centro. – falou Quinn gesticulando.

— Eu não sei cantar.

— Ninguém lá sabe. – falou Quinn abrindo um sorriso.

— E também gostaria que vocês se assumissem para algumas pessoas além de nós.

— Como pretende que façamos isso?

— Um beijo é tudo o que eu peço. Lá tem muita gente que gosta dessas “ceninhas” e seria bom para vocês duas.

— Não sei o que você pretende com isso.

— Quero que se sintam bem, a outra razão porque eu vim te buscar é que entendo que isso é confuso para você, tudo o que está sentindo, já passei por isso e magoei algumas pessoas no processo, e como melhor amiga da Sam queria pedir que não faça isso com ela, essa mulher está perdidamente enlouquecidamente apaixonada por você.

Aquilo deixou Anne um pouco “fora do ar”, mas entendeu que Quinn só queria o melhor para Samantha.

— Sei que se preocupa com ela, mas está fora de cogitação magoar alguém que eu amo tanto.

— Era tudo o que eu queria ouvir. – falou Quinn com um sorriso.

Chegaram ao local e Quinn passou pelos seguranças apenas sorrindo de canto, Anne seguiu a loira e logo achou uma mesa próxima ao palco e uma mulher já esperava na mesa.

— Cheguei. – disse Quinn assustando a mulher que olhava um homem alto cantar uma música irreconhecível com sua voz. Quinn deu um selinho na mulher e chamou a loira para se sentar.

— Você deve ser a incrível Anne. – falou a mulher.

— Sim. – disse com um sorriso.

— Sou Taylor, Samantha chegará logo. Anne balançou a cabeça positivamente e observou uma mulher japonesa subir no palco, ela estava vermelha, mas parecia confiante em cantar.

— Vai Yako. – gritou Quinn.

Essa devia ser a assistente de Samantha, pensou.

A musica começou lenta e logo acelerou, a japonesa cantava alegremente, depois de segundos da musica Anne percebeu que mesmo sendo em japonês alegrou a plateia que batia palma e animavam a cantora. Depois que a terminou todos voltaram a se sentar, o lugar estava cheio de engravatados e podia ver que eram importantes no mundo dos negócios, mas ali todos estavam relaxados e com sorrisos indefinidos.

— Oi. – sua voz era rouca e estridente, um arrepio percorreu seu corpo em instantes.

Ela estava com a camisa azul claro para fora da calça alfaiataria, estava de salto e parecia ser mais alta que ela com eles. Era bom vê-la finalmente. Anne colocou seus braços no pescoço da morena a apertou para si. Nesse momento um holofote ofusca a visão das duas e uma voz surge do palco. Quinn está lá, com um microfone, não sabia como ela conseguiu chegar ao palco tão rápido.

— Anne e Samantha cantaram uma música agora.

Anne ainda nos braços de Samantha viu a morena dar sinal negativo para o público e para Quinn. Do fundo do local começou algumas vozes e essas vozes se tornaram muitas gritando “Vai, vai, vai”. Quinn olhou para as duas e Anne resolveu puxar Samantha para o palco e quando chegou lá tomou o microfone de Quinn.

— Não sei que músicas prepararam, mas podem soltar.

— O que?

— Eu passei Sam.

— Passou?

— Sim.

Quando Samantha ia responder a música alta começou a tocar, a morena olhava para a loira com um sorriso doce e um olhar orgulhoso. Era uma música da Rihanna, mas Anne não sabia ao certo o nome. As duas seguiam as letras que passavam na tela do bar, as duas sempre se enrolando nas palavras, mas mesmo assim todos aplaudiam e seguiam a música em coro. Anne tirou o cachecol e enlaçou Samantha e a trouxe para perto, o que fez a plateia ir à loucura aos gritos durante a música.

Quando o som parou todos soltavam gritinhos e assovios. Anne não estava tentando enganar ou de alguma maneira magoar Samantha, a loira olhou para o público e depois para Samantha que sorria com a reação da plateia Anne pegou dos dois lados do colarinho da blusa de Samantha e a trouxe para ela com um beijo longo e molhado. Não podia escutar nada além delas mesmas, todo o barulho durante o beijo sumiu. Quando o barulho das palmas abaixou-se a morena saiu do beijo quase sem ar e um tanto confusa, já Anne estava confiante, amava a morena e iria lutar contra seus pais e, se pudesse, contra o mundo por esse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Ideias da Quinn dão certo!! hahah Espero que tenham gostado do cap. e desculpem qualquer erro.
Grupo do Wpp criado, quem quiser entrar é só mandar o número e nome ok? Beijos ;)