My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei eu sei, mas espero que gostem desse capítulo leitores :) She keeps me warm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/31

Samantha estava em um daqueles dias encantadores, tudo na empresa estava correndo bem, os caminhões de entrega estavam carregando e descarregando no horário combinado, e o departamento inteiro tranquilo, o que era estranho por ser segunda-feira que costumava ser um desastre com entregadores com pressa e Yako junto a ela correndo de uma ala a outra pelo resto do dia. Aquele lugar estava encantador, sim, essa era a palavra, não era habituada a essas palavras carinhosas e isso era culpa, sim, culpa de Anne Hale, a única mulher que fazia sua cabeça rodar com seus beijos macios e sua pele sedosa, ter ela parecia um sonho que jamais gostaria de acordar, claro, poderia imaginar o resto de suas vidas juntas, tremeu ao pensar que a loira sentia a mesma coisa.

A morena foi tirada de seus pensamentos por batidas na porta e uma voz feminina gritando no corredor antes de se apressar em entrar.

— Voltei, vadias.

Samantha revirou os olhos ao ver a imagem loira na porta.

— Que bom que voltou Quinn, e tenho minhas dúvidas se já terminou seu trabalho, não recebi nenhum arquivo seu.

— Assim não é jeito de receber uma amiga que estava de folga, e não, não terminei, mas vim te falar uma coisa. - a loira se aproximou da mesa.

— Notou o sossego que está ai fora? Estranho. - apontou a amiga.

— Notei, achei maravilhoso.

— Maravilhoso? Sam, você nunca diz "maravilhoso" - falou fazendo aspas com a mão.

— Só quando você tran...

Samantha sorriu.

— Pegou a loirinha de jeito?! - comemorou a amiga surpresa.

— Não é isso... - falou tentando se explicar.

— Não acredito! Sam!

— Eu apenas a beijei, Quinn. - falou e a loira logo percebeu o brilho em seu olhar.

— Ora Ora, Samantha Klein consegue mais uma vez, estou muito feliz por você. Isso pede uma comemoração!

— Não agora, porque a senhorita tem trabalho, e muito por sinal.

— Ó Anne, eu te amo. - Quinn iniciou ruídos de beijos e fingiu ter alguém em seus braços zombando da morena. Samantha escondeu seu rosto entre os dedos.

— Quinn! - falou alto com um som brincalhão.

— Ok, eu paro. - riram.

— É sério Quinn, vou te mandar uns arquivos e quero que os reveja para mim, está bem?

— Sim, capitã. - Quinn se levantou e foi até a pintura na parede abrir o cofre.

— Como vai a Taylor? - falou teclando algo no computador.

— Linda e mandona como sempre. Tudo certo com o cofre. Vou indo, te vejo depois para um champanhe?

— Claro. - disse sem tirar os olhos do computador.

Quinn mandou um beijo para a morena da porta e a fechou.

Almejava terminar tudo rápido naquele dia, não podia mais esperar para revê-la. Passaram o fim de semana inteiro juntas, e seria difícil passar por tudo de novo, se encontrando as escuras ou tendo vergonha do que eram, mas iria dar o tempo que ela precisasse, só não sabia por quanto tempo poderia aguentar sem gritar para os quatro quantos o quanto a amava.

Trrrrrrrrrrrr Trrrrrrrrrrrr

"Pensando em você"

Abriu um sorriso enorme ao ver o sms, nem pensou e respondeu rapidamente.

"Penso em você a todo instante"

Toc Toc

— Samantha?

— Senhorita Samantha?

— Oh, desculpe Yako, o que aconteceu?

— Um caminhão tombou.

— Estava muito bom para ser verdade! - exclamou a morena e seguiu a assistente.

*****

— Tchau, filha. - disse o senhor que entrou no carro.

— Tchau, pai.

— Anne minha querida, esse plantão vai ser dos grandes. - falou a senhora colocando a bolsa no chão para abraçar a filha.

— Tenta achar o pacote grande que eu te disse, qualquer coisa me ligue imediatamente.

— Esta bem mãe, vou procurar esse tal pacote.

— Boa garota, tchau e se cuida. - disse abrindo a porta do carro e logo depois seu pai deu a partida.

Esse seria mais um daqueles plantões de uma semana inteira, ou duas, não sabia até que eles chegassem. Por um lado seria bom um tempo sozinha para resolver suas coisas e também para estudar, era o que fazia durante o dia inteiro. Seus exames seriam daqui a alguns dias e precisava estar muito mais que preparada, precisava dar um jeito de memorizar tudo para não falhar em algo tão importante para sua carreira. Tinha estudado a manha inteira e em sua volta o que via era apenas livros, cadernos e uma caneca com café ainda quente, seu cabelo estava amarrado e estava com uma roupa simples, esperava Bia chegar com os avós. A menina iria passar dois dias com ela, já sentia falta da pequena garota que deixava seus dias divertidos. Não sabia o porquê da mãe de Bia sempre estar ausente e preferir ficar no celular com alguém do que dar um pouco de atenção e carinho para a garota, isso era o que indignava a loira.

No sofá seu celular havia piscado e era como seu corpo por inteiro formigasse.

"Penso em você a todo instante"

A loira mordeu o lábio inferior, sentia-se tão sortuda por ter Samantha.

Ding Dong

Ao ouvir a campainha Anne se levantou e seguiu até a porta. A menina que esperava ansiosa atrás da porta pulou em seu colo e a loira a abraçou e embalou a menina com carinho.

— Como vai little lady?

— Estou bem, tia.

— Ela só fala em você. - pronunciou a senhora de cabelos grisalhos que se parecia muito com Bia.

— Tia Anne e Tia Samantha. - disse o senhor de boné que fez com que todas rissem.

— Tia, quero pipocas coloridas, e jujubas... Ah! e sorvete também. Onde está a tia Samantha? - disse olhando ao redor.

— Vamos com calma mocinha, você tem muito tempo para ficar aqui.

— Eba! - comemorou a menina e entrou correndo dentro da casa. Todos a acompanharam com o olhar rindo.

— Ela gosta mesmo de você. - disse o senhor.

— E o que parece. - riram.

­— Gostariam de entrar?

— Não, muito obrigada querida, mas já estamos de saída as coisas dela estão na mala, qualquer coisa ligue em minha casa sempre estou lá, e ela teve um resfriado esses dias, minha filha disse que a senhorita é médica.

— Estou terminando a faculdade, mas já vou começar uma residência.

— Que ótimo.

— É sim.

— Então nós já vamos. Qualquer coisa me ligue. - a senhora sorriu agradecida.

— Eu ligarei.

— Bia vem dizer tchau! - Anne chamou a menina para a porta e logo com seus cachos saltitantes apareceu com uma boneca.

— Tchau vovó, tchau vovô. - A menina os abraçou com um carinho enorme, qualquer um podia ver isso.

Esperou até que o carro virasse a esquina para Bia sacudir sua mão em despedida.

— É agora é apenas nós duas. Preparei Nemo para assistirmos, que tal?

— Nemo! Eba!

— E que tal mais tarde fazermos uma surpresa para a tia Samantha?

— Tia Samantha!

Anne riu com a grande animação da menina para tudo, e tratou de levar suas coisas para dentro.

*****

— Eu não quero saber se o segura vai cobrir o dano, eu resolvo isso depois, Jonathan. - deu uma pausa e respirou fundo.

— Eu quero que as entregas estejam na casa dos clientes ainda hoje vocês estão muito mais do que atrasados, mande um caminhão para o local do acidente com uma equipe e faça seu trabalho.

Samantha andava de um lado para o outro no corredor esperando uma resposta do rapaz pelo telefone.

— Você já me disse, o motorista apenas quebrou a perna, mandarei alguém conversar com ele sobre seu estado, estou preocupada agora com os colchões. - ouviu a voz do rapaz mais uma vez e logo respondeu.

— Ah! Alguns colchões quebraram? Hm... Faça um inspecionamento, mande dois caminhões para lá e entregue os que estão em ótimas condições o resto mande para o depósito, irei eu mesma mais tarde para resolver isso de uma vez. Faça seu trabalho Jonathan, me ligue se precisar de algo. Ok.

Lá estava Samantha correndo entre as repartições do andar, estranho era pensar que algumas horas antes tudo estava "encantador". Precisava de alguém no depósito, aquele lugar estava uma bagunça e a morena não gostava nem um pouco de nada dar certo no dia.

Bateu na porta e entrou na sala de Quinn torcendo para que Taylor não estivesse na sala.

— Quinn?

— Sim? - a loira estava concentrada no computador, provavelmente fechando alguns arquivos.

— Preciso que vá ao depósito e esperar o carregamento quebrado chegar, troque os formulários necessários, comunicarei Yako para ligar para todos os clientes.

— Ainda bem que já acabei os arquivos e... - apertou uma tecla.

— Já mandei para seu e-mail. Trate de salvar no pen-drive rápido para não ficar exposto.

— Uau! - a morena abriu a boca.

— Estou impressionada.

— Você está falando com Quinn Sparks a arrasa problemas.

— Ok, Ok. Apenas vá e resolva isso, irei mais tarde.

— Ótimo.

Samantha partiu para sua sala e rapidamente salvou tudo no pen-drive que se localizava no cofre dentro da pintura horrível em sua sala. Passou a tarde assinando papéis, formulários e atendendo telefonemas de dúvidas no depósito, logo terminou tudo na empresa e foi até lá. Entrou no carro e agradeceu pelo trânsito estar fluindo naquele dia, parou em um farol e pode notar do seu lado esquerdo uma pessoa e a reconheceu de imediato, era como naquele dia que o sorvete tinha caído em sua blusa, Bia estava com ela, e como sentia falta daquela menina, então parou ao lado da calçada onde as duas andavam sorridentes.

— Para onde vão moças?

— Tia Samantha! - gritou a pequena.

— Bia! - a morena tirou o cinto e se atirou para fora do carro e carregou a menina e a embalou em um abraço.

— Como está? Que blusa linda, eu amo rosa.

— Eu também amo rosa.

— É por isso que somos amigas, toca aqui. - ergueu a mão para um high five com a pequena.

— Como vai Anne?

— Muito bem, e você?

Ela estava linda com uma blusa verde e um short jeans, queria beijá-la ali e naquele momento, só ela sabia o quanto se segurou para não o fazer.

— Estou bem, para onde iam? - falou a morena que ouvia seu celular tocar dentro do carro.

— Íamos ao mercado para fazer uma surpresa, não é mesmo Bia?

— Isso, uma surpresa para você. - a garotinha sorriu feliz.

— Bia! Não se conta as surpresas. - A loira sorriu com o rosto triste que a menina fez.

— Desculpe. - fez um bico.

— Tudo bem, que tal me fizerem a surpresa no meu apartamento? Também tenho uma surpresa para vocês.

Anne ia logo negar, mas Samantha deu um beijo rápido em sua bochecha e depois em Bia e entrou no carro.

— Vejo vocês lá às 18h. - a morena sorriu e saiu com carro.

Anne suspirou tocando sua bochecha bem onde o beijo foi depositado. Ela é realmente minha, pensou.

Samantha ao chegar no depósito mandou chamarem Yako e começaram o trabalho continuo e árduo por algumas horas. Depois de algumas horas Quinn já havia ido embora e logo teria que se apressar para não se atrasar, não seria bom, passou mais uma hora e faltavam apenas dez colchões a seres vistos. Quando finalmente foram terminados faltavam apenas vinte minutos antes que a loira estivesse em sua casa, despediu-se de Yako, saiu do enorme depósito sendo identificada pelos seguranças e finalmente entrou no carro direto para seu apartamento.

Subiu o elevador torcendo para que elas não estivesse chegado, e ainda bem que não, entrou no apartamento e se lembrou da surpresa que havia prometido à elas mais cedo, então ligou para a pizzaria e pediu pizzas de chocolate e duas salgadas. Grande surpresa Samantha, pizzas, disse a si mesma.

Ding Dong

Olhou em volta e seu apartamento não estava tão bagunçado, então foi abrir a porta.

— Olá.

— Oi. - disse a loira.

— Entrem.

As duas entraram e deixaram um embrulho em cima da mesa.

— Isso fica mais lindo cada vez que venho aqui.

— Não mudei nada. - riu.

— Eu não sei, algo mudou.

— Meu amor por você não mudou. - falou encarando a loira com seus pares de olhos negros.

Anne corou e ao observar a poltrona do outro lado da sala foi até ela e sentou.

— Tia, posso ir la em cima.

— Claro Bia.

A menina subiu as escadas entretida nas paredes e deu um gritinho ao ver o grande quarto fazendo a morena sorrir. Samantha se aproximou e pegou nos braços da loira que estava sentada na poltrona, como resposta a loira fecho os olhos respirando mais rápido dessa vez.

— Qual é a surpresa. - falou perto de seu ouvido.

Anne se arrepiou por inteira, era como uma força ao redor delas.

— Um bolo, qual é a minha?

— Pizza, desculpe, me atrasei.

— Bia fica feliz com tudo, a nossa presença já vale muito para ela.

— Bia é uma menina linda.

— Sim, me apeguei muito à ela.

— Ela é uma garota esperta.

Escutaram a menina no andar de cima brincando com algo e riram.

— Eu quero uma coisa. - disse a morena.

— O que?

Ao perguntar a morena sem falar nada a levou para o sofá.

— Um beijo.

— Aqui?

— Não tem ninguém aqui. - a morena riu.

— Não aqui na sala, mas tem a Bia.

— É só um beijo. - disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Samantha não podia se segurar mais, ela estava com um perfume novo, algo com flores e madeira. Passou a mão em sua coxa e se aproximou mais para o beijo, seus lábios se tocaram finalmente e a as duas relaxaram com o gosto dos lábios juntos, eram como se precisassem daquilo para continuar.

Ouviram um barulho e um gritinho e Anne subiu as escadas correndo sendo seguida pela morena.

— Bia? - chamou a loira.

— Derrubei isso dentro da banheira. - a menina apontou para o sabonete liquido.

As duas riram do rostinho culpado da menina.

— Está tudo bem Bia, tenho vários desses.

Ding Dong

— Acho que é a pizza. - falou olhando para a pequena esperando uma reação.

— Eba! Pizza! - comemorou a menina descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu um apagão em minha mente e minha criatividade caiu para zero esses dias, desculpem pela demora, sei que esse capítulo não foi daqueles, mas tive que postar ele hoje, chega de demora hahaha, obrigada mesmo por acompanhar, tem algumas coisas "a mais" por vir preparem-se hahaha Me digam, se eu criar um grupo para wpp sobre a fic seria uma boa? adoraria conversar com vocês, me digam se é uma boa ideia e se participariam do grupo, pensarei sobre, enfim, me digam, o que mais gostaram do capítulo? desculpem qualquer erro, até mais leitores ;)