Conhecendo O Amor. escrita por Delenasempre


Capítulo 2
Brigando com...'' e encontrando você..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389495/chapter/2

 

Damon foi embora e eu fui, até meu irmão..

—Ei vamos pra casa?

—Vc não ia tentar aproveitar o que tá fazendo aqui?

—Nada Jer, apenas vamos pra casa.

—Ei cade a Anna, nunca mais foi lá em casa?

—Terminei com ele faz uma semana.

—Porque Jer?

—Não importa Lena.

—Ah mais é claro que importa.

—Tudo bem eu te conto mais só em casa pode ser?

—Como quiser.

Chegamos em casa e encontramos nossa tia.

—Boa tarde onde vcs estavam posso saber?

—sério tia tem que fazer isso hoje?- falei

—Claro me preocupo com vcs?

—Hm sei.

—hm o que? Elena é verdade.

—Tudo bem?

—Sim porque não estaria?

—Hm vc anda mentido muito.

—JENNA PORFAVOR PODE ME DEIXAR EM PAZ, POSSO AFIRMAR QUE NÃO TO POR AI FAZENDO COISA ERRADA AGORA ME DEIXA EM PAZ ORAS VC PODE SIM SABER ONDE AGENTE ESTAVA EU TAVA, NA PRAÇA E O JER NO PARQUE. GRITEI

—fazendo?

—NADA JENNA AGORA POSSO IR?

—NÃO VAI A LUGAR ALGUM ATE DIZER O QUE ESTAVA FAZENDO.

—NAAAADDDDAAAAAAAAAAAAA DEU PRA OUVIR, ANDANDO OU SERÁ QUE IRA NOS PROIBIR DE ANDAR TAMBEM XAU JENNA.

—AONDE PENSA Q VAI?

—SO VOU VOLTAR QUANDO ESFRIAR A KBÇ

—AONDE VAI RESPONDE

— A CASA DE UMA AMIGA QUEM SABE

—QUE AMIGA?

—NUM SEI VOU PENSAR.

—XAU JENNA

Sai e deixei meu irmão na mão mais eu precisava sair, enquanto isso mandei um sms pra ele dizendo: Jer , me desculpe por não ter ficado mais eu preciso sair pra esfriar a kbç quando eu chegar agente conversa, saiba que eu te amo não sei que horas eu volto na verdade nem sei, se volto, mais preciso que vc esteja bem, se eu não voltar eu estou na casa de uma das minhas amigas, qualquer coisa me liga bjs boa noite te amo.

Logo em seguida recebi um sms dele: eu ate entendo vc mais precisa ter , mais calma afinal depois conversamos vou pensar no q fazer, bjs te amo XOXO. Respondi: Hey Jer, acontece que não da mais pra mim viver assim afinal msm depois conversamos te amo boa noite , bons sonhos XOXO> Não lena eu não vou dormir. XOXO>O que vc vai fazer então?>nada deixa pra agente conversa amanhã XOXO.>Bjs XOXO cuidado. Sem perceber mandei os sms pra alguém fui ver se tinha resposta. >Boa noite acho que mandou errado quem é ? (Outra)> XOXO rsrsr? Típico dos códigos entre irmãos? >Elena vc esta com problemas? Jer, te amo essa coisas< Entendi.>mais o que aconteceu?que coisas?>já disse q por sms não falokk > então fale onde vc ta?>agora to indo numa cachoeira que  eu gostava de ir.>sabe onde é?> claro que sim. não precisaBjs.>D.e E.G.> o que é isso?> não importa o importante que eu sei< e quando eu vou?>oks kiss. AE..

15 minutos depois ele chegou e meu coração disparou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!