Conhecendo O Amor. escrita por Delenasempre


Capítulo 7
Surpresas.. boas e ruins..


Notas iniciais do capítulo


Ai gente mais um capitulo... desculpem a demora mas eu estudo o dia todo não tem como eu postar direto..
mas vou fazer de tudo pra postar frequentemente.. pelo menos uma vez na semana..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389495/chapter/7

Passaram-se 4 meses, e Stefan continuava em coma, e os médicos por falta de quarto para  os outros pacientes já estavam, querendo desligar os aparelhos.. Mas Damon não deixava sempre dizen do que ele iria acordar, mais cedo ou mais tarde, que eles esperassem..

Um certo dia Damon foi ao hospital..

-Hii Maninho por que você está demorando tanto pra acordar?

-Eu queria vc aqui, pra conversamos.. 

Damon passou uma hora lá, quando ele ia saindo..

-Damon onde estou? 

Damon ficou sem reação, ele queria que o irmão acordasse mas não esperava que fosse assim de repente.. Na verdade ele ficou muito surpreso pois ele estava perdendo as esperanças e pensando na possibilidade de desligar os aparelhos.. No mesmo momento ele afastou esses pensamentos, pois estava muito emocionado, muito feliz, pra pensar nisso.. ''O meu caçulinha voltou'', foi o que pensou... 

-Está no hospital Stefan!

-O que houve?

-Espero que vc me explique porque aqui ninguém sabe.. 

-Eu não lembro muito bem de nada agora.. 

-Cara vc acabou de acordar.. descanse um pouco, depois conversaremos sobre isso.

-Tudo bem. Onde vai?

-Chamar o seu médico!

Minutos depois Damon voltou com o Dr.Mason.. 

-É Damon seu irmão realmente é forte... 

-É sim Dr. verdadeiro milagre. 

-Quando ele vai ter alta?

-Não sei vou analisar como ele está, qualquer coisa ligo pra você e amanhã eu digo quando ele terá alta. 

-Ok Dr.Mason, cuida dele ok?

-Pode deixar Damon. Eu vou cuidar.

-E você se cuida ok? em breve vamos voltar pra casa, e amanha trago uma pessoa muito especial pra vc conhecer.. 

-Quem é?

-digamos que é um novo membro na nossa família.. 

-Que isso Damon, tem alguém grávida de vc?

-Não ainda não Stefan.. 

-Vai casar?

-Não; pelo menos ainda não.. 

-Então o que homem?

-Chau Stefan, amanhã vc vai saber.. Até lá mano;.. 

-Até.

Damon saiu do quarto do irmão com o sorriso bem grande que mal conseguiu esconder a felicidade .. 

-Aconteceu algo lá amor?

-Sim.. 

-O que?

-Meu irmão acordou Elena tem ideia, do quanto isso significa pra mim?

-Sei amor, que bom .. Vejo que ele é um homem muito forte.. 

-com certeza, a pessoa mais forte que eu conheço apesar dele ser mais novo.. =D 

-Vamos?

-Vamos sim amanhã vc vai conhecer ele.. 

-To um pouco ansiosa pra falar a verdade. 

-relaxa ele é gente fina. não existe quem não goste dele.. 

-mas o que será que causou o acidente dele?

-eu não sei, ele sempre foi muito cuidadoso no transito, mas pode ter sido, ele pode ter ficado com raiva de alguém e foi beber e acabou bebendo muito, quando foi voltar pra casa aconteceu.. eu não sei porque mas eu tenho quase certeza que foi algo assim.. 

-Vamos ter certeza quando ele sair daqui.

-falar em sair daqui vamos pra algum lugar?

-sim pra onde?

-sei lá decide vc Damon... 

-eitaa que hoje ela tá de mal humor, o que foi que te mordeu menina?

-é só uma coisa amor.. 

- tais perto da TPM?

-orxe como vc sabe?

-experiente... nesse tipo de assunto amor .. não precisa ficar com vergonha de mim não ok?

-Ta certo vou tentar.. 

Quando eles iam saindo do hospital.. alguém apareceu e entregou uma carta pra ele.. 

-Pra quer isso?

-Entrega pro Stefan pra mim?

-Tudo bem,mas qual o assunto aqui?

-é só eu me explicando os motivos, pra mim ter feito o que eu fiz. 

-tudo bem o que diabos vc fez com meu irmão? 

-Se ele quiser ele lhe diz depois. .

-Tudo bem. espero que não tenha sido nada grave, e vc ter sido o motivo do acidente do meu  irmão. 

-Desculpa Damon eu tenho que ir.

-Diga pro Stefan, que quando ele sair, daqui ligue pra mim pra conversarmos.. 

-tudo bem, eu entrego. até lá katherine.. 

-Até Damon.. 

''Oi Stefan não sei como começar a te explicar todos os motivos pra mim ter feito o que eu fiz.. eu vou ser bem sincera, eu não me arrependo não! sabe por que? porque eu não estava pronta pra isso, eu não seria boa suficiente eu acho que eu não nasci pra isso meu amor, sinto muito por ter quebrado teu sonho mas vc pode realiza-lo quem sabe um dia neh? comigo ou outra pessoa.. eu só quero te pedir perdão.. por isso e espero de verdade que vc seja feliz, você pode me xingar qnt for, não vai mudar o que eu fiz e disse pra vc, mas meu amor pensa bem seria um erro, além de tudo somos novos demais pra isso, quem sabe quando eu tiver aproveitado tudo que eu tenho pra aproveitar nos, daremos certo juntos? eu sei que vc não vai querer mais, então só quero dizer pra vc realizar seu sonho com outra pessoa, por mais que eu te ame, não sei se vc me ama ainda, mas se sim nos não poderemos ficar juntos pelo menos não agora, e de coração mesmo espero que vc me dê seu perdão apesar de saber, que não mereço... emfim meu amor me perdoa novamente?

quem sabe um dia eu volte aparecer.. mas não importa onde eu esteja, estarei te amando, não importa a distancia, vc pode seguir sua vida sozinho ok?

Adeus ou talvez até mais' Te amo.. 
                 Katherine

Damon pegou a carta e guardou no bolso de sua jaqueta, ele queria ler o que tinha na carta mas sabia, que era errado então resolveu esperar para o outro dia.. 

Então eles foram pra casa.. Damon foi direto pro quarto tinha sido um dia muito cansativo pra ele.. tomou banho,  e foi dormir.. 

Enquanto Elena ela estava sem conseguir dormir.. Pensando''pensando''.. então sem mais sem menos começou a chorar.. mas não acordou o namorado, pois ele estava muito cansando pra besteiras de uma menina,que não viveu.. pelo menos era o que ela pensava. 

Passavam-se das 09;00 hrs e Elena não estava na cama, quando Damon acordou... ele tava assustado.. e levantou-se pra procura-la.. 

-Elena? Amor? 

E não teve resposta, começou a ficar desesperado e começou a olhar dentro de casa e nada, e foi ao último lugar que ela podia estar.. no banheiro.. quando chegou lá ficou sem ação encontrou ela sentada no chão do banheiro, com os braços sagrando.. ele sem entender o por que dela ter feito isso..começou a chama-la..

-Elena? Elena? 

-oi Damon

Quando ela se deu conta já era tarde demais ele estava olhando nos olhos dela com um olhar de decepção, um olhar diferente de todos, então ela abaixou  a cabeça, e quando levantou novamente ele continuava olhando pra ela, só que dessa vez seu coração quebrou ele estava realmente chorando?

-Por que? por que vc fez isso?

-ah meu amor eu não queria nunca que vc me visse neste estado eu sinto muito.. 

-me explique lena-- tava totalmente desesperado.

-Oh meu amor, eu posso falar sobre isso um outro dia?

-tudo bem,vc pode mas me responde uma coisa?

-O que?

-Vc é depressiva?

-Sim, sinto muito vou entender se vc não quiser mas ficar comigo tá? 

Ele pensou, pensou...

-Não Lena eu nunca iria te abandonar, vamos superar isso juntos ok?

-mas meu amor vc nao sabe lidar com pessoas como eu.. 

-Engano seu meu amor.. 

-ué vc é depressivo tmb?

-Não meu amor, mas tinha vários casos na minha família e eu sempre estava ajudando, meus primos, meus irmãos.. 

-venha comigo eu vou te lavar ok?

Damon ajudou Elena a limpar o sangue.. 

-Va dormir um pouco vá..e me prometa uma coisa?

-o que?

-Quando vc tiver vontade de se cortar, promete me procurar?

-Ta bom amor..

Mal sabia Damon, que esse não era seu unico problema.. 

Damon ficou muito mal e começou a se perguntar o por que dela ter feito isso? o que sera que tinha acontecido? o que causou a depressão nela? o que ele ia fazer agora? de tanto que ele pensou acabou dormindo novamente no sofá.. 

12:00 hrs.. Quando os dois acordaram pra almoçar, não trocaram uma palavra.. ela estava envergonhada e ele estava decepcionado. eles foram se arrumar pra ir ver Stefan.. Foi quado ele disse: 

-Vamos?

-Vamos.

Damon ainda estava pensando no que falar pra ela, parecia estar com raiva mas não estava, ele estava apenas assustado. Mas quando eles chegassem do hospital ele conversaria com ela. 

Elena tinha vergonha, não sabia nem o que dizer pra ele.

Foi o caminho inteiro em silêncio.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo na minha opinião não ficou muito bom..

Mas eu quero a opinião de vcs... comentem. Se hoje ainda tiver mais um comentário eu posto outro capitulo pra vcs..
se não só vou postar talvez próxima semana... bom é isso espero que gostem...>>boa leitura..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.