Love And War escrita por Haru Hime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Haru-Chan desu~~!^^
Suuuper feliz por estar fazendo parceria com a minha aisuru Win-Chan ♥ (acho que nós duas entramos na energia do desafio anti-clichê XD)
Enredo presente nesse capítulo, fichas no link presente na notas finais.
Até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389550/chapter/1

Em pleno século XXI o mundo ainda é governado por reis e rainhas, cada um tendo seu próprio país para se preocupar. Reinava a paz e o companheirismo como tem sido a décadas, até a Ásia e a América entrarem em conflito.

De início, era apenas uma rivalidade exagerada entre países Asiáticos vizinhos e a América se envolvendo, mas se tornou algo tão profundo que a guerra estourou. China, Coréia do Norte, Coréia do Sul, Japão, Tailândia e E.U.A entraram em conflito. Logo, puxaram aliados e a tão temida terceira guerra mundial estourou.

No meio de tudo isso, aqueles que pertenciam a chamada “elite” e até mesmo “realeza” e não concordavam com isso tentaram se opor ao poder ofensivo e ao não obter sucesso suas únicas opções foram abandonar o país para ir em busca de sua própria sobrevivência e defender seus próprios ideais. Mesmo com tal situação, aqueles com condições chamaram por membros fortes e de confiança que lhe serviram durante anos os nomeando seus guardiões, estabelecendo assim uma relação Guardão-Protegido que se espalhou pelo mundo pelas sombras, sem os  outros saberem.

Não podiam confiar em ninguém além de si mesmos e aqueles que designaram para os acompanhar nessa guerra, mas o destino decidiu pregar-lhe peças, formando encontros inesperados e até mesmo paixões.

O amor sobreviveria a guerra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:

http://thesixbutterflies.wordpress.com/fanfics/parcerias/love-and-war/

Aguardamos as fichinhas de vocês ^^
Qualquer dúvida podem perguntar ^^

Kissus da Haru-Chan e nós vamos vocês nos próximos capítulos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.