I Just Need You escrita por Lady Darkness


Capítulo 8
Capítulo Oito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389546/chapter/8

Por muito tempo, Jeremy encarou o vazio da sala de pedra, e conversou com o que supostamente seria o fantasma de Bonnie, em seguida ele se virou para mim sorrindo e soltou a frase que fez com que uma lágrima saltasse dos meus olhos.

- Ela sente a sua falta!

- Diga à ela que também sinto falta dela.

- Agora ela já sabe. Bonnie pode te ouvir também.

Sorri e segui o olhar de Jeremy desejando, de alguma forma, poder ver o rosto sorridente e ao mesmo tempo sério de Bonnie. Aquilo com certeza faria meu dia melhor.

- Eu preciso de sua ajuda – Falei – Nosso maior problema tem sido Silas...

- Mas alguém está tirando sua paz – Jeremy falou olhando no fundo dos meus olhos. Caroline, a Bonnie não tem muito tempo para conversar conosco, mas há algo muito importante que ela quer que você saiba. Ainda há cura para deter Silas, mas precisaremos de muito mais que Katherine para isso.

Jeremy ficou em silêncio e então os olhos dele se arregalaram.

- O que ela está dizendo? – Falei desesperada.

- Não Bonnie! Eu sinto sua falta, mas não podemos fazer isso!

- Jeremy!

- Bonnie quer que encontremos uma bruxa poderosa...

- Uma bruxa?

- Para derrubarmos novamente o véu para o outro lado.

***

Jeremy parecia tão atordoado pela idéia que não tivemos mais tempo algum para conversarmos com Bonnie. Ele saiu da sala de pedra e algo fez com que eu o acompanhasse para o lado de fora.

Por pior que fosse a idéia de termos todos os monstros do outro lado nos perturbando, uma luz em minha mente piscava em alerta, dizendo que Bonnie estava certa. Nós precisávamos, definitivamente, derrubar o véu para o outro lado, porém só conseguiríamos fazer isso com a ajuda de Jeremy.

- Hey Jer! – Falei segurando-o pelos ombros – Espera! Bonnie pode estar certa!

- Como você pode dizer que ela está certa? Ela está morta! Quer voltar e trazer todos os monstros que nos perseguiram por anos com ela! E você, só está querendo, de qualquer forma, trazer Stefan para Mystic Falls outra vez!

- Caroline está certa! – Uma voz fez com que meu corpo inteiro ficasse imóvel e trêmulo – O único modo de pararmos Silas é trazendo todos do outro lado para cá e entregarmos a cura à ele.

Olhei para trás e encontrei os olhos atentos de Klaus.

- O que? – Gaguejei.

- Essa é a minha cidade... Não vou deixar vocês estragarem toda a diversão dela sozinhos!

Jeremy abaixou a cabeça, obviamente confuso, e então, em um momento de raiva, ele simplesmente desferiu um golpe em uma árvore que estava ao lado.

- Eu não vou fazer parte disso! Eu não posso perder o que eu ainda tenho!

- Pequeno Gilbert... Ouça o que esse vampiro milenar tem à lhe dizer... Não há outra opção! É arriscar ou arriscar.

- Jeremy, olhe pra mim – Segurei o rosto de Jeremy – Eu vou, eu prometo que vou, com todas as minhas forças proteger Elena. Eu não precisaria ao menos prometer isso, mas essa é uma promessa! Nada irá acontecer à Elena. Mas eu preciso da sua ajuda!

- Se tem alguém por aqui que pode nos arrumar uma bruxa... Essa alguém é a Abby! – Jeremy respondeu.

Teríamos continuado nosso assunto, mas ouvimos um barulho ao redor da escola. Galhos se partindo ao meio e folhas sendo pisoteadas. Estávamos todos em estado de alerta, mas quem quer que fosse, se movia com uma velocidade inferior à que Silas conseguiria.

- Quem está ai? – Gritei.

Klaus se preparou para partir pra briga, enquanto Jeremy puxou debaixo de sua camisa uma estaca. Estaca de carvalho branco. Os olhos de Klaus se arregalaram, obviamente ele estava se sentindo ameaçado por ali.

- Eu não perderia meu tempo com você, Klaus.

Caminhei por dentro da mata lentamente com Jeremy e Klaus logo atrás de mim. A primeira coisa que consegui enxergar foram os olhos, em seguida as mãos, tendo na esquerda um anel de formato redondo com uma pedra azul.

- Olá Caroline – A voz dele soou de um modo tão sombrio, que meu corpo arrepiou. Aquele não era quem eu costumava conhecer.

- Stefan? – Questionei incerta.

- É bom rever vocês!

Stefan se moveu rapidamente, tomando a estaca da mão de Jeremy e cravando em Klaus, prendendo-o em uma arvore.

Klaus esbravejou e tentou se soltar da árvore, mas eu conseguia ver a dor nos olhos dele.

- Isso Klaus... Continue se movendo... Essa estaca vai rasgar cada centímetro da sua pele até cravar em seu coração e aí...

- Stefan o que você está fazendo? – Gritei.

- O que eu devia ter feito há muito tempo... Matando Klaus.

- Você não é assim...

- Não... Não sou. Por isso não vou matá-lo. Apenas me divertir um pouco.

Stefan saiu de perto da árvore, deixando Klaus preso e continuou andando para longe de nós.

- Vai com ele – Jeremy falou – Eu vou tentar soltar Klaus.

- Eu? Não... O que?

- Caroline, todo mundo sabe que você é a única que Stefan nunca machucaria!

- Aquele não é o Stefan... Aquele é o estripador... Ele não sabe o que eu significo para o Stefan!

- Dentro daquele cara ainda existe o Stefan que todos nós conhecemos! Se há alguém que ele não teria coragem de machucar, esse alguém é você... Então você também é a pessoa que tem chance de trazer o Stefan de volta!

Relutante, assenti e então comecei à caminhar em direção à Stefan. Ele havia parado na quadra da escola, olhando tudo em volta. Me perguntei, por um momento, se ele havia realmente desligado seus sentimentos, mas assim que ele olhou em minha direção, eu tive plena certeza de que sim.

Os olhos dele tinham um brilho escuro, como se estivesse completamente fora de si... Como se estivesse possuído.

- Por que você está fazendo isso?

- Quem se importa? Eu preciso de um porquê?

- Quem se importa, Stefan? Eu me importo! – Gritei – Se você acha que assim vai salvar as pessoas que importam pra você... Você está errado! Talvez eu fosse a última que ainda se importasse com você, mas você acabou de perder isso também.

Stefan gargalhou fazendo meu corpo tremer, e então com uma velocidade que eu não consegui acompanhar, ele me segurou por trás, sussurrando em meu ouvido:

- Eu não preciso de pessoas para se importarem comigo Caroline. Eu não quero que se importem comigo porque no final, todo mundo volta atrás um dia.

- Isso não é verdade...

- Me faça acreditar nisso!

Ele puxou uma estaca das minhas costas e me apunhalou no estômago. Eu cai de joelhos, mas antes de bater meu corpo no chão, Klaus me segurou.

Olhei em volta e Stefan não estava mais por lá. Jeremy havia conseguido soltar Klaus e agora haviam chego à tempo de me salvarem.

- Eu vou acabar com um dos irmãos Salvatore – Klaus falou trincando os dentes – E por incrível que pareça... Esse irmão não é o Damon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!