Welcome To The Hell escrita por Kaahnyan


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Bem , é curta propositalmente. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389287/chapter/1

Por que está tão escuro aqui? O que é isso? Ah pássaros. Ou melhor, corvos. Onde estou?

Caminho em várias direções, mas nunca consigo sair deste ponto. É como em um jogo com defeito... Espere! Um jogo? Isso! Eu estava em um jogo... Todos estavam lá, mas... O que era? Só consigo me lembrar de velas e barulhos... Às vezes altos e às vezes baixos e rápidos. Tinha mais alguma coisa. De metal... AH! Uma arma! Então já sei o que era...

Oh Deus?! O que fizemos? E agora... ? D-de onde vêm esses gritos? Quanto sangue... Agora posso ver tudo claramente... Todos estão mortos... Mas por que ainda os vejo? Eu não deveria estar morto também? Mas... Senti meu corpo gelado... E o sangue escorrendo de minha cabeça... Não dói, mas incomoda...

Ei, ei o que está fazendo?! Tire as mãos de meu corpo! Deixe-me agonizar! Esperem, ao menos, me digam para onde estão me levando!

Respondam-me... Por que vocês riem assim? Vocês... Não estavam mortos?! Larguem-me! Ah droga não podem me ouvir. Mas eu me vejo e vejo a eles... Estão carregando meu corpo sem vida... E eu? O que estou fazendo aqui... ?

NÃO! NÃO NÃO NÃO! POR FAVOR, A ESCURIDÃO DE NOVO N...

- Bem vindo filho.

-... Onde estou?

- Em sua casa... O Inferno.

- Não pode ser... Mas e os outros?!

- Eles te enganaram seu trouxa. Tiraram sua vida de força simples e rápida e você se deixou levar... Achei que tivesse um pouco mais de inteligência.

- NÃO! ISSO NÃO É VERDADE!

- Não? Então olhe em volta... Veja os corpos em chamas e os vermes comendo suas peles. Ouça a esta bela sinfonia de gritos e pedidos por misericórdia. E tudo isso aguarda por VOCÊ!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Interpretem como quiser, sim minha mente é perturbada u-u
Espero que tenham gostado. Deixem review por favor , beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.